Divulgação: Lançamentos Editora Vida & Consciência

10 fevereiro 2017

Oi gente, no post de hoje eu venho apresentar pra vocês alguns dos lançamentos mais recentes da editora Vida & Consciência, não apenas lançamentos desse mês, mas um copilado dos lançamentos e relançamentos mais interessantes dos últimos meses.

Confiram:




Cromoterapia - Valcapelli

Sinopse: As cores temperam a vida. Elas estão presentes nos alimentos que ingerimos, nas roupas que vestimos, no ambiente que habitamos e em nosso local de trabalho.
Neste livro, que reúne dois trabalhos anteriormente publicados por Valcapelli ("Cromoterapia – A Cor e Você" e "As cores e suas funções"), o autor traz maneiras de adotar as cores para conquistar harmonia em casa e sucesso no trabalho e explica o porquê de algumas pessoas gostarem de uma cor específica e como isso revela aspectos da personalidade desses indivíduos. Além disso, a obra aborda a influência que as cores exercem em cada órgão do corpo e seu uso no tratamento de doenças.
"Cromoterapia – O segredo das cores" traz um amplo conhecimento sobre a ação das cores em diversos aspectos da vida dos indivíduos, a influência que cada uma exerce no dia a dia, bem como seu uso correto em determinados momentos. Um livro para consultar a todo instante!


Compre: Loja da Editora - Amazon - Saraiva

Resenha em Breve!





Nas Esquinas da Vida - Márcio Fiorillo (Inspirado pelo espírito Madalena)

Sinopse: A vida impõe desafios para todas as pessoas, e não seria diferente para Marília. Após ficar viúva, ela muda-se de cidade com seus dois filhos para refazer sua vida. Tudo vai bem até que Marília conhece Beth, uma bela jovem que de dia é estudante universitária e, à noite, se transforma na sedutora Mila, uma garota de programa.
Este romance de leitura agradável e envolvente aborda questões sobre moral, amor, sexo e preconceito em uma trama costurada por um assassino em série, convidando o leitor a refletir sobre valores e conceitos e perceber que a vida não castiga ninguém, mas promove oportunidades de aprendizado.


Compre: Loja da Editora - Amazon - Saraiva






Querido Joseph - Carlos Torres (Inspirado pelo espírito Jon)

Sinopse: A dor, quando vencida, transforma-se em progresso. E foi isso que aconteceu com Parker. Jovem, cheio de planos, ele se apaixona e se casa com Clara, uma moça rica de Manchester. Juntos, eles têm um filho, Joseph, e a vida do casal muda dramaticamente após o nascimento dessa criança.
Ao completar seis anos de idade, Joseph desaparece misteriosamente, e seu pai se vê diante do mais completo desespero. Atormentado pela culpa, a vida de Parker se transforma radicalmente e, durante anos, ele enfrenta as mais duras provas que um homem pode suportar.
Esta linda história de amor e superação revela que a dor derruba a muralha das ilusões, ensina a valorizar a vida, a saúde, a paz e as coisas simples do dia a dia.


Compre: Loja da Editora - Amazon - Saraiva

Resenha em Breve!



De volta pra vida – Gilvanize Balbino (Inspirado pelo espírito Saul)

Sinopse: Muitos acreditam que o ser humano vive muitas vidas para que seu espírito, por meio de várias existências, tenha condições de mudar sua personalidade e transformar-se positivamente, livrando-se das ilusões para aproximar-se cada vez mais de sua essência divina.
A vida permite que seus filhos nasçam, morram e renasçam — tantas vezes forem necessárias —, para descobrirem que o amor incondicional é um sentimento que necessita ser cultivado e que, a cada nova jornada, precisa ser cuidado para crescer forte e gerar frutos capazes de curar uma alma presa ao ódio ou amolecer um coração endurecido pela mágoa.
Nesta emocionante continuação do romance "O Símbolo da Vida", os personagens retornam séculos depois para enfrentar desafios e superar o medo, o ódio e o desejo de vingança, e para fortalecer os elos de afeto e amizade.
"De volta pra vida" é um romance que aborda temas como relacionamento, sexo, vida após a morte e fomenta reflexões a respeito dos aspectos físicos e espirituais da doença de Alzheimer.


Compre: Loja da Editora - Amazon - Saraiva



Relançamentos





O Matuto - Zíbia Gasparetto (Inspirado pelo espírito Lucius)

Sinopse: Um matuto que não sabia ler nem escrever, herdeiro de enorme fortuna, parecia ser uma presa fácil para um advogado que planejava ludibriá-lo e para o tio do rapaz, que, julgando-o morto, pretendia ficar com sua herança.
Os fatos, porém, surpreendem a ambos.
Este romance de agradável e proveitosa leitura nos faz meditar e compreender mais as lutas da vida, encorajando-nos a manter a confiança na grande bondade e inteligência de Deus.
Lançada originalmente em 1984, a obra O matuto ganha, em sua nova edição, capa, diagramação e formato mais modernos, além de conteúdo integral revisto e atualizado.


Compre: Loja da Editora - Amazon - Saraiva

Resenha de O Matuto, confira!



Ninguém é de Ninguém - Zíbia Gasparetto (Inspirado pelo espírito Lucius)

Sinopse: "Ninguém é de ninguém" narra a história de Roberto, que é casado com Gabriela e pai de dois filhos. Após perder o emprego e a fonte de renda, Roberto passa a maior parte do tempo em casa, enquanto Gabriela, forte e determinada, começa a trabalhar cada vez mais para sustentar a família.
Com o passar do tempo, ele sente aflorar em si um ciúme doentio e passa a seguir a esposa, fantasiando um relacionamento entre Gabriela e seu chefe. A desconfiança e a falta de autoestima aprofundam seu desespero, diminuindo, assim, as chances de Roberto retomar sua vida profissional.
A desilusão, o ódio e a ambição envolvem os personagens em relacionamentos desgastantes, cheios de arrependimento, tragédias e descobertas. Ninguém é de ninguém resgata acontecimentos oriundos de vidas passadas e mostra que o companheirismo, a dedicação e a confiança são caminhos para uma convivência plena.

Compre: Loja da Editora - Amazon - Saraiva


Na Loja da Editora ainda está rolando uma ótima promoção, clique no Banner e confira!



Como Vocês viram tem  livros apresentados que já contam com a resenha aqui no blog e outros que a resenha sairá em breve, por isso não deixem de nos visitar e conferir.
Vocês já leram algum dos livros mostrados, ou tem vontade de ler?
Eu já li O Matuto e amei e tenho vontade de ler Ninguém é de Ninguém há um bom tempo, desde que vi a minha tia lendo, mas ainda não tive oportunidade. Eu amo a escrita da Zíbia, os livros dela me proporcionam sempre ótimas experiências. Por isso que eu sempre digo que vale a pena superar o preconceito com esse gênero.

Espero que vocês tenham gostado do post.
Beijoos ♥

Um comentário:

  1. Oieee, olha adoro os livros da Vida e consciência aprendi a ler esse tipo de obras com minha tia que é Kardecista e peguei um grande apresso, as obras sempre são tão profundas e encantadoras, me fazem sentir coisas tão boas, que sem duvida adoraria ler todas.

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