Resenha: Isolados. O Enigma - Bibi Tatoo






Edição: 1
Editora: Novas Páginas
ISBN: 9788581638492
Ano: 2017
Páginas: 144
Sinopse: Bibi Tatto retorna ao Minecraft para uma aventura ainda mais eletrizante!
É o último dia de férias e Bibi acaba de retornar de viagem com sua família. Já dentro de casa, ela e seu irmão, Gagui, logo se sentem entediados, fato que não passa desapercebido pelos seus pais. Quando Bibi decide aceitar a sugestão deles e acessar o Novo Mundo que criou no primeiro livro, ela tem uma surpresa: o avatar do Gagui foi sequestrado e agora ela precisará descobrir em que lugar do universo do Minecraft ele está preso.
Porém, não será tão simples. O Novo Mundo foi invadido por um hacker que se autointitula como Intruso. Ele construiu uma série de desafios pelo caminho, que juntos compõem um grande enigma, para que Bibi tente adivinhar as respostas e alcançar o seu objetivo que é salvar o avatar do seu irmão, antes que o vilão apague tudo que ela criou. E se na primeira aventura Bibi corria contra o tempo, agora é a paciência do Intruso que pode acabar a qualquer instante...


Oi Gente, tudo bem?
Hoje eu vim soltar a resenha bem tarde porque passei o dia todo na universidade e antes não rolou, mas o importante é que estamos aqui.

Divulgação: Lançamentos de Março Universo dos Livros

Oi gente, como prometido anteriormente estou aqui mais uma vez pra trazer para vocês os lançamentos da Universo dos Livros para o mês de Março. Um pouco atrasado eu sei, peço mil desculpas é que o corre-corre foi grande, mas mês que vem eu juro que trago os lançamentos mais cedo. Espero que vocês gostem. Eu estou muito afim de ler A Bela e A Fera e Sem Juízo. Me contem nos comentários se vocês ficaram afim de ler algum.

Resenha: Filha da Ilusão (Herdeiros da Magia #1) - Teri Brown



Edição: 1
Editora: Valentina
ISBN: 9788565859295
Ano: 2014
Páginas: 288
Tradutor: Heloísa Leal
Sinopse: Ilusionista talentosa, Anna é assistente de sua mãe, a famosa médium Marguerite Van Housen, em seus shows e sessões espíritas, transitando livremente pelo mundo clandestino dos mágicos e mentalistas da Nova York dos anos 1920. Como filha ilegítima de Harry Houdini - ou pelo menos, é o que Marguerite alega - os passes de mágica não representam um grande desafio para a garota de 16 anos: o truque mais difícil é esconder seus verdadeiros dons da mãe oportunista. Afinal, enquanto os poderes de Marguerite não passam de uma fraude, Anna consegue realmente se comunicar com os mortos, captar os sentimentos das pessoas e prever o futuro.
Porém, à medida que os poderes de Anna vão se intensificando, ela começa a experimentar visões apavorantes que a levam a explorar as habilidades por tanto tempo escondidas. E, quando um jovem enigmático chamado Cole se muda para o apartamento do andar de baixo, apresentando Anna a uma sociedade secreta que estuda pessoas com dons semelhantes aos seus, ela começa a se perguntar se há coisas mais importantes na vida do que guardar segredos. Mas em quem ela pode, de fato, confiar?
Teri Brown cria, neste fantástico romance histórico, um mundo onde pulsam a magia, a paixão e as tentações da Nova York de Era do Jazz - e as aventuras de uma jovem prestes a se tornar senhora do seu destino.

Hola yo soy Dora  
Tu do bem pessoal, primeiramente, quero desejar a todos os blogueiros que chegarem por aqui hoje um feliz dia do blogueiro, porque a gente é guerreiro, come um torrado e merece de montão. Então quero deixar desde já todo meu carinho pra vocês. ♥

E na sequência eu estou aqui para compartilhar a minha resenha do livro Filha da Ilusão, da autora Teri Brown, publicado no Brasil, pela editora valentina e eu curti muito essa leitura.

