Resenha: O Lado Bom de Ser Traída - Sue Hecker




Edição: 1
Editora: Harper Collins Brasil
ISBN: 9788569514510
Ano: 2016
Páginas: 400
Sinopse: Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras.


       Olá pessoas, 
      quem me acompanha pelo Instagram e pelo Facebook deve ter visto que recentemente eu recebi em casa uma cortesia da editora Haper Colins, o livro O Lado Bom de Ser Traída da autora Sue Hecker e fiquei muito feliz, porque eu havia lido várias resenhas muito positivas da obra, mas infelizmente a leitura não me agradou. Fiquei até tentada a não fazer a resenha do livro, pois fazer uma resenha negativa, ao contrário do que muitos pensam, não é algo bom e que nem eu e nem nenhum blogueiro goste (assim espero, pelo menos), mas acredito que se eu recebi a obra para ser resenhada, é meu dever fazê-lo, tendo ela me agradado ou não, pois assim darei o meu ponto de vista sobre o livro para o meu público.
Então vamos lá...

Dia D. Continuações Novo Conceito

Oieee. 
Quem é ativo nas redes sociais deve ter visto que recentemente a Novo Conceito liberou a noticia de quatro lançamentos literários da editora para 2017 e todos eles são sequências bem aguardadas, muita gente ficou triste porque o sua super querida sequência ainda não foi anunciada, mas eu pessoalmente amei de paixão um livro dois que vem ai.
Confiram os títulos e as capas:

Resenha: A Fila - Ana Esterque






Ficha TécnicaEditora: Chiado
Edição:
Ano: 2016
ISBN: 9789895183746
Páginas: 85
Sinopse: O livro A Fila é composto por 10 narrativas, permeadas por temas polêmicos – como incesto e violência contra a mulher. Além disso, as histórias levam o leitor a uma reflexão sobre o vazio e a delicadeza da alma.

Escritos: Parem de Romantizar o Desprezo!


Sinto muito lhe informar, mas se ele/ela não demonstra é porque não sente! Pare de achar que é falta de tempo, dinheiro  ou porque sua casa é muito longe. Quem quer vai dar um jeito de te ver, te ligar ou simplesmente te mandar uma mensagem escondido do trabalho. Ninguém e tão ocupado assim, ninguém!
Pare de achar que fulano não demonstra porque tem medo só por conta que já passou por uma experiência ruim no passado, todo mundo já passou por algo difícil é isso não justifica. Antes que tenha a justificativa de que não sabem demonstrar, digo de antemão que me surpreenderia se grande maioria soubesse vivendo no mundo em que temos hoje.  
Quem sente algo por ti vai dar um jeito de demonstrar isso, seja por carta, declarações em publico, sinal de fumaça ou simplesmente arrumando assuntos banais só pra continuar conversando. Vai querer saber do teu dia, dos teus sonhos, medos, a banda que você mais escuta, vai querer conhecer seus amigos e te apresentar aos dela. Se o dia está corrido por conta de todos os afazeres, tem a madrugada pra ligar.
Só pare de querer se convencer que a culpa e dos obstáculos e não da simples falta de interesse e prioridade da outra para contigo, quem quer vai dar um jeito, caso contrario, não romantize o desapego achando que essa falta de demonstração é apenas o jeito “dele (a)” ou qualquer uma das situações que já conversamos, pessoas perdem o interesse com o passar do tempo, não todas obviamente, mas algumas sim, já outras nunca nem o tiveram, mas o melhor é aceitar o simples fato que não existe apego a não ser da sua parte, e que você merece bem mais do que a falta de tempo de alguém.
                     - Duda, A.


Divulga as Manas, as Minas e as Monas #1: Noites de Maria - Perolla Cristina


Olá Amores, 
Hoje eu chego aqui com mais um projeto, que eu espero muito não deixar morrer, que é essa coluna Divulga as Manas, as Minas e as Monas. Como todas nós mulheres sabemos, o quão desfavorável para as mulheres cis, e mais ainda para as mulheres trans, é a disputa em relação a trabalho, nas mais diversas esferas. E a minha ideia com essa coluna é ajudar na divulgação do trabalho artístico de outras mulheres (cis e trans), principalmente os voltados para o público feminino e que tenham o intuito de promover esse empoderamento feminino. 


Resenha: As Letras do Amor - Paula Ottoni



Edição: 1
Editora: Novas Páginas
ISBN: 9788581638430
Ano: 2016
Páginas: 224
Sinopse:Bianca acabou de largar um curso de graduação de que não gostava, seus pais vão se divorciar e seus irmãos pequenos estão cada dia mais barulhentos. A oportunidade perfeita de escapar surge quando seu namorado, Miguel, resolve ir a Roma abrir uma empresa para o pai. Bianca decide que aprender italiano, arrumar um trabalho temporário e ajudar Miguel em seu negócio será um bom começo. O que parecia um sonho, porém, torna-se uma incerteza ainda maior quando Miguel fica sempre fora de casa, os empregos de Bianca não duram mais que uma semana, e, cada dia mais próxima de Enzo – o melhor amigo de Miguel, com quem moram –, ela começa a questionar seus sentimentos.

