Divulgação Novo Conceito

31 agosto 2016

Oi Gente,
hoje eu trago pra vocês algumas das novidades dos últimos meses da Editora Novo Conceito
Espero que vocês curtam.


Divulgação:Dois Mundos - Simone O. Marques

30 agosto 2016



Olá pessoas, hoje eu estou aqui pra apresentar a vocês a nova aposta da editora Butterfy que é o livro Dois Mundos da autora nacional Simone O. Marques.
Eu já tive o prazer de ler o livro em uma edição antiga e recomendo a todos, a Simone nos apresenta uma maravilhosa distopia fantástica e quem curte vai amar. 
Eu mal posso esperar pra colocar os meus dedinhos sobre essa nova edição que está deslumbrante.

Garanta o seu no site da editora
www.editorabutterfly.com.br/

Confiram o Book Trailer:




Resenha: Belgravia - Julian Fellowes

29 agosto 2016



Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788551000076
Ano: 2016
Páginas: 368
Tradutor: Rachel Agavino
Sinopse: Uma nova saga histórica, fascinante e irresistível, repleta de segredos e escândalos
Ambientada nos anos 1840, quando os altos escalões da sociedade londrina começam a conviver com a classe industrial emergente, e com um riquíssimo rol de personagens, a saga de Belgravia tem início na véspera da Batalha de Waterloo, em junho de 1815, no lendário baile oferecido em Bruxelas pela duquesa de Richmond em homenagem ao duque de Wellington.
Pouco antes de uma da manhã, os convidados são surpreendidos pela notícia de que Napoleão invadiu o país. O duque de Wellington precisa partir imediatamente com suas tropas. Muitos morrerão no campo de batalha ainda vestidos com os uniformes de gala.
No baile estão James e Anne Trenchard, um casal que fez fortuna com o comércio. Sua bela filha, Sophia, encanta os olhos de Edmund Bellasis, o herdeiro de uma das famílias mais proeminentes da Bretanha. Um único acontecimento nessa noite afetará drasticamente a vida de todos os envolvidos. Passados vinte e cinco anos, quando as duas famílias estão instaladas no recente bairro de Belgravia, as consequências daquele terrível episódio ainda são marcantes, e ficarão cada vez mais enredadas na intrincada teia de fofocas e intrigas que fervilham no interior das mansões da Belgrave Square.

Resenha: Mentiras que confortam

27 agosto 2016

Resultado de imagem para mentiras que confortam




Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581637068
Ano: 2015
Páginas: 368
Autora: Randy Susan Meyers
Sinopse: Cinco anos atrás...
Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.
Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.
Hoje...
Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.


Resenha: Um novo mundo - Bibi Tatto

25 agosto 2016




Edição: 1
Editora: Novas Páginas
ISBN: 9788581638416
Ano: 2016
Páginas: 144
Sinopse: O tempo está correndo e Bibi precisa alcançar logo seu irmão, Gagui, senão...
Você conhece o mundo do Minecraft? Então certamente sabe quem é a Bianca Tatto, ou melhor, Bibi! Ela tem hoje um dos canais mais importantes no Youtube sobre Minecraft, com dicas e experiências que divide com um grupo de mais de um milhão de inscritos que a segue e comenta tudo que posta. Também é considerada a garota gamer mais assistida entre os youtubers do Brasil, além de uma das maiores do mundo.
Neste livro, Bibi apresenta uma incrível competição entre o avatar dela e o do Gagui dentro de um novo mundo que ela criou no jogo. Enquanto isso, alterna a história com momentos divertidos de sua vida e confusões reais que se meteu durante seus dezesseis anos de idade.
Se você curte Minecraft e procura por uma empolgante história, não pode deixar de saber quem sairá vencedor dessa perseguição!
Preparado para a aventura?