Resenha: Nevando em Bali - Kathryn Bonella




Editora: Nova Geração
Edição:  1ª
Ano: 2016
Páginas: 365
ISBN: 9788581303598
Sinopse:
Nevando em Bali, Best-seller da escritora australiana Kathryn Bonella, é um livro raro e absorvente. Ele traz revelações que vão chocar os leitores interessados em jornalismo investigativo e em histórias humanas por trás dos folhetos que prometem paraísos na Terra.
Jovens do mundo inteiro, entre eles sul – americanos, como o brasileiro Rafael, enriquecem até o delírio na pequena e linda Bali, cujos moradores são famosos por acolher com gentis e hospitaleiros sorrisos milhões de turistas.
No estilo de vida criado por esses novos playboys, o tráfico de cocaína desempenha papel fundamental, nem sempre com final feliz.  Eles poderão acabar na prisão de Kerobokan, onde pagarão um alto preço pela vida de luxo e orgias.
Construído à base de relatos verdadeiros e exclusivos sobre esses traficantes, o livro lança a pergunta:
QUEM SERÁ O PRÓXIMO A ACABAR EM KEROBOKAN, ONDE SOFRERÁ POR LONGO TEMPO À ESPERA DE UM FUZILAMENTO?
/>
Um livro indispensável e arrebatador.


"Olar pessoals."
Sou eu mesma, Amanda Mello!!!
Sentiram minha falta?
Não?
Então tá bom, eu tô de volta mesmo assim, e problematizando até o chão com este livro da jornalista Kathryn Bonella, uma longa reportagem contando a história de jovens que fazem parte da extensa rede de comercialização de drogas e sexo em Bali.

Resenha: O Que Resta de Mim - Flor de Liz (Série Flores #1) - Thais M. de Lima




Edição: 1
Editora: Amazon
ISBN: B000000011
Ano: 2016
Páginas: 423
Sinopse:Com a intenção de superar seus traumas, Gabriela deixou São Paulo para tentar um recomeço no Rio de Janeiro. Seu objetivo era apenas iniciar seus estudos em uma das maiores universidades da cidade e tocar sua vida de alguma forma.
Guilherme é avesso a compromissos, mas nem sempre foi assim. Aos 12 anos ele fora tirado da vida que conhecia deixando para trás uma promessa não cumprida.
Enquanto Gabriela quer ficar longe de encrenca, Guilherme é a definição de encrenca.
Contudo, ele é único que consegue enxergar através de seus olhos. E isso a aterroriza, porque ela pensou ter deixado seu passado para trás, mas na verdade ele estava bem à sua frente.
Quando o amor e um passado repleto de feridas andam juntos resta apenas uma escolha...

Oi gente, tudo bem? Hoje eu estou aqui para trazer a resenha de um livro nacional que eu li semana passada numa das minhas ultimas aventuras pelo mundo do Kindle Unlimited, estou curtindo bastante ler no Kindle, mas ainda assim prefiro os físicos. Enfim, voltando ao assunto, O Que Resta de Mim é o romance de estréia da Thais M. de Lima, que também é blogueira. Eu vi algumas pessoas comentando sobre a obra, li várias avaliações positivas e fiquei curiosa, mas infelizmente eu não curti a leitura, algo que me fez até mesmo pensar em não publicar a resenha, mas que blogueira de bosta eu seria se só trouxesse pra cá opiniões positivas, não é? 
Então, vamos lá sigam-me os bons.

