Melhores Trailers de Cinema apresentados na San Diego Comic-Con Internacional 2016

24 julho 2016


Olá Leitores!!!
Vocês sabem né, que a cultura pop vai dominar o mundo?
Pois é, minha gente e a Comic-Con de San Diego está ai pra mostrar que isso é verdade. Há alguns anos atrás ninguém acreditaria que um evento tão Nerd, Geek e afins juntaria tanta gente, vindos de tantas partes do mundo e entre eles tantas celebridades, industrias cinematográficas e de jogos, entre outras coisas.
Mas, não foi pra falar da Comic-Con que eu vim aqui e sim pra falar sobre os trailers fantásticos dos filmes que serão lançados alguns ainda em 2016 e outros só 2017 e foram apresentados ao publico na Comic-Con Internacional. E foi por isso que eu preparei um copilado, com os meus preferidos pra vocês.

1. Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016)


2. Liga da Justiça (Justice League, 2017)


3. Mulher Maravilha (Wonder Woman, 2017) 


4. Doutor Estranho (Doctor Strange, 2016) 

 

5. LEGO Batman: O Filme (The Lego Batman Movie, 2017)



Eu tô muito ansiosa por Esquadrão Suicida, minha gente, o que é essa Arlequina??? Tô apaixonada. Momoa vem roubando a cena em a Lida da Justiça, mas o Ezra Miller também tá uma coisa linda na pele do Flash. Mulher Maravilha já era um dos filmes que eu queria que fossem lançados a tempos, também estou super na expectativa. 
E vocês já tinham visto os trailers? Tem algum preferido? Me contem aí nos comentários.
Amanhã eu volto pra trazer pra vocês os meus trailers preferidos de séries, que foram lançados lá na San Diego Comic-Com Internacional, Beijooos

7 comentários:

  1. Eu adoro filmes de superheróis, mas e quando os filmes são de vilões aí a gente surta neh. Esquadrão Suicida é o filme mais aguardado do ano, sem dúvidas!! Acho que o da Mulher Maravilha também será ótimo e Doutor Estranho com Benedict Cumberbatch... perfeito!!! Amei os trailers!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto ainda estes trailers! Se gostei? Eu amei!!!! Liga da Justiça e Mulher Maravilha são os que mais quero ver, e vou ter que esperar 2017... :(
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, pra falar a verdade eu não sou l´q muito fã de super heróis, gosto dos vilões...kkkk
    Estou curiosa para conferir 'Esquadrão suicida' :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,

    Fico super feliz com a proliferação da cultura pop pelo mundo e assim ganho mais amigos com gostos similares aos meus haha.
    Estou ansiosa pelo Esquadrão Suicida e Doutor Estranho, mas fiquei bem decepcionada com a aparição da Mulher Maravilha em Batman vs Superman, porque achei a atuação da atriz escolhida bem fraca e espero que no filme sono ela mostre porque foi escolhida para viver uma heroína.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kris.
    Os trailers estão incríveeeis!
    Já quero assistir logo. Estou super ansiosa por Doutor Estranho, Liga da Justiça e o Esquadrão que já é semana que vem <3

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Kris, surtei muito com esses trailers porque cada um está mais maravilhoso do que o outro.
    O único que não me interessou muito foi o Batman lego.
    Quero muito que chegue logo dia 05 pra Esquadrão Suicida.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse post! Não conhecia nenhum dos trailers. Gostei muito de tê-los assistido, pois assim fico um pouco mais por dentro desse universo dos super heróis. O LEGO Batman é uma fofura.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