Resenha: Concerto A Quatro Mãos - Paulo Viegas

24 agosto 2016




Edição: 1
Editora: Chiado
ISBN: 9789895114849
Ano: 2014
Páginas: 342
Sinopse: Rita, uma promissora violinista, desaparece quando se prepara para viajar para o Algarve, onde atuaria como solista num concerto.
A narração do desaparecimento de Rita é feita a duas vozes.
Existe a história contada pela mão assassina, que prevê o seu ato, que expõe o crime, tudo fazendo para ocultá-lo e não ser incriminada. Intercalada com este relato, surge a narração nas palavras que descrevem o sentimento da perda da Rita, o sofrimento causado pelo seu desaparecimento e a necessidade de perceber o que aconteceu.
As duas narrativas alternam até ao desenlace. Um duelo entre a procura da verdade e a tentativa desesperada de esconder provas; entre a busca da explicação para o crime e a auto-justificação desse mesmo crime.
Poderão estas duas vidas cruzar-se, quando uma delas se perde em zonas escuras que a mantêm na ignorância de alguns factos? Quando a outra não consegue descortinar nada no branco da tela que lhe oculta momentos passados? Poderia esse encontro permitir que a verdade fosse realmente descoberta?

1° Feira Nacional de Livros do Agreste - FENAGRESTE

18 agosto 2016

Olá Meus Amores!, os dias por aqui foram - ainda estão - beeem corridos! A cada momento só pensava em vir aqui contar a todxs como foi a Fenagreste, afinal a primeira agente nunca esquece não é verdade?!, bom vou deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa! espero que vocês gostem do que eu trouxe 

Já na abertura do evento uma surpresa fantástica, afinal nada como conhecer a história de suas origens, e foi com assim com o painel de abertura sobre Álvaro Lins, um escritor fantástico fruto da rica cultura Caruaruense, com apresentação do presidente do Instituto Histórico de Caruaru, Walmiré Dimeron,  e tendo como debatedores o escritor e novo integrante da Academia Pernambucana de Letras Lourival Holanda e o jornalista e doutor em letras Eduardo Maia.

E... como boa editora que estava extremamente ansiosa para contar a vocês tudinho, não deixei de trazer uma contribuição dos nobres mestres da Literatura para nós!

Resenha: Romance com o Duque - Tessa Dare

17 agosto 2016



Edição: 1
Editora: Gutenberg
ISBN: 9788582353653
Ano: 2016
Páginas: 256
Tradutor: A C Reis
Sinopse: Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por hora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.
A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.
Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.
Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.
Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque

Resenha: De Volta do Subconsciente - Edmilson Cruz

16 agosto 2016




Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788542806595
Ano: 2015
Páginas: 424
Sinopse:Edward é um jovem humilde que sofre um acidente, causado por um veículo em alta velocidade. Esse acontecimento é o ponto de partida para a sua vida ser completamente transformada.
Paraplégico e desacordado, ele descobre que tem a capacidade de viajar pelo subconsciente e entrar na mente e no corpo das pessoas. Um poder que permitirá a ele, como única chance, fugir e escapar de uma perigosa teia de corrupção e crimes, que envolve um experimento científico extremamente arriscado do qual Edward é cobaia.
Agora, o desejo de se livrar das garras maléficas do Dr. Rhais e resgatar a sua amada, unidos aos estranhos experimentos, parece estar o transformando em um homem frio e meticuloso. Nesta envolvente e misteriosa trama, será ele capaz de retomar a vida e voltar ileso à realidade?