Resenha: Fábrica de Vespas - Iain Banks




Edição: 1
Editora: DarkSide® Books
ISBN: 9788594540065
Ano: 2016
Páginas: 240
Tradutor: Leandro Durazzo
Sinopse:Frank – um garoto de 16 anos bastante incomum – vive com seu pai em um vilarejo afastado, em uma ilha escocesa. A vida deles, para dizer o mínimo, não é nada convencional. A mãe de Frank os abandonou anos atrás; Eric, seu irmão mais velho, está confinado em um hospital psiquiátrico; e seu pai é um excêntrico sem tamanho. Para aliviar suas angústias e frustrações, Frank começa a praticar estranhos atos de violência, criando bizarros rituais diários onde encontra algum alívio e consolo. Suas únicas tentativas de contato com o mundo exterior são Jamie, seu amigo anão, com quem bebe no pub local, e os animais que persegue ao redor da ilha.
Abandonado à própria sorte para observar a natureza e inventar sua própria teologia – a maneira do Robinson Crusoé de Daniel Defoe –, Frank desconhece a escola e o serviço social, já que seu pai acredita na educação “natural”, recomendada pelo filósofo do século XVIII Jean-Jacques Rousseau e apresentada em seu romance Emílio, ou Da Educação (1762), que sugere que as crianças devem crescer entre as belezas da natureza, permitindo que elas se deleitem com a flora e a fauna. A natureza humana seria boa a princípio, mas corrompida pela civilização. Quando descobre que Eric fugiu do hospital, Frank tem que preparar o terreno para o inevitável retorno de seu irmão – um acontecimento que implode os mistérios do passado e vai mudar a vida de Frank por completo.



"A Morte é sempre excitante, sempre faz com que você perceba quão vivo e vulnerável está, mas quão sortudo é."

Parceria: Editora Universo dos LIvros


Olá pessoas, hoje eu estou aqui para contar para vocês uma novidade, o Conversas de Alcova foi selecionado parceiro da editora Universo dos Livros em 2017 e eu estou extremamente feliz com essa parceria, Pois a Universo é uma editora que eu gosto muito e quem sempre tem se empenhado em trazer para o público os melhores lançamentos e também nos brinda com um trabalho incrível!

Divulgação: Lançamentos de Março - Novo Conceito

Olá hoje eu vim aqui rapidinho, aos 45 do segundo tempo só pra divulgar os lançamentos maravilhosos da Editora Novo Conceito. 
Confiram:




Sinopse: Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, o último espécime de uma camélia rara, a Middlebury Pink, esconde mentiras e segredos em uma afastada propriedade rural inglesa. Flora, uma jovem americana, é contratada por um misterioso homem para se infiltrar na Mansão Livingston e conseguir a flor cobiçada. Sua busca é iluminada por um amor e ameaçada pela descoberta de uma série de crimes. Mais de meio século depois, a paisagista Addison passa a morar na mansão, agora de propriedade da família do marido dela. A paixão por mistérios é alimentada por um jardim de encantadoras camélias e um velho livro No entanto, as páginas desse livro insinuam atos obscuros, engenhosamente escondidos. Se o perigo com o qual uma vez Flora fora confrontada continua vivo, será que Addison vai compartilhar do mesmo destino?

Compre na Amazon





Sinopse: Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?

Compre na Amazon

Lançamento: The Beauty Of Darkness

E no dia internacional das mulheres eu estou aqui para divulgar um lançamento da DarkSide Books que é puro empoderamento feminino.

THE BEAUTY OF DARKNESS


O Final arrasador da Trilogia DarkFantasy que arrebatou os leitores brasileiros.

"A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. Iniciada em The Kiss of Deception, a série encantou os fãs de fantasia - e conquistou os corações dos brasileiros.
A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção.

Aflitos com os acontecimentos do segundo volume, The Heart of Betrayal, que apresentou uma trama mais sombria, repleta de segredos e intrigas, os leitores imploraram pela conclusão da série e a Caveirinha acelerou a produção de THE BEAUTY OF DARKNESS. Tudo para apaziguar os corações dos darklovers que se entregaram de corpo e alma a uma das trilogias mais amadas. (...)
As reviravoltas continuam nessa incrível fantasia que integra a linha DarkLove — Mary E. Pearson vai surpreender os leitores no ato derradeiro de uma trilogia que ainda promete emocionar o coração de muitos. Empolgada com a receptividade calorosa dos brasileiros, Mary está se sentindo em casa com toda a repercussão de sua trilogia por aqui: “Nunca imaginei ter tantos fãs no Brasil! Espero visitar vocês em breve”."




Sinopse:

Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder. 

Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher.



The Kiss of Deception foi escolhido como umas das melhores ficções Young Adult de 2015 pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) e uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. 