Mega Sorteio de Final de Ano


Olá galera!
O ano já está terminando e, pensando nisso, nós, do Conversas de Alcova, nos juntamos a alguns outros blogs para presentear vocês com vários livros no Mega Sorteio de Final de Ano.
E você não vai ficar de fora, né?

Leia as regras e participe!

Resenha: Resolva Sua Vida - Meire Espirito Santo



Edição: 1
Editora: Vida e Consciência
ISBN: 9788577225019
Ano: 2016
Páginas: 192
Sinopse:Resolva sua vida! reúne mensagens e textos inspiradores, que são ideais para complementar as bênçãos e orações diárias a distância e que, ligados às Forças de Luz, levam os leitores à reflexão e ao despertar espiritual, fazendo emergir seu melhor para a construção de uma vida mais gratificante e feliz.


Divulgação: Bom Dia, Verônica - Andréa Killmore

Hello People, 
Hoje eu vim aqui apresentar pra vocês esse futuro lançamento da DarkSide Books que eu já quero infinitamente bem. Todo mundo que acompanha o blog e me conhece mais profundamente sabe o quanto eu sou apaixonada por Romances Policiais e Thrillers, então não poderia ser diferente quando acontece dessa Caveirinha tão querida, se aventurar por esse caminho e lançar um livro nacional super misterioso desse gênero. EU SURTEI!
O livri vem ai em mais uma das famosas edições Hardcover da Darkside Books, então a gente já sabe a coisa maravilhosa que deve esperar. Já quero, já entrou pros desejados e deixa eu apresentar ele pra vocês colocarem na de vocês também.



Em "Bom dia, Verônica", acompanhamos a secretária da polícia Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Com sua habilidade e sua determinação, ela vê a oportunidade que sempre quis para mostrar sua competência investigativa e decide mergulhar sozinha nos dois casos. No entanto, essas investigações teoricamente simples se tornam verdadeiros redemoinhos e colocam Verônica diante do lado mais sombrio do homem, em que um mundo perverso e irreal precisa ser confrontado.
Andrea Killmore compõe thrillers como os grandes mestres, e sua experiência de vida confere uma autenticidade que poucas vezes encontramos em suspenses policiais, vibrante e cruel — como a realidade.

Lançamento Editora Valentina: Férias no Acampamento Pikachu - Alex Polan

Olá leitores, 
hoje eu venho aqui apresentar pra vocês um lançamento bem legal da nossa parceira a editora Valentina. O fim do ano está chegando e com ele o período de férias e sendo assim nós já temos que ir pensando no que fazer para entreter as crianças nessa época. Para que esses não passem todo esse tempo na frente de um computador, nós temos que incentivar as brincadeiras na rua, a interação social e porque não, também a leitura?
E sem dúvidas esse livro é uma ótima pedida nesse tipo de incentivo:

Férias no Acampamento Pikachu - Histórias não oficiais para colecionadores de Pokémon de Alex Polan


As aulas acabaram!
É hora de curtir as férias no Acampamento Pikachu. Aqui você vai encontrar muita diversão, alegria e um monte de competições.
Cada equipe tem o nome de um Pokémon, é formada por quatro integrantes e tem seu próprio esconderijo secreto.
Dessa vez, a brincadeira será o jogo capture-a-bandeira, e vencerá a equipe que conquistar o maior número de bandeiras.
Marco, Logan, Maddy e Nisha fazem parte da Equipe Treecko, o Pokémon lagarto. Eles vão precisar de muita imaginação para vencer sua grande concorrente, a Equipe Fennekin, do Pokémon raposa.
O que será que eles vão aprontar para vencer o jogo e ter seus retratos no Hall da Fama do Acampamento Pikachu?
Vamos descobrir?