Resenha: Quando Finalmente Voltará a Ser Como Nunca Foi - Joachin Meyerhoff

15 agosto 2016




Edição: 1
Editora: Valentina
ISBN: 9788565859974
Ano: 2016
Páginas: 352
Sinopse:Isso é normal? Crescer entre centenas de pessoas com deficiência física e mental, como o filho mais novo do diretor de um hospital psiquiátrico para crianças e jovens? Nosso pequeno herói não conhece outra realidade - e até gosta muito da que conhece. O pai dirige uma instituição com mais de 1.200 pacientes, ausenta-se dentro da própria casa quando se senta em sua poltrona para ler. A mãe organiza o dia a dia, mas se queixa de seu papel. Os irmãos se dedicam com afinco a seus hobbies, mas para ele só reservam maldades. E ele próprio tem dificuldade com as letras e sempre é tomado por uma grande ira. Sente-se feliz quando cavalga pelo terreno da instituição sobre os ombros de um interno gigantesco, tocador de sinos.
Joachim Meyerhoff narra com afeto e graça a vida de uma família extraordinária em um lugar igualmente extraordinário. E a de um pai que, na teoria, é brilhante, mas falha na prática. Afinal, quem mais conseguiria, depois de se propor a intensificar a prática de exercícios físicos ao completar 40 anos, distender um ligamento e nunca mais tornar a calçar o caro par de tênis? Ou então, em meio à calmaria, ver-se em perigo no mar e ainda por cima derrubar o filho na água? O núcleo incandescente do romance é composto pela morte, pela perda do que já não pode ser recuperado, pela saudade que fica - e pela lembrança que, por sorte, produz histórias inconcebivelmente plenas, vivas e engraçadas.

Resenha: O Livro das Ideias Brilhantes (e o que fazer para tê-las) - The Brothers McLead

10 agosto 2016




Edição: 1
Editora: Valentina
ISBN: 9788558890106
Ano: 2016
Páginas: 192
Tradutor: Heloísa Leal
Da famosa dupla inglesa, The Brothers McLeod, detentora do Prêmio BAFTA, um livro interativo recheado de atividades que estimularão a sua criatividade e despertarão a sua imaginação, desde desenhos de criaturas bizarras e nomes para invenções inovadoras até mapas de lugares imaginários e formas para você desenvolver os seus próprios super-heróis.
Uma coleção divertida e inspiradora de ideias brilhantes que proporcionarão horas de entretenimento a leitores dos oito aos oitenta.

Resenha: Misery - Stephen King

09 agosto 2016






Ficha Técnica
Edição: 1
Editora: Suma de letras
ISBN: 9788581052144
Ano: 2014
Páginas: 326
Sinopse:
Misery - Paul Sheldon descobriu três coisas quase simultaneamente, uns dez dias após emergir da nuvem escura. A primeira foi que Annie Wilkes tinha bastante analgésico. A segunda, que ela era viciada em analgésicos. A terceira foi que Annie Wilkes era perigosamente louca. Paul Sheldon é um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados por Misery Chastain. No dia em que termina de escrever um novo manuscrito, decide sair para comemorar, apesar da forte nevasca. Após derrapar e sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira aposentada Annie Wilkes, que surge em seu caminho.
A simpática senhora é também uma leitora voraz que se autointitula a fã número um do autor. No entanto, o desfecho do último livro com a personagem Misery desperta na enfermeira seu lado mais sádico e psicótico. Profundamente abalada, Annie o isola em um quarto e inicia uma série de torturas e ameaças, que só chegará ao fim quando ele reescrever a narrativa com o final que ela considera apropriado. Ferido e debilitado, Paul Sheldon terá que usar toda a criatividade para salvar a própria vida e, talvez, escapar deste pesadelo.

Projeto Vamos Ler Juntos Pensei Que Fosse Verdade - Editora Valentina

01 agosto 2016

Oi genteee :D
Eu hoje vim aqui pra convidar vocês pra um evento super legal que está sendo organizado pela Editora Valentina que é o Vamos ler Juntos Pensei que Fosse Verdade? (clique no link e confirme a sua presença)

O evento vai começar no dia 15 de agosto e vai terminar dia 15 de setembro. 

Durante esse período, todas as conversas na página do evento serão SEM SPOILERS, mas após o dia 15 de SETEMBRO, meu amoooor estarão liberados os spoilers que é pra gente poder debater e conversar bem muito sobre a trama desse livro!
Ao longo do mês vão rolar postar e perguntas para estimular uma conversa legal sobre a obra.