Então não perca tempo e garanta o seu na Pré-Venda da Amazon.

Se você ainda não tem os livros anteriores não perca tempo, compre já o seu e mergulhe nessa aventura. 




Mary E. Pearson encerra a trilogia da maneira mais original possível - com altruísmo, empoderamento e, principalmente, atada aos verdadeiros princípios de Lia. Apaixonante e único.
— SKULL GEEK

O final me deixou completamente chocada (da melhor maneira, eu juro). A escrita te suga e te deixa sem fôlego... o melhor livro de todos! Nunca achei que um livro pudesse ser tão belamente destrutivo pra mim, mas The Beauty of Darkness faz jus ao nome.
— TREES AND BOOK REVIEWS

Com certeza é o meu favorito da trilogia. É tão bom, com tantas reviravoltas e desenvolvimento dos personagens. É uma pena que tenha terminado, mas estou empolgada para ver o que a Mary vai inventar agora.
— LINDSAY CUMMINGS, 
AUTORA DE THE MURDER COMPLEX




Resenha: Destino Mortal (Destiny #1) - Suzanne Brockmann




Edição: 1
Editora: Valentina
ISBN: 9788565859233
Ano: 2014
Páginas: 536
Tradutor: Renato Motta
Compre na Amazon
Sinopse: Expulso de um grupo de elite de forma desonrosa, o ex-Navy SEAL Shane Laughlin está com seus últimos 10 dólares no bolso quando, finalmente, consegue um emprego para participar de um programa de testes no Instituto Obermeyer (IO), uma fundação de pesquisas e desenvolvimento desconhecida do grande público e que trabalha com atividades secretas.
Logo, Shane descobre que existem certos indivíduos que têm a habilidade única de conseguir acesso a regiões inexploradas do cérebro, com resultados extraordinários, incluindo telecinesia, força sobre-humana e reversão do processo de envelhecimento. Conhecidos como Maiorais, essas raras figuras são criadas ou recrutadas pelo IO, onde, rigorosamente treinadas com o auxílio de técnicas ancestrais, conseguem cultivar seus poderes e usá-los de forma responsável.
No entanto, nas profundezas da segunda Grande Depressão dos Estados Unidos, onde o abismo social entre os que têm muito e os que não têm nada ameaça a ordem de forma definitiva, ricaços imprudentes descobriram uma alternativa sedutora na forma de um novo produto: Destiny. Trata-se de uma droga de fabricação quase artesanal, capaz de transformar qualquer pessoa num Maioral, além de oferecer a atração especial de garantir a juventude eterna para o usuário.
O cartel sinistro conhecido como a Organização começou a produzir Destiny em larga escala, e a demanda pela droga se tornou epidêmica. Poucos, porém, sabem do verdadeiro perigo da nova droga, e são ainda em menor número os que detêm o segredo sujo do ingrediente crucial para a fabricação da substância.
Michelle “Mac” Mackenzie é uma das poucas que conhecem toda a verdade.

Resenha: A Força do Destino - Mônica de Castro (Romance ditado por Leonel)




Edição: 1
Editora: Vida & Consciência
ISBN: 9788577224609
Ano: 2016
Páginas: 472
Compre:
Sinopse:O que você faria se tivesse a oportunidade de modificar seu passado e, consequentemente, alterar seu futuro? Aproveitaria essa chance e transformaria o pesadelo em sonho, ou ficaria paralisado diante da dúvida e do inevitável?
O tempo é uma infinita sucessão de mistérios e alguns estão bem ao alcance da compreensão de Jaqueline e Alícia. Mas o que essas duas pessoas poderiam ter em comum?
Se você se libertar das limitações da mente racional, que tudo questiona, sem nada compreender, verá que o universo é único e que a ideia de separação é mais uma ilusão criada pela pequenez de nossa mente, para a qual é difícil compreender a grande verdade de que somos todos UM.