Ficha Técnica
ISBN: 978-85-5889-033-5
PREÇO: R$ 24,90
FORMATO: 14x21 cm, 104 páginas
TIRAGEM: 5000 exemplares
CATEGORIA: Ficção Infantil
PÚBLICO / IDADE: De 9 – 13 anos

Espero que tenham curtido a dica e não deixem de incentivar os seus filhos a mergulharem nesse mundo da leitura. Beijooos

Resenha: Décio - Crise de Rodrigo Belato



01
Editora: Hoo
ISBN: 9788593012006
Ano: 2016
Páginas: 104
Sinopse:Este primeiro volume de Décio, intitulado Crise, mostra o mundo do investigador particular no início dos anos 1980. Vivendo o final da ditadura brasileira, na São Paulo que cresce aos olhos de paulistas, nordestinos, mineiros, cariocas e gaúchos, e ainda mistura os bairros decadentes com imensos prédios do centro da capital paulista. Décio é bombardeado de informações e vai apresentando, um a um, seus amigos, familiares e inimigos. O que pode acontecer quando o jornalista Julio Augusto, um dos grandes nomes do jornal Social News, paga para que Décio o ajude num furo de reportagem que envolve um nome conhecido do cenário político brasileiro? Endividado e com a pensão de Mirtes, a ex-esposa, vencida, resta aceitar. Acompanhe Décio em sua Graphic Novel inserida numa sociedade brasileira prepotente, discriminatória e, ao mesmo tempo, fruto da própria existência cultural.

Divulgação: Primavera Literária, Editoras Biruta e Gaivota


Na próxima semana, as editoras Biruta e Gaivota estarão no Rio de Janeiro, na Primavera Literária, esperando vocês!

Teremos muitos descontos e histórias incríveis!

Dias 17 a 20 de Novembro
Das 10 às 21hs
Jardins do Museu da República
Rua do Catete, 153, Catete
Rio de Janeiro

Divulgação: Aventuras de Scooby-Doo e detetives da Máquina do Mistério - Livro Ilustrado

Ficha técnica:ISBN: 9788583530602
Formato: 20,5x26cm
Páginas: 64
Preço: R$31,90

Na obra Viagem Misteriosa, publicada pela Boa Nova Editora, o famoso personagem e sua turma passarão por uma aventura assustadora e repleta de surpresas

No ano de 1848, fenômenos misteriosos aconteceram em uma casa em que moravam duas garotas: as Irmãs Fox! As duas meninas ouviam pancadas esquisitas nas paredes da casa, produzidas por um fantasma, chamado Charles, um vendedor de joias, que morreu no local. Para conversar, batia uma vez para responder "sim" e duas vezes para dizer "não". Depois, a casa foi vendida para a família das irmãs e, em seguida, virou um hotel.

Na obra Viagem Misteriosa, história adaptada de Gail Herman escrita por Luis Hu Rivas, Scooby-Doo e sua turma pegam a estrada, mas uma tempestade interrompe a viagem e obriga os detetives da Máquina do Mistério a se hospedarem em algum lugar próximo. Só o que não imaginavam é que este local seria o mesmo em que viveram as irmãs Fox.

"Salsicha e Scooby-Doo vão parar em um quarto que está mais para um quarto de terror do que de hotel:

Sem que esperassem, a televisão mudou de canal sozinha, dando um susto em Salsicha e em Scooby-Doo.

– Viu isso? – berrou Salsicha, temeroso. – E ainda mudou para um canal de terror. Desliga logo isso, meu filho!

– Cruzes! – falou Scooby-Doo. – Patas pra que te quero!"

Em Viagem Misteriosa, Scooby-Doo e seus amigos se aventuram em uma história cheia de surpresas. Será que eles vão conseguir resolver os mistérios em torno desses acontecimentos assustadores? 



 Luis Hu Rivas - Nasceu em 1975, em Arequipa, no Peru. Hoje, reside no Brasil, é designer gráfico e dedica-se há muitos anos ao estudo e divulgação do Espiritismo. Idealizou e coordenou a TVCEI, a TV espírita, e escreveu vários livros didáticos e infantis, como Doutrina Espírita para principiantes, Allan Kardec para todos, a coleção Espiritismo Fácil, Nosso Lar – O livrinho divertido, Crianças Médiuns e outros disponíveis no seu site www.luishu.com.


Resenha: O Coração da Esfinge - Colleen Houck



Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580416060
Ano: 2016
Páginas: 368
Tradutor: Alves Calado
Sinopse:Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar.
Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez.
Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos.
Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso.
Nesta sequência de O Despertar do Príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.

Divulgação: Lançamento Editora Biruta - A Magia das Conversas, Tecendo a Vida, Sergio Barreto e Mateus Rios


Olá leitores, 
A novidade de hoje é especial para os papais de crianças a partir dos seis anos de idade. 
O lançamento da Editora Biruta: A Magia das Conversas, Tecendo a Vida.


Confiram:

Ficha TécnicaPáginas: 32
ISBN: 978-85-7848-180-3
Editora: Biruta
Autor: Sergio Barreto
Ilustrador: Mateus Rios
Faixa etária: a partir de 6 anos, leitura compartilhada a partir de 4 anos.
Sinopse:Seu Joaquim e Dona Cida estão cansados da vida na cidade grande e resolvem mudar-se para um lugar mais tranquilo. Morar numa grande cidade tem seus encantos, mas é frequente nos defrontarmos com toda a sorte de desconfortos: barulho excessivo, trânsito lento, poluição do ar e dos rios e por aí vai... Vivendo em uma cidade menor aprendem muito sobre convivência, compreensão, aceitação e respeito.

