Resenha: The 42nd St Band - Renato Russo




Edição: 1
Editora: Companhia das Letras
ISBN: 9788535926569
Ano: 2016
Páginas: 216
Tradutor: Paulo Geiger
Compre: Físico - Ebook
Sinopse:Entre os quinze e os dezesseis anos, enquanto convalescia de epifisiólise (rara doença óssea), Renato Russo — à época, ainda chamado Renato Manfredini Jr., em Brasília — criou a história de um grupo de rock formado em 1974, em Londres, a partir do encontro de ícones como Mick Taylor, dos Rolling Stones, e outros roqueiros imaginados pelo futuro líder da Legião Urbana. Da origem à separação da banda, passando por momentos de sucesso astronômico, Renato pensou em cada detalhe. A partir do personagem Eric Russell, figura central da 42nd St. Band, nasceria Renato Russo, um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos, que tem, portanto, sua gênese revelada neste estrondoso romance inédito.

Resenha: Em Suas Mãos - Bianca Briones




Edição: 1
Editora: Amazon
ISBN: B01N9AFDUN
Ano: 2016
Páginas: 146
Sinopse:"Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.
'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer."

Resenha: Paganus (Saga As Filhas de Dana - Livro 1) de Simone O. Marques





Edição: 1
Editora: Editora Alfabeto
ISBN: 9788598307282
Ano: 2015
Páginas: 320
Sinopse:Portugal, 1673. Duas mulheres celtas e um bebê recém-nascido enfrentam a perseguição da Igreja contra hereges pagãos. Obrigadas a deixar sua aldeia, ajudadas por um jovem cristão, partem em busca de um lugar onde possam cultuar seus deuses livremente. Em meio a sua fuga descobrem que a Grande Mãe tem uma missão para eles e que os levará a lugares inesperados e a uma desconhecida Terra Nova. 


Resenha: O ano em que te conheci - Cecelia Ahern



Edição: 1
Editora: Editora Novo Conceito
ISBN: 9788581638324
Ano: 2016
Páginas: 336
Sinopse:Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.
Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato.
Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.
Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda.
Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.
Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.
Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.

Sorteio de Ano Novo com Livros!


Olá  leitores do Conversas de Alcova!

É com alegria que o Blog Livros, a Janela da Imaginação realiza o último sorteio do ano de 2016! 

E para essa festa ficar completa Blogs Amigos participam com LJI, para premiar o sortudo/a com kit de livros de gêneros variados, tem para todos os gostos, e você caro leitor é o nosso convidado de honra!

Resenha: Três Vezes Nós - Laura Barnett




Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581638379
Ano: 2016
Páginas: 384
Tradutor: Ivar Panazzolo Junior
Sinopse:Uma jovem mulher com uma bicicleta quebrada após desviar de um cão. Um homem que ela poderia facilmente ter deixado passar, sem parar, levando consigo uma vida inteira, uma vida que poderia nunca ter sido dela.
Eva Edelstein está no segundo ano do curso de Inglês na Universidade de Cambridge. Ela namora David Katz, estudante e aspirante a ator. A vida de Eva parece bem encaminhada, quando, no campus da universidade, ela conhece acidentalmente Jim Taylor, estudante frustrado de direito.
Há três versões, três realidades diferentes para o futuro de Eva e Jim, dos anos 1950 até os dias atuais.
Se o nosso futuro é uma encruzilhada, gostaríamos de saber qual caminho seguir? E depois, ficaríamos felizes com a nossa escolha?
Três vidas. Três histórias. Três destinos... permeados com traições e ambições, mas também com amor e arte.
Três vezes nós explora a ideia de que há momentos em nossas vidas que poderiam ter sido diferentes e como pequenos fatos ou decisões que tomamos podem determinar o rumo da nossa vida para sempre.

Resenha: A Caminho do Altar - Julia Quinn



Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415735
Ano: 2016
Páginas: 320
Tradutor: Viviane Diniz
Sinopse:Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.
O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la.
Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?
A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.

Resenha: O Matuto - Zíbia Gasparetto (Ditado por Lúcius)



Edição: 1
Editora: Vida & Consciência
ISBN: 8577224961
Ano: 2016
Páginas: 416
Sinopse:Um matuto que não sabia ler nem escrever, herdeiro de enorme fortuna, parecia ser uma presa fácil para um advogado que planejava ludibriá-lo e para o tio do rapaz, que, julgando-o morto, pretendia ficar com sua herança. Os fatos, porém, surpreendem a ambos.
Este romance de agradável e proveitosa leitura nos faz meditar e compreender mais as lutas da vida, encorajando-nos a manter a confiança na grande bondade e inteligência de Deus.

Novidades: Parceira com Bianca Briones & Pré-venda de Em Suas Mãos



Oieee gente bonita, 
hoje eu estou aqui, super animada pra trazer pra vocês essa novidade feliz, em 2017, o Conversas de Alcova será um dos blogs parceiros da diva Bianca Briones. Felicidade me representa por fazer parte dos blogs selecionados pela autora, que é uma das queridinhas dos leitores porque é um amor de pessoa e esbanja simpatia e luz por onde passa. E é lógico que nós queremos nos rodear de pessoas assim, então vou parar um pouco de enrolar e vou apresentar a autora para quem por algum acaso não a conheça e já vou trazer para vocês a primeira novidade dessa nossa parceira.

Resenha: Ligeiramente Casados - Mary Balogh






Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413212
Ano: 2014
Páginas: 288
Tradutor: Ana Rodrigues
À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse "Custe o que custar!". Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.
Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele o que acontecerá em quatro dias.
Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.
9...)
Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo e seduzem a cada página. 

Resenha: Delícia, Delícia - Donna Kauffman





Edição: 1
Editora: Valentina
ISBN: 9788565859967
Ano: 2016
Páginas: 296
Sinopse:Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne, também conhecido como Chef Hot Cakes, o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária. O problema é que ele escolheu filmar na Cakes by The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico -- que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja --, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas.
Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras... Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor. No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe. Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummmm, mais saborosa. Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar. É hora de praticar boloterapia!!!

Oiee gente,
depois de uma semana com problemas no layout do blog e publicando divulgações, estamos aqui com visual repaginado, vocês repararam? Gostaram? E trazendo especialmente pra vocês a resenha de Delícia, Delícia  da Donna Kauffman e publicado no Brasil pela editora Valentina.

Resenha: Loucamente Sua - Rachel Gibson



Edição: 1
Editora: Jardim dos Livros
ISBN: 9788563420282
Ano: 2012
Páginas: 344
Tradutor: Renata da Silva
Sinopse:De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Kiro e Emily (Rosemary Beach #9.5) - Abbie Glines




Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580416107
Ano: 2016
Páginas: 117
Tradutor: Cássia Zanon
Sinopse:A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em ter Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer.
Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota.
Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo.
À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...