Resenha: Deep - Kylie Scott (Stage Dive #4)

09 fevereiro 2017




Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788550300870
Ano: 2017
Páginas: 320
Compre na Amazon
Sinopse: A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento,Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?


Olá pessal, hoje eu venho aqui trazer para vocês  a resenha de Deep, um romance erótico muito legal, que está sendo lançado esse mês e eu tive o prazer de receber como cortesia da Universo dos Livros.



Deep é o quarto (e ultimo) livro da Série Stage Dive, composta por quatro romances, sendo cada um deles protagonizado por um dos componentes da banda Stage Dive. A história é narrada em primeira pessoa por Liz, a protagonista e têm inicio no momento em que ela descobre que está grávida, graças a uma única noite de loucura e paixão. O Pai do futuro bebê é Ben Nicholson, o baixista da banda e um dos melhores amigos de Mal, seu cunhado, que mesmo tendo casado com sua irmã a pouco tempo acabou a adotando como irmã mais nova também, e lhe despensa cuidados em excesso. E é justamente devido a essa proximidade com Mal, que Ben desde o inicio tentou resistir ao máximo às investidas sexuais dela. Não tendo muito exito pelo que você pode perceber.
Essa é a base da trama, ao longo da narrativa nós viajamos no tempo para descobrir como eles se conheceram e tudo aconteceu e em seguida voltamos para o presente do livro e podemos acompanhar o desenvolvimento da história. Onde inicialmente apesar de querer dar acompanhamento paterno ao bebê, ele teme emocionalmente e que isso de alguma forma afete o seu trabalho. Enquanto Liz se mostra desde o início uma jovem batalhadora, determinada e que sabe bem o que quer, mas que também teme entregar o seu coração para esse Deus do rock e ser machucada.
E é isso o que vamos acompanhar nessas páginas, o embate entre uma paixão avassaladora e a cautela, de ambas as partes.

Deep é um romance divertido e bem linear, ao longo da história não acontecem muitas reviravoltas e nem muita enrolação, mas isso não é algo que torne a história chata, muito pelo contrário, isso faz com que a trama seja objetiva e que a leitura flua muito rapidamente até o final. A Narrativa da Kylie é leve e super fluída, os personagens são bem desenvolvidos e extremamente cativantes, o que fez com que eu lesse o livro inteiro de uma vez só. 
Ben é um cara bem interessante, um roqueiro sexy, talentoso, mas ao mesmo tempo ele consegue ser sério e gentil, nada dos roqueiros inconsequentes a quem estamos acostumadas em livros. Enquanto Liz, é a típica personagem legal, maluquinha, que a gente queria para amiga. Ela é inteligente, prática e bastante divertida. O fato dela também ser a narradora, nos rende muitas risadas ao longo da leitura.
E quando Liz e Ben se juntam está feita a mistura ideal para as coisas pegarem fogo.

Eu gostei muito da forma que a autora se valeu do erotismo na história, onde o enredo é muito sensual, mas não rola sexo o tempo todo, erro que alguns autores do gênero cometem. O livro é sem dúvidas recomendado para leitores mais maduros, não gosto de colocar uma faixa etária específica, porque eu não sou a mãe de quem vai ler, mas ressalto que as cenas de sexo são bem explicitas, porém nada ao ponto de incomodar. Eu, particularmente, gostei bastante da forma que a autora desenvolveu a parte erótica da história. 
Outro ponto que eu gostei muito foi a crítica que a autora fez ao machismo da mídia em relação as mulheres que se envolvem com astros. Onde exite sempre o estigma de interesseira e/ou especulam sobre o seu passado, questionando com quantos outros parceiros elas se relacionaram, como se isso fosse algo relevante, quando com os homens isso não acontece.

Enfim, eu curti muito a leitura, e apesar de ser o quarto romance da série, pode ler sem medo de pegar maiores spoilers dos livos anteriores, eu por exemplo não li nenhum deles, e continuo sem saber de nada, apenas com muita vontade de fazer essas leituras.


O Trabalho gráfico da Editora está excelente, a capa do livro é linda, a diagramação é clean e muito agradável a leitura e não notei erros de revisão.

Espero que vocês tenham gostado da resenha. Já conheciam a série, leram algum dos livros ou tem vontade de ler? Me contem tudo nos comentários, beijos.



8 comentários:

  1. Oii Kris!!

    Esse livro consegui ganhar todas que tenho visto a resenha! Eu amei a escrita fluida da autora! Agora estou louca para ler os anteriores, e tb achei ótimo como ela não soltou spoiler dos anteriores, só o fato de quem fica com quem, mas isso é bem obviou, nem precisa spoiler kkkk
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oii Kris!
    Acredita que não li nenhum livros dessa série, a maioria dos livros de roqueiros que já li rola além de traição a mocinha é sempre mimizenta e aceita o que o mocinho faz e isso me irrita tanto kkkkkk, mas pelo q li na sua resenha é algo que não acontece nesse já que a mocinha "inteligente, prática e bastante divertida" e o mocinho é "roqueiro sexy, talentoso, mas ao mesmo tempo ele consegue ser sério e gentil, nada dos roqueiros inconsequentes" e esses detalhes fizeram esse livro entrar na minha lista.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Oii Kris,

    Pra um livro ganhar 9,6 com você, é porque é bom mesmo! Ele não faz o meu tipo de leitura, mas com certeza parece ser uma boa pedida! O fato de não dá spoiler dos outros da série, é um ponto muito forte, que ajuda os leitores!

    Adorei a resenha! Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi Kris!
    Eu terminei deep ontem e assim como você gostei muito da leitura, a autora consegue descrever as cenas de sexo sem ser vulgar, e que cenas ehn O.O
    Confesso que de todos os quatro da banda Ben é o que menos gostei, achei ele um pouco distante demais nos outros livros e no dele também, mas é claro que de todos é o mais 'controlado' e isso combinou bastante com Liz.
    Enfim, espero que vc possa ler os outros da série pois já li e são ótimos ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá, já vi várias resenhas falando dessa série e a cada nova que leio, fico curiosa. Mesmo sendo hot, talvez eu dê um chance, afinal não é qualquer livro que recebe 9,6 em uma avaliação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kris, estou morrendo de vontade de ler esse livro, adorei o ritmo da história e de como a autora consegue lidar bem com os personagens, equilíbrio na parte sensual do livro. Eu adoro livros onde os personagens são músicos, deixa a história interessante, ainda mais rock que eu amo.Sua resenha está perfeita. BJKAS

    ResponderExcluir
  7. Oi Kris!
    Já faz tempo que eu queria ler a série!
    Gosto quando o livro tem essa sensualidade no enredo sem sexo o tempo todo, pq tem livros que pelamor, os autores esquecem da história e focam só no sexo.
    Gostei também das personalidades dos protagonistas e dessa crítica da autora à respeito do machismo na mídia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oiee eu não conhecia essa série e mesmo não gostando muito de livros com roqueiros fiquei curiosa em relação e esse, espero um dia poder ler, beijoos

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