Disponível na Livraria Virtual da Editora Biruta

Divulgação de Lançamentos

Olá Leitores,
Hoje eu venho apresentar pra vocês dois lançamentos nacionais que eu tive o prazer de conhecer em primeira mão através da assessoria da Lilian Comunicações e trazer essas novidades aqui pra vocês:

Um Passeio no Jardim da Vingança – Daniel Nonohay



Ficha técnicaPáginas: 301
Formato: 13x18cm
ISBN: 9788542809275
Preço: R$ 34,90
Sinopse:Na história, Ramiro de Souza Braga é um advogado com a conta bancária cheia, mas a vida completamente vazia. As grandes cidades estão divididas entre zonas vigiadas e periferias. As drogas, controladas e distribuídas por laboratórios, estão por todos os lados, além de implantes cibernéticos que aumentam a memória das pessoas. Ele vive uma jornada contra o tempo e a favor da própria sobrevivência, experimentando na pele que confiar em qualquer pessoa pode se tornar uma ameaça. 

A Fila – Ana Esterque



Ficha técnicaPáginas: 88
Formato: 15x21cm
ISBN: 978.989.51.8374-6
Preço: R$ 25,00
Sinopse:O livro A Fila é composto por 10 narrativas, permeadas por temas polêmicos – como incesto e violência contra a mulher. Além disso, as histórias levam o leitor a uma reflexão sobre o vazio e a delicadeza da alma.





As duas obras serão lidas pela Amanda e aguardem pois em breve teremos resenhas delas aqui no blog.

Resenha: A Garota de Boston - Anita Diamant

 
Edição: 1
Editora: NVersos
ISBN: 9788584440801
Ano: 2016
Páginas: 240
Tradutor: Guilherme de Oliveira Ferreira
Sinopse: "A Garota de Boston" de Anita Diamant, é um inesquecível romance sobre a jovem judia Addie Baum, e se passa no começo do século XX, retratando a vida de uma mulher espirituosa, filha de um casal de imigrantes judeus. Crescendo em North End of Boston, um bairro multicultural, a inteligência e a curiosidade de Addie inserem-na em um mundo com o qual seus pais não estão acostumados a lidar: saias curtas, filmes, celebridades e novas oportunidades para as mulheres. Ela quer terminar o ensino médio, sonha em entrar na faculdade, seguir uma carreira e encontrar o verdadeiro amor. A Addie de agora, com oitenta e cinco anos, nos conta suas aventuras com humor e compaixão pela tola garota que ela foi um dia. Acompanhamos sua jornada do apartamento de cômodo único, dividido com os pais e as irmãs. Do primeiro e desastroso affair até a chegada do amor de sua vida. Igualmente aos seus romances anteriores, A garota de Boston é emocionante e cheio de detalhes históricos. Retrata a vida complicada de uma mulher no começo dos anos 1920 na América do Norte, e apresenta uma fascinante visão da geração de mulheres que foi em busca de seus lugares num mundo em mutação. Um romance viciante que eleva temas como o amor, a amizade e a família.



      Oi, gente, mais uma resenha que eu trago pra vocês com muito carinho, direto da minha coluna lá no FF, o livro da vez é A Garota de Boston, obra que eu amei e adorei ter feito a leitura, espero que gostem.

Resenha: Pokémon Go, De treinador a mestre - Emanuel Hallef





Edição: 1
Editora: Novo Conceito
Selo: #irado
ISBN: 9788581637556
Ano: 2016
Páginas: 144
Sinopse:Os Pokémon invadiram o mundo que conhecemos! O sonho nutrido por fãs há 20 anos finalmente se tornou realidade. Agora é possível encontrar os monstrinhos de bolso em todos os lugares: na vizinhança, na escola, no trabalho e até no sofá de casa. Tudo isso graças ao aplicativo que causou uma nova febre mundial: Pokémon GO.
Este guia o auxiliará com diversas dicas de desempenho e ferramentas utilizadas por jogadores experientes no mundo todo, desde a instalação inicial até a empolgante jor-nada com a realidade aumentada. Você descobrirá a melhor forma de escolher o seu primeiro Pokémon, como encontrar o 4º Pokémon misterioso, as diferentes maneiras para se usar uma pokébola na hora da captura, como dobrar a eficácia de itens de captura de Pokémon, estratégias avançadas para defender academias de sua equipe de ataques rivais, entre muitos outros desafios. Tudo com a segurança que um treinador Pokémon necessita.
Portanto, a partir de agora, você não precisa mais quebrar a cabeça tentando entender as mecânicas do jogo. Instale o aplicativo, pegue suas Pokébolas e "Gotta catch 'em all"!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...