Divulgação: Eventos de Lançamentos Editoras Petit e Tordesilhas

Oi gente, ♥ ♥ ♥
Se tem uma coisa que eu acho ótima é lançamento de livros, sempre vejo foto de eventos lindos, cheio de gente bonita, que ama leitura, só é uma pena eles nunca acontecerem perto de mim pra eu poder ir também. Mas, como eu sou boazinha, hoje eu trago pra vocês alguns convites para o lançamento de dois livros nacionais incríveis um livro é da Editora Petit e o outro da Editora Tordesilhas.

O Primeiro é o do livro Somos Todos Espíritos do autor Manolo Quesada.



Somos os únicos responsáveis por nossa evolução espiritual? Será que as pessoas com quem convivemos também contribuem para isso? É comum ouvirmos a frase: “família não se escolhe; amigos, sim!”. Na contramão desse senso comum, Manolo Quesada nos mostra que entes familiares são fundamentais para nosso crescimento intelectual, espiritual e moral, e a eles devemos dedicar nossa atenção e respeito. Considerando que a família carnal é filtro para o encontro de uma maior e mais harmonizada – a espiritual –, o autor nos lembra de como é importante nos harmonizarmos agora, enquanto estamos juntos, encarnados. Existe, então, uma regra para solidificar os relacionamentos familiares? Neste livro veremos que sim, e que a única maneira é trilhar a lei do Amor. Tão maravilhosamente ensinada por Jesus, ultrapassou a barreira do tempo e das civilizações.

Resenha: A Morte de Sarai (Na Companhia de Assassinos #1) - J. A. Redmerski


Ficha Técnica
Edição: 1
Editora: Suma de Letras
ISBN: 9788581052571
Ano: 2015
Páginas: 255

Sinopse:
A autora do best-seller de "Entre o Agora e o Nunca" e "Entre o Agora e o Sempre" traz uma história de paixão e sobrevivência.
Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte.
Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.
Em “A Morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.

Resenha: Por aí - Renan Alvarenga




Ficha Técnica
Edição: 1
Editora: Chiado Editora
ISBN: 9789895158058
Ano: 2015
Páginas: 74
Sinopse:
"Cada passo custa uma lágrima
A alegria é lenço precioso
As renúncias são pegadas da nobreza de quem se desafiou a seguir em frente
Quero seguir,
Já que não há opção,
Já que estagnação é prisão"

Divulgação: Menina Má de Willian March - Lançamento DarkSide Books

Nascemos todos inocentes e somos corrompidos pelo mundo à nossa volta? Ou será a maldade uma espécie de semente que carregamos dentro de nós, capaz de brotar mesmo na mais adorável das crianças?
Há 62 anos, um livro de suspense psicológico faria com que milhões de leitores discutissem apaixonadamente essa questão. Que livro era esse? Menina Má, mais um clássico que a DarkSide Books desenterra para os fãs do que há de melhor, e mais sombrio, na literatura mundial.

Publicado originalmente em 1954, Menina Má se transformou quase imediatamente em um estrondoso sucesso. Polêmico, violento, assustador eram alguns adjetivos comuns para descrever o último e mais conhecido romance de William March. Os críticos britânicos consideraram o livro “apavorantemente bom”. Ernest Hemingway se declarou um fã. Em menos de um ano, Menina Má ganharia uma montagem nos palcos da Broadway e, em 1956, uma adaptação ao cinema indicada a quatro prêmios Oscar, incluindo o de melhor atriz para a menina Patty McComarck, que interpretou Rhoda Penmark.

Lançamentos Arqueiro: Profundo & Intenso - Todos contra o Revenge Porn!

Esses dias passeando pela blogosfera eu vi em alguns blogs parceiros da Editora Arqueiro uma postagem coletiva sobre esse livro e fiquei com muita vontade de participar, mesmo não sendo o Conversas de Alcova parceiro da editora, pois acredito que esse livro aborda um tema muito forte e muito atual. Que não só merece, como necessita ser abordado.
Só que a minha ideia de Blogagem coletiva vai ser um pouco diferente, como aqui no blog somos três colunistas e três feministas, cada uma com as suas opiniões, mas com o máximo de respeito possível uma pela outra, iremos escrever uma postagem sobre o tema juntas. Acredito que ficará enorme, mas será muito interessante.



