☆ Tag Carnaval ☆


Hello people, Carnaval estou ociosa então resolvi fazer algo que eu normalmente não faço, responder Tag e a escolhida foi essa Tag que é inspirada em marchinhas de Carnaval que eu vi lá no blog parceiro Malucas por Romances

Então vamos lá...

Noticia: Novo Livro de Haruki Murakami é lançado no Japão


Imagem: thejakartapost.com

Sexta-Feira dia 24 de fevereiro foi lançado  no Japão o novo romance de Haruki Murakami. Romance esse cujo conteúdo foi mantido no mais completo sigilo, sendo divulgado antes do lançamento apenas o título do livro, em japonês “Kishidancho Goroshi” que em livre produção para o português significa: “Matar o comendador”.

As vendas do livro começaram exatamente quando o relógio bateu a meia-noite da sexta-feira e os fãs do escritor de maior destaque da literatura japonesa contemporânea fizeram fila em frente a uma livraria de Tóquio, onde houve um evento em comemoração a tão aguardada publicação. Foi disponibilizado aos clientes um espaço, ode foi oferecido cobertores e bebidas quentes, o espaço foi preparado especialmente para que eles pudessem curtir a leitura ao longo da madrugada.

Resenha: Imperfeitos (Flawed #1) - Cecelia Ahern



Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581636535
Ano: 2016
Páginas: 320
Compre: Amazon - Saraiva
Sinopse: Celestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. Todos aqueles que praticam algum ato julgado como errado são marcados para sempre, rechaçados da comunidade, seres não merecedores de compaixão.
Por isso, Celestine procura viver uma vida perfeita. Ela é um exemplo de filha e de irmã, é uma aluna excepcional, bem quista por todos do colégio, além do mais, ela namora Art Crevan, filho da autoridade máxima da cidade, o juiz Crevan.
Em meio a essa vida perfeita, Celestine se encontra em uma situação incomum, que a faz tomar uma decisão instintiva. Ela faz uma escolha que pode mudar o futuro dela e das pessoas a seu redor.
Ela pode ser presa? Ela pode ser marcada? Ela poderá se tornar, do dia para a noite Imperfeita?
Nesta distopia deslumbrante, a autora best-seller Cecelia Ahern retrata uma sociedade em que a perfeição é primordial e quem cometer qualquer ato falho será punido. A história de uma jovem que decide tomar uma posição que poderá custar-lhe tudo.

Resenha: Ó, O Globo - Ana Beatriz Manier



Edição: 1
Editora: Valentina
ISBN: 9788558890373
Ano: 2017
Páginas: 192
Compre: Amazon - Saraiva - Submarino
Sinopse: Sou um ícone da carioquice, um amigo de infância, dizem até que já sou membro da família. Memória gustativa de 99,9% dos que no Rio de Janeiro vivem, viveram ou viverão. Sou repleto de curiosidades. Estreei por aqui no Aterro do Flamengo, fiz fama em Botafogo. Sou sessentão, mas nem pareço. Sou redondo e farelento, com muito orgulho. Sempre fresquinho, só ando de verde ou vermelho. Tem quem goste de mim bem bronzeado. A maioria me prefere salgado. O mate é meu melhor amigo, somos quase inseparáveis. Adoro praia, estou sempre no Maracanã, não importa qual time esteja em campo. É verdade o que dizem por aí, não circulo por rua pouco movimentada. Embora meus pais tenham raízes espanholas e portuguesas, sem mandioca eu nada seria. Detesto publicidade, “Pra quê?”, pergunto, “Se já sou tão querido!” Metido a iguaria, frequento festas descoladas, mas não perco as infantis, não mesmo. Tenho um parente que vive tentando me imitar, nem ligo. Sou saudável e nutritivo, pode me traçar sem culpa. Uns gostam, outros me adoram. Há até os que me idolatram, é sério (afinal, sou global). Bem, há um ianque que me detesta, lá em Nova York, tá out ele. Minha receita de sucesso? Sou feito com muito amor e carinho.
 Oi gente, hoje eu estou aqui pra trazer para vocês uma resenha totalmente diferente, pois essa é até uma leitura que veio me tirar da minha zona de conforto por se tratar da resenha de uma biografia e não de uma biografia comum, mas da biografia de uma marca. Como vocês puderam notar a marca em questão é o Biscoito Globo, uma marca que eu incrivelmente por morar em um estado "so so far away" e nunca ter ido ao Rio, acabei só tendo a oportunidade de conhecer agora, através da Editora Valentina.