Resenha: Inferno (Robert Langdon #4) - Dan Brown




Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580416299
Ano: 2016
Páginas: 448
Compre: Amazon / Saraiva
Sinopse:
No meio da noite, o renomado simbologista Robert Langdon acorda de um pesadelo, num hospital. Desorientado e com um ferimento à bala na cabeça, ele não tem a menor ideia de como foi parar ali.
Ao olhar pela janela e reconhecer a silhueta do Palazzo Vecchio, em Florença, Langdon tem um choque. Ele nem se lembra de ter deixado os Estados Unidos. Na verdade, não tem nenhuma recordação das últimas 36 horas.
Quando um novo atentado contra a sua vida acontece dentro do hospital, Langdon se vê obrigado a fugir e, para isso, conta apenas com a ajuda da jovem médica Sienna Brooks.
De posse de um macabro objeto que Sienna encontrou no paletó de Langdon, os dois têm que seguir uma série inquietante de códigos criada por uma mente brilhante, obcecada tanto pelo fim do mundo quanto por uma das maiores obras-primas literárias de todos os tempos: A Divina Comédia, de Dante Alighieri.

Oi gente, hoje eu tô aqui trazendo para vocês uma resenha que já foi publicada na minha coluna lá no blog Fundo Falso. A resenha é do livro Inferno do Dan Brown, que não foi a minha primeira leitura do autor, já tendo lido O Código da Vinci e Anjos e Demônios anteriormente, mas é a minha primeira resenha de uma obra e eu espero que proporcione a vocês uma opinião agradável, uma vez que os livros dele são sempre complexos e levantam muitas questões paralelamente.

Resenha: Heróis da Internet - Renan Carvalho e Italo Matheus




Edição: 1
Editora: Novas Páginas
ISBN: 9788581634760
Ano: 2016
Páginas: 192
Sinopse:Italo Matheus possui a Imaginação Alpha, um tipo de mente capaz de alterar a programação do Mundo da Nuvem. Quando Patrono, um programa de computador, sai do controle e aprisiona praticamente todas as crianças no mundo virtual – inclusive o irmão mais novo de Italo –, ele é escalado para salvar a internet e reestabelecer a ordem nessa outra realidade. Para isso, Italo contará com a ajuda de um grupo nada comum: uma cadeirante especialista em artes marciais,
um velocista com asma, um obeso que pode carregar toneladas e uma míope com pontaria invejável. Crianças que aparentam ser nerds desajeitados, mas que no Mundo da Nuvem, são verdadeiros heróis. Agora eles precisam aprender a trabalhar juntos para vencer os jogos de Patrono. E durante a sua maior aventura, Italo perceberá que seus companheiros, apesar de diferentes, poderão ensinar a ele muito mais do que imaginava. 


Olá pessoas, hoje eu estou aqui para trazer para vocês a resenha desse livro que me foi uma grata surpresa. Confesso que faço parte da leva de leitores que não são muito chegadas a livros assinados por YouTubers, e é por isso que digo que realmente me surpreendi com Heróis da Internet.
Como é facilmente notável não estamos diante de mais uma biografia de um jovem famoso e sim de uma história de ficção, onde esse jovem YouTuber tornou-se o personagem e nos conduziu nessa aventura por uma nova versão da terra e da Nuvem.

★ Top Comentarista de Março - Especial Mês das Mulheres ★

Oi gente hoje eu tô aqui pra trazer para vocês uma coisa que faz muito tempo que eu não faço por aqui, que é o top comentarista mensal, resolvi testar e caso dê certo estarei trazendo esse tipo de ação sempre que for possível.
Como Março é considerado o Mês das Mulheres, eu resolvi separar três títulos de livros, escritos por mulheres, para que quem vença possa escolher um deles.

Eu optei por um estilo de top comentarista clássico, onde quem mais comentar nos posts do mês leva o prêmio. Simples assim. Haverão também três chances extras valendo 1 ponto cada para quem seguir o meu perfil no Instagram, curtir a Fan Page do blog no Facebook e/ou compartilhar o banner do top comentarista no Facebook.
Para a conferência, será feita uma contagem dos comentários válidos efetuados por cada participante no mês e somados aos pontos das chances extras e vencerá aquele que tiver terminar com o maior numero. Em caso de empate, será o vencedor será sorteado através do Random.org.

Confiram todas as regras e participem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...