Profundo e Intenso são lançamentos da Editora Arqueiro, que lidam com um tema bastante atual no nosso cotidiano, a Vingança Pornô (Porn Revange).

Resenha: A Lista - Jennyfer Tremblay


Edição: 1
Editora: Autêntica
ISBN: 9788582175194
Ano: 2014
Páginas: 80
Sinopse:A Narradora se desespera: ‘O que você, Caroline, gosta no fato de ter filhos?’; ‘Gosto da facilidade de se amar os filhos’. Gosto da facilidade de se compreender este texto. Gosto da tradução da Risa. Da poesia da Jennifer. Do ritmo alucinado de sua calma. Batidas à porta. Mais portas. Menos janelas. Mais saídas reais. Apareça lá em casa. Mesmo. Traga seu pijama. Eu acendo a lareira. Eu não tenho lareira. Mas acendo. Também trago no peito as marcas das minhas listas impossíveis. Também preciso parar. Abrir a porta. Pois trago no peito a memória de nossa humanidade possível. Apareça. Agora estou menos enlouquecida. Agora estou aqui, de verdade.” 

Vamos Conversar? Por Carol Rossetti

Olá Migxs Leitorxs


Vocês se lembram da Designer e Quadrinista Carol Rossetti?
Sim, aquela que ficou famosa pelo seu trabalho sobre empoderamento feminino através das suas magnificas ilustrações publicadas no Facebook e que recentemente também teve seu livro Mulheres pela Editora Arqueiro
Lembrou???
Pois é, a Carol está engajada em uma nova campanha, dessa vez junto a órgãos como a ONU Mulheres Brasil, a Secretaria Adjunta de Políticas para as Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do Distrito Federal, o Ministério Público e o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e lançaram no dia 8 de Março de 2016 a Cartilha "Vamos Conversar".

Resenha: Salve-me - Rachel Gibson


Ficha Técnica
Edição: 1
Editora: Jardim dos Livros
ISBN: 9788584840076
Ano: 2016
Páginas: 272
Tradutor: Cassia Zanon
Sinopse:
A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso.
O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.
Livro cedido em parceria com a editora 

Resenha: Templo de Gelo - Débora Knittel & Érica Falcão




Edição: 1
Editora: Solisluna
ISBN: 9788589059725
Ano: 2015
Páginas: 239
SKOOB
Sinopse:
Holly e Celino, apesar de se amarem, precisam aprender a lidar com as diferenças entres os seus respectivos mundos. Afinal, ela é humana e ele... um anjo. Ao buscar os pertences deixados por John no Museu da Quinta da Boa Vista, Holly conhecerá Pedro, um atraente estudante de arqueologia. Esse encontro reacende o desejo de Holly de fazer a viagem que planejara com John, o falecido pai que ela tanto amava. Quando Celino se afasta de Holly para desvendar um mistério do Mundo Angelical envolvendo Helena, anjo do Templo do Amor, a situação entre ele e Holly piora. Celino precisará da ajuda do anjo Lavínia, que está detida no Templo da Rendição, por ter se aliado a Bérberus, servidor fiel do Senhor das Trevas. Nesta história, amor, lealdade, desejo e traição se entrelaçam, despertando sentimentos que poderão abrir ou selar feridas há muito adormecidas. Cada ser deve fazer sua escolha e o mal pode estar em qualquer lugar... Então, cuidado para não despertá-lo.

Renovação de Parceria: Biruta e Gaivota ♥

Oieee Gente,
Hoje eu venho com muita alegria contar a vocês uma novidade que eu fui comunicada há alguns dias e que me deixou muito feliz. O Nosso blog renovou a parceria com as editoras Biruta e Gaivota então vocês podem ficar animados, pois com certeza esse ano teremos mais resenhas dos livros infantojuvenis maravilhosos da editora.




















Lí até a Página 100 - A Morte de Sarai de J.A. Redmerski


Primeira frase da página 100:
"Acho que Izel se vingou daqueles tiros que você deu nela.
 
Do que se trata o livro?
O Livro conta a história da fuga de Sarai, uma jovem que passou 9 anos em cativeiro, após ser levada a força por sua mãe para o mexico e o ex-namorado dela, um traficante de drogas, armas e mulheres ter se apaixonado por ela. Ali ela presenciou todas as barbáries possíveis, foi agredida e violentada física e psicologicamente durante anos. Até o dia em que viu em Victor, um assassino de aluguel, a oportunidade de fugir dali. 
 