Divulgação: Lançamentos Editora Intínseca - Fevereiro 2017

Olá pessoas, hoje eu vim aqui apresentar para vocês os lançamentos de fevereiro da Editora Intrínseca, tem uns livros que me despertaram muito o interesse e outros que nem um pouquinho, mas vou mostrar todos para que vocês tenham a oportunidade de ver quais vocês leriam e quais, não. 
Não deixem de me contar isso nos comentários.

A Viúva

Paris para um e outros contos - Jojo Moyes

Sinopse: Em histórias curtas e divertidas, Jojo Moyes, sem deixar de lado as personagens decididas que conquistaram o público, faz sua conhecida mágica de transformar situações comuns em eventos extraordinários.
No conto que dá título ao livro, a jovem Nell planeja um final de semana romântico em Paris com o namorado e fica sabendo, já na estação, que ele desistiu de acompanhá-la. Sozinha em um país estrangeiro, Nell descobre uma nova versão de si mesma, independente e corajosa.
Outros contos incluem um assalto a uma joalheria com uma reviravolta amorosa, a história de uma mulher que passa um dia inteiro com os sapatos de outra pessoa e um shopping lotado de pessoas fazendo compras de Natal que vai revelar a uma esposa estressada o que de fato importa na vida.
E em “Lua de mel em Paris”, que fecha a coletânea, Jojo Moyes brinda os leitores com um reencontro com as personagens do best-seller A garota que você deixou para trás, Liv e Sophie, que, separadas por algumas décadas, acreditam que o casamento é apenas o início de suas histórias de amor.
Dez pequenas amostras da saborosa escrita de Jojo Moyes, divertidas, autênticas e irresistíveis — você vai ler e se encantar.

Compre: Saraiva - Submarino -  Cultura - Amazon
A Viúva
A Viúva - Fiona Barton

Sinopse: Ao longo dos anos, Jean Taylor deixou de contar muitas coisas sobre o terrível crime que o marido era suspeito de ter cometido. Ela estava muito ocupada sendo a esposa perfeita, permanecendo ao lado do homem com quem casara enquanto convivia com os olhares acusadores e as ameaças anônimas.
No entanto, após um acidente cheio de enigmas, o marido está morto, e Jean não precisa mais representar esse papel. Não há mais motivo para ficar calada. As pessoas querem ouvir o que ela tem a dizer, querem saber como era viver com aquele homem. E ela pode contar para eles que havia alguns segredos. Afinal, segredos são a matéria que contamina (ou preserva) todo casamento.
Narrado das perspectivas de Jean Taylor, a viúva, do detetive Bob Sparkes, chefe da investigação, cuja carreira é posta em xeque pelo caso, e da repórter Kate Waters, a mais habilidosa dos jornalistas que estão atrás da verdade, o romance de Fiona Barton é um tributo aos profissionais que nunca deixam uma história, ou um caso, escapar, mesmo que ela já esteja encerrada.

Comprar: Saraiva - Submarino - Cultura - Amazon

Lançamento Valentina: Opala - Jennifer L. Armentrout "Vem Daemon ♥"

Olá, olá, olá, hoje eu chego aqui super animada para fazer a divulgação desse livro que eu não esperava, não queria, mas roubou meu coração de leitora e me levou as estrelas. Péssima analogia, mas tem tudo a ver com a história quem conhece sabe...

O Livro que eu estou falando é Opala, o terceiro livro da saga Lux e Eles vão arriscar tudo!





Ninguém é igual ao Daemon Black.
Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... tem rolado muita combustão espontânea.
Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam.
Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás.  Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre.
Juntos somos fortes... e eles sabem disso.


O Livro  está em pré-venda e a data do lançamento é prevista para 14 de Março de 2017
Garanta já o seu, na versão física ou digital - Amazon.br



Resenha: Codinome Lady V (Os Sedutores de Havisham #1) - Lorraine Heath



Edição: 1
Editora: Gutenberg
ISBN: 9788582354193
Ano: 2017
Páginas: 256
Compre na Amazon
Sinopse:Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação.
Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury. E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que ela sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas.
Depois de uma noite de amor com Lady V, Ashe não consegue tirar da cabeça aquela mulher de máscara branca, belas pernas e língua afiada. Mesmo sem saber quem ela é, o duque nunca tinha ficado tão fascinado por nenhuma outra mulher antes.
Mas agora, à beira da falência, ele precisa arranjar muito dinheiro, e rápido. Sua única saída é se casar com alguma jovem que tenha um belo dote, e sua aposta mais certeira é a Srta. Dodger, a megera solteirona que tem fama de espantar todos os seus pretendentes.

Olá pessoas!
Vocês lembram que eu falei que tava louca nos romances de época, né? Pois é! A resenha de hoje é de mais um que li nessa crise. Codinome Lady V da Lorraine Heath, que um dos mais recentes romances de época publicados pela Editora Gutenberg. E eu amei de paixão.