O que está achando até agora?
Eu estou achando a história muito boa, o ritmo da narrativa é frenético como o de um filme de ação. É difícil tirar os olhos do papel. A temática também é bem forte e interessante, além de original.
 
O que está achando da personagem principal?
Eu estou curtindo bastante a  Sarai. O Livro sendo narrado em muitas partes pelo ponto de vista dela, dá pra notar bem o quanto ela é uma personagem forte, guerreira e que apesar de tudo o que passou, não perdeu o seu senso de justiça.
 
Melhor quote até agora:

"Você é inocente - Diz ele. - E é por isso que ainda está viva. 
 
Vai continuar lendo?
Vou sim com certeza, foi difícil até parar de ler pra escrever essa postagem. hauhauhau 
 
Última frase da página:
A única coisa boa que tiro da matéria é saber que o corpo de Lydia foi encontrado, que não foi abandonado ali para apodrecer e virar pó sem nunca ter sido identificado.

E vocês já leram o livro, conhecem???
Me contem nos comentários ♥

Resenha: Os Goonies, Escrito Por James Kahn - Inspirado Na Obra de Steven Spielberg




Edição: 1
Editora: DarkSide® Books
ISBN: 9788566636093
Ano: 2012
Páginas: 240
Tradutor: Cecilia Giannetti
Sinopse: O clássico filme infantojuvenil, "Os Goonies", volta direto dos anos 1980, adaptado para livro. Às vésperas de serem despejados de seus lares, um grupo de crianças - os Goonies - segue em busca de um tesouro escondido, em uma história fantástica de amizade. 




Never Say Die

"Os Goonies, na verdade, é um filme sobre a amizade, sobre manter-se unido. O Sonho de toda criança é poder estar no controle do seu próprio destino, ainda que apenas por um sábado a tarde. Não seria incrível nunca perdermos esse sonho? A verdadeira magia dessa história está sobretudo naquilo que eles se tornam uns para os outros, de uma maneira muito especial."
- Steven Spielberg

Resenha: A Filha do Norte #1 - Luisa Soresini

Alô, lindezas! 
Demorei mas finalmente vim escrever a resenha deste livro que recebi há pouco mais de um mês da Luisa, a autora (que incluiu, além de mil marca-páginas fofíssimos, um mimo bruxo e uma dedicatória carinhosa que eu amei com todo o coração). Então, vem comigo para mais essa!

Título: A Filha do Norte - Volume 1.
Autora: Luisa Soresini.
 
Editora: Novo Século (sob o selo "Talentos da Literatura Brasileira").
ISBN: 978-85-428-0763-9.
Ano: 2015.
Páginas: 496.
Resumo: Tudo começa quando Michelle e Meredith saem para ver as flores. Uma tempestade faz com que a bruxa perca Michelle de vista. A menina, desnorteada, sai em busca de ajuda e avista uma mansão enorme e antiga. Pensando que não mora ninguém na casa, Michelle entra no local para se abrigar e é surpreendida ao ser recebida por uma governanta tão sinistra quanto a casa, que a deixa com medo. Seu instinto lhe diz que há algo de errado, mas essa sensação passa quando entra na casa e se depara com um ambiente completamente diferente daquela fachada macabra que vira. O interior da mansão é maravilhoso, bonito e sofisticado, assim como os seus donos: os irmãos Vergamini.O que Michelle não imagina é que às vezes é necessário ouvir nossos instintos. Ela está em perigo e talvez nem suas amigas, Elza e Meredith, as bruxas do Leste e do Sul, consigam salvá-la.


Resenha: Graffiti Moon – Cath Crowley



Edição: 1
Editora: Valentina
ISBN: 9788565859226
Ano: 2014
Páginas: 240
Tradutor: Marina Slade
Sinopse:
Uma aventura emocionante e perigosa como um grafite clandestino. Uma noite de arte e poesia, humor e autodescoberta, expectativa e risco e, quem sabe, amor verdadeiro.
Um artista, uma sonhadora, uma noite, um significado. O que mais importa?
O ano letivo acabou, aliás, o último ano do ensino médio. Lucy planejou a maneira perfeita de comemorar: essa noite, finalmente, ela encontrará o Sombra, o genial e misterioso grafiteiro, cujo fantástico trabalho se encontra espalhado por toda a cidade. Ele está de spray na mão, escondido em algum lugar, espalhando cor, desenhando pássaros e o azul do céu na noite. E Lucy sabe que um artista como o Sombra é alguém por quem ela pode se apaixonar — se apaixonar de verdade.
A última pessoa com quem Lucy quer passar essa noite é o Ed, o cara que ela tem tentado evitar desde que deu um soco no nariz dele no encontro mais estranho de sua vida.
Mas quando Ed conta para Lucy que sabe onde achar o Sombra, os dois de repente se juntam numa busca frenética aos lugares onde sua arte, repleta de tristeza e fuga, reverbera nos muros da cidade. Mas Lucy não consegue ver o que está bem diante dos seus olhos.

Lançamentos DarkSide Books - Março 2016

Oi Gente, Hoje eu venho apresentar pra vocês algumas das novidades da editora DarkSide Books pra março de 2016. E como era de se esperar nossa querida editora trevosa, não vem pra brincadeiras. Confiram todos os sucessos e se deliciem comigo.

Batman Arkham Knight

Sinopse:Batman: Arkham Knight é a adaptação literária oficial do game que conquistou fãs e críticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide® Books que virá com aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem.
Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras.
Desta vez, quem inicia uma nova onda de terror é o insano Espantalho. Na noite do Dia das Bruxas, o vilão detona um ataque químico para demonstrar o poder de sua toxina do medo. Os infectados sofrem delírios terríveis e, em seu desespero, acabam matando uns aos outros. Quase 6 milhões de habitantes fogem às pressas. Mas um certo herói jamais deixaria sua cidade natal à mercê dos bandidos.
Com o apoio de Robin, Oráculo, Asa Noturna, Alfred e do comissário Gordon, Batman parte para a batalha. Munido de inteligência dedutiva, resistência física invejável e aparatos tecnológicos que nem os exércitos mais bem armados do mundo têm acesso, Bruce Wayne não necessita de superpoderes – o que não significa que essa vai ser uma tarefa fácil.
Dois inimigos fatais surgem para desafiar o Homem-Morcego. O primeiro é o misterioso Cavaleiro de Arkham – um assassino com habilidades e armadura tão semelhantes às do herói mascarado que é quase como se Batman enfrentasse um clone. E para desequilibrar ainda mais essa luta, o segundo inimigo surge do nada. Mas ele não estava morto? O Coringa está de volta... ou é só um delírio? Descubra nas páginas de Batman: Arkham Knight. Pronto para jogar?

E aí é ou não é um prato cheio para os fãs do Homem-Morcego?
A Edição do livro será em capa dura, ou seja já podem contar com um trabalho gráfico espetacular como sempre rola com tudo o que a DarkSide faz. 

Mas espera, não para por aí...

Muito Prazer - Mais Um Livro Colaborativo Da Editora Empíreo

Oiee gente,  hoje o nosso interesse por vocês é puramente sexual, mas só se vocês forem maior de 18 anos é claro! Hoje, eu venho apresentar pra vocês mais um projeto incrível de livro colaborativo da Editora Empíreo, chamado Muito Prazer. 

Muito Prazer será uma coletânea sobre sexo, que assim como os projetos antecessores Desnamorados e O Corvo, chega ao mercado literário trazendo oportunidade à novos artistas e um grande diferencial, pois ao utilizar a iniciativa de Financiamento Coletivo possibilita também na inclusão ao mercado, de autores que não teriam condições de pagar por uma publicação.

Promoção: 2 Anos de Escritos e Estórias


Dois anos de blog e nós só queremos agradecer ao apoio de todos que nos leem e nos acompanham! E, claro, teremos sorteio! Serão 3 Kits e 3 vencedores, onde cada um receberá um livro internacional AUTOGRAFADO pelo respectivo autor + A garota da casa grande + 20 marcadores. 

Regras

- Seguir as entradas obrigatórias dos Rafflecopter.
- Deixar um e-mail para contato nos comentários.
- Os vencedores terão 72h para responder ao e-mail de contato.
- O blog Escritos e Estórias tem 20 dias para mandar os livros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...