Resenha: Entre o Amor e a Vingança (O Clube dos Canalhas #1) - Sarah MacLean




Edição: 1
Editora: Gutenberg
ISBN: 9788582352939
Ano: 2015
Páginas: 304
Tradutor: Cássia Zanon
Compre na Amazon
Sinopse: O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.
Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança - o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles até mesmo seu coração.

Oieee pessoal, recentemente eu entrei numa crise literária, extremamente  agradável e meio que virei a louca dos romances de época, comecei a ler um atrás do outro e por isso essa semana teremos várias resenhas do gênero por aqui. E a primeira é a de Entre o Amor e a Vingança, o primeiro livro da série O Clube dos Canalhas da Sarah MacLean, que foi também a minha estréia na escrita da autora e eu amei.

Resenha: Os Impostores, A Garota do Cemitério #1 - Charlaine Harris




Edição: 1
Editora: Valentina
ISBN: 9788558890359
Ano: 2017
Páginas: 128
Sinopse:Ela adotou o nome Calexa Rose Dunhill, inspirada numa lápide do sombrio ambiente em que acordou, ferida e apavorada, sem qualquer lembrança de sua identidade, de quem a jogou lá para morrer ou mesmo do porquê.
Fez do cemitério o seu lar, vivendo escondida numa cripta. Mas Calexa não pode se esconder dos mortos – e, quando descobre que possui a estranha capacidade de ver as almas se desprenderem de seus corpos...
Então, certa noite, Calexa presencia um grupo de jovens praticando uma sinistra magia. Horrorizada, testemunha o ato insano que eles cometem. Quando o espírito da vítima abandona o corpo, ele entra em Calexa, atormentando sua mente com visões e lembranças que parecem não ser dela.
Agora, Calexa deve tomar uma decisão: continuar escondida para se proteger – afinal, alguém acredita que ela está morta – ou sair das sombras para trazer justiça ao angustiado espírito que foi até ela em busca de ajuda?

 Olá leitores, hoje eu estou aqui para trazer para vocês a resenha de A Garota do Cemitério, a primeira Graphic Novel lançada pela Editora Valentina, que na minha opinião veio abrir esse estilo de publicações da Editora com chave de ouro.

Desejos de consumo da Imaginarium

Olá pessoal, hoje eu venho aqui trazer para vocês uma postagem um pouco diferente das que eu estou habituada aqui no blog, pra tentar modificar um pouco os ares, que andam muito padronizados e eu como boa sagitariana que sou detesto padrões.
Então, eu tava lá passeando pela Imaginarium e desejando um monte de coisas lindas, porque o que as coisinhas de lá mexem com o desejo da gente não é brincadeira. eu resolvi trazer para vocês uma listinha do que eu paquero por lá.


Pra conferir na loja é só vocês clicarem nas imagens.

Enjoy


Minha gente, não é tudo lindo? Tem coisa que é cara, mas tem coisa que tá bem baratinha. Vou confessar que paquero muita coisa pensando até mesmo no IG do blog, hauhauha E vocês, curtiram as coisinhas da loja? Me contem. 

Beijos.

Divulgação: Lançamentos Editora Vida & Consciência

Oi gente, no post de hoje eu venho apresentar pra vocês alguns dos lançamentos mais recentes da editora Vida & Consciência, não apenas lançamentos desse mês, mas um copilado dos lançamentos e relançamentos mais interessantes dos últimos meses.

Confiram:




Cromoterapia - Valcapelli

Sinopse: As cores temperam a vida. Elas estão presentes nos alimentos que ingerimos, nas roupas que vestimos, no ambiente que habitamos e em nosso local de trabalho.
Neste livro, que reúne dois trabalhos anteriormente publicados por Valcapelli ("Cromoterapia – A Cor e Você" e "As cores e suas funções"), o autor traz maneiras de adotar as cores para conquistar harmonia em casa e sucesso no trabalho e explica o porquê de algumas pessoas gostarem de uma cor específica e como isso revela aspectos da personalidade desses indivíduos. Além disso, a obra aborda a influência que as cores exercem em cada órgão do corpo e seu uso no tratamento de doenças.
"Cromoterapia – O segredo das cores" traz um amplo conhecimento sobre a ação das cores em diversos aspectos da vida dos indivíduos, a influência que cada uma exerce no dia a dia, bem como seu uso correto em determinados momentos. Um livro para consultar a todo instante!


Compre: Loja da Editora - Amazon - Saraiva

Resenha em Breve!





Nas Esquinas da Vida - Márcio Fiorillo (Inspirado pelo espírito Madalena)

Sinopse: A vida impõe desafios para todas as pessoas, e não seria diferente para Marília. Após ficar viúva, ela muda-se de cidade com seus dois filhos para refazer sua vida. Tudo vai bem até que Marília conhece Beth, uma bela jovem que de dia é estudante universitária e, à noite, se transforma na sedutora Mila, uma garota de programa.
Este romance de leitura agradável e envolvente aborda questões sobre moral, amor, sexo e preconceito em uma trama costurada por um assassino em série, convidando o leitor a refletir sobre valores e conceitos e perceber que a vida não castiga ninguém, mas promove oportunidades de aprendizado.


Compre: Loja da Editora - Amazon - Saraiva


Resenha: Deep - Kylie Scott (Stage Dive #4)




Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788550300870
Ano: 2017
Páginas: 320
Compre na Amazon
Sinopse: A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento,Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?


Olá pessal, hoje eu venho aqui trazer para vocês  a resenha de Deep, um romance erótico muito legal, que está sendo lançado esse mês e eu tive o prazer de receber como cortesia da Universo dos Livros.


Novidade: Parceria - Editora Planeta de Livros Brasil

Oi gente, hoje eu vim contar pra vocês, mas detalhadamente, a ótima noticia que recebemos ontem, fomos selecionados para sermos parceiros da editora Planeta de Livros do Brasil, nesse ano de 2017. ♥

Agora vou falar um pouco da nossa nova parceira pra vocês...

Divulgação: Lançamentos de Fevereiro - Grupo Editorial Record

O
ieee Pessoas, hoje eu estou aqui para apresentar para vocês mais lançamentos e os livros da vez são do Grupo Editorial Record e vocês podem se preparar porque esse mês eles vieram arrasando nos lançamentos, é um título mais forte do que o outro, eu mesma não consigo escolher um só pra comprar pois acho que estou atrída por 80% deles. 
Então confiram e depois não deixem de me dar a opinião de vocês lá no discionário.
Beijoo


FERRUGEM - Marcelo Moutinho

Sinopse: O assunto de “Ferrugem” é a paisagem humana, os grandes dramas corriqueiros, a vida que passa. Desfilam por aqui personagens ímpares, insuspeitas, inesquecíveis, ainda que aparentemente comuns: a moça soropositiva, caixa de supermercado, que reencontra o antigo namorado; a cobradora de ônibus que dá conselhos amorosos a um passageiro; o cantor de boate que imita Roberto Carlos. O valor literário dos contos de Marcelo Moutinho não está em tramas surpreendentes ou inusitadas, mas na alta-voltagem poética que a voz do narrador consegue extrair de situações vulgares.






PELOS CAMINHOS DO ROCK - Eduardo Araújo
Sinopse: A trajetória do cantor Eduardo Araújo se confunde com o nascimento do rock nacional. Neste livro, ele apresenta um panorama da história da MPB e divide com o leitor casos divertidos e polêmicos, que viveu com os amigos Roberto Carlos e Erasmo, Wilson Simonal, Tim Maia, Carlos Imperial, entre tantos outros.Também está aqui a época em que apresentou um programa na TV Excelsior no qual promoveu o encontro com as estrelas do que mais tarde se tornaria um dos mais importantes movimentos culturais brasileiros: a Jovem Guarda.






Resenha: Férias no Acampamento Pikachu - Alex Polan




Edição: 1
Editora: Valentina
ISBN: 9788558890335
Ano: 2016
Páginas: 104
Tradutor: Edmo Suassuna
Sinopse:As aulas acabaram!
É hora de curtir as férias no Acampamento Pikachu. Aqui você vai encontrar muita diversão, alegria e um monte de competições.
Cada equipe tem o nome de um Pokémon, é formada por quatro integrantes e tem seu próprio esconderijo secreto.
Dessa vez, a brincadeira será o jogo capture-a-bandeira, e vencerá a equipe que conquistar o maior número de bandeiras.
Marco, Logan, Maddy e Nisha fazem parte da Equipe Treecko, o Pokémon lagarto. Eles vão precisar de muita imaginação para vencer sua grande concorrente, a Equipe Fennekin, do Pokémon raposa.
O que será que eles vão aprontar para vencer o jogo e ter seus retratos no Hall da Fama do Acampamento Pikachu?
Vamos descobrir?

Divulgação: Lançamentos de Fevereiro - Editora Arqueiro

Oi gente, hoje eu tô aqui contar pra vocês as novidades literárias que a editora arqueiro preparou para gente, nesse mês de fevereiro.
Sem sombra de dúvidas o carro-chefe dessas publicações é o lançamento da série O Quarteto Smythe-Smith da Julia Quinn que foi lançado e está na pré-venda em duas opções: O Box, com os quatro livros juntos, + brindes: Uma carta exclusiva da autora, 4 marcadores imantados e 4 cards da série. ou os exemplares avulsos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...