Resenha: Amor Imortal de Ana Carolina K.J.






Edição: 1
Editora: Novas Páginas
ISBN: 9788581637273
Ano: 2015
Páginas: 256
Sinopse:
Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.
Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração.
Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.

Séries: From Dusk Till Dawn no Netflix



Oláaaaaaa Enfermeiros!
Como amanhã vai ser Halloween e segunda vai ser feriadão, a tia aqui vai te dar diquinha pra se afundar num terrorzinho trash do Netflix. (E nem finge que vai viajar, porque ninguém mais vive depois que inventaram Netflix.)
Inspirado no filme homônimo do diretor Robert Rodríguez, que contava com Quentin Tarantino e George Clooney no papel dos irmãos Gecko, a série não fica nem um pouco atrás do filme "irmão mais velho".
Adaptada pelo próprio Rodríguez e com participação de Tarantino na Produção, a série conta com os ótimos D.J Cotrona interpretando o ex- papel de Clooney, Seth Gecko e Zane Holtz, que brilhantemente dá vida ao perturbado Richard, que havia sido de Tarantino.
A lindíssima Eiza González toma o lugar de Salma Hayeck na pele da gostosérrima Santanico Pandemônio, e um espantosamente sombrio (quem se lembra do ator pelo personagem em That:s 70 show-como eu - vai ficar de queixo caído) Wilmer Valderrama interpreta o bandido Carlos, que na série possui muito mais importância que no filme.
Participações especiais de encher os olhos da turminha nerd de filme b (Danny Trejo, por exemplo) completam a delícia da série, que trata a temática dos " vampiros" por um viés diferente.
Estes que povoam a série From Dusk Till Down são os "culebras". Quase divindades mexicanas, que ao invés  de morcegos, se assemelham a cobras.
A série tem duas temporadas completas, e é original do Netflix.
É das melhores coisas que eu tenho assistido nos últimos tempos. Se você curte a obra de Rodríguez e Tarantino, vai adorar a série, como eu.
Bom feriadão assombrado.

Resenha: A Lista - Cecelia Ahern



Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
ISBN: 9788581636832
Páginas: 384
Sinopse:Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.
Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.
Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.

Resenha: Sem Esperança - Colleen Hoover





Ficha Técnica
Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501065124
Ano: 2015
Páginas: 320
Sinopse:
Sem Esperança - Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar com si mesmo.

Resenha: Encontrando-me de Cora Carmack

Autora: Cora Carmack
Gênero: Romance
Páginas: 288
ISBN: 9788581637129
Sinopse: Qual era o meu problema? Hunt era só um cara qualquer. Homens nunca foram um desafio para mim... ou pelo menos não eram fazia muito tempo. Mas aquele homem... Ele me deixava confusa sem nem mesmo tentar.
A maioria das pessoas adoraria passar meses viajando pela Europa após concluir a faculdade sem responsabilidades, sem pais e sem limites no cartão de crédito. Kelsey Summers não é exceção.
Ela está no melhor momento de sua vida, pelo menos é o que continua a dizer a si mesma. Tentar descobrir quem realmente você é pode ser um negócio complicado, especialmente quando se está com medo de não gostar do que vai descobrir. Bebidas e festas não são sufi cientes para afastar a solidão de Kelsey, mas talvez Hunt possa ajudá-la.
Depois de alguns encontros casuais, eles embarcam em uma aventura pelo continente. A cada nova cidade, uma experiência. A mente de Kelsey torna-se um pouco mais clara e cada vez mais seu coração deixa de pertencer somente a ela. Hunt a ajuda desvendar seus próprios sonhos e desejos. No entanto, quanto mais ela aprende sobre si mesma, mais percebe o quão pouco sabe sobre Hunt.

Resenha: A aprendiz do Amor - Ricardo Orestes Forni


Título: A Aprendiz do Amor
Autor: Ricardo Orestes Forni
Editora: Petit
Páginas: 192
Ano: 2015
Sinopse: Numa época medieval, Angélica é uma princesa que vive rodeada de luxo e riqueza, porém, pouco se importa com o conforto do qual desfruta em seu castelo. Sua maior preocupação é com os pobres que vivem nas redondezas. Ao conhecer o humilde jardineiro Antônio, Angélica passa a questionar seus privilégios em relação ao povo humilde. Porém, seu pai, um rei poderoso e egoísta, não se conforma com as atitudes humanistas da filha. Ajudado por uma serviçal gananciosa, muito próxima de Angélica, o rei se vinga, mandando prender o jardineiro e expulsando a filha do palácio. Todos pagarão um preço por suas decisões. O que será que o destino reservará a cada um deles?

Parceria: Débora Knittel & Érica Falcão - Eclipse da Lua Azul

Olá coleguinhas.
Hoje eu venho contar pra vocês da super parceria que eu tive o prazer de formar recentemente, não com uma diva, mas com duas. Débora Knittel e Érica Falcão que juntas lançaram o livro: Eclipse da Lua Azul que vem sendo sucesso de críticas entre os blogueiros literários.

Conheçam um pouco da obra:



Três mundos... duas amigas... uma jornada.
Após a morte de sua esposa, o arqueólogo John Crane, especialista em história das antigas civilizações, decide mudar-se com sua filha Holly para o Rio de Janeiro, perto dos amigos Dr. Ramos, Dra. Rita e sua filha Maiara. Holly, embora acolhida pela família de Maiara, vive um sentimento de tristeza e saudade de seu pai, sempre em expedições pelo mundo.
Antes de completar dezoito anos, Holly recebe um artefato e tentará desvendar os mistérios sobre o desaparecimento de seu pai, as visões de Maiara e o crescente desequilíbrio da natureza.
Nesta Aventura, as amigas, Holly e Maiara conhecem Celino e Kami, seres de outros mundos, iniciando uma jornada na qual os sentimentos e os dons serão despertados e os valores fundamentais da humanidade, colocados à prova.
O final desta jornada é imprevisível. Escolhas determinarão o destino do planeta, para que não fique sob o domínio dos seres das trevas. A Terra poderá ter mais uma chance?

Resenha: Os Magos - Lev Grossman


Autor: Lev Grossman
Editora:
Amarilys
Ano:
2010
Páginas:
456

ISBN: 9788520430286
Sinopse:
Quentin Coldwater é um gênio precoce às vésperas de entrar na faculdade. Como a maioria das pessoas, Quentin acreditava que a magia não era algo real. Acreditava. Tudo muda quando ele é surpreendentemente admitido em uma universidade - muito antiga, muito secreta, muito exclusiva - de estudos mágicos, ao norte de Nova York. Após se esgueirar por um terreno baldio do Brooklyn na tarde de inverno em que deveria ter feito sua entrevista para entrar em Princeton, Quentin se vê, em pleno verão, no idílico campus da misteriosa Brakebills. Ali - não antes de um difícil e cansativo exame de admissão - ele dá início a uma extensa e rigorosa iniciação ao universo acadêmico da feitiçaria moderna; ao mesmo tempo, descobre também os princípios boêmios da vida universitária - amizades, amores, sexo e álcool.

Resenha: Mrs Dalloway de Virginia Woof - Por Genyff de Farias




Edição: 1
Editora: L&PM Pocket
Ano: 2012
Páginas: 224
Sinopse:
Num aprazível dia de verão do ano de 1923, Clarissa Dalloway, representante da elite londrina, se prepara para a festa que dará à noite. Ela sai para comprar as flores para a ocasião e, enquanto caminha pela cidade, os mais variados pensamentos ocupam sua mente – muitos dos quais não seriam adequados para uma dama da alta sociedade. Clarissa pensa em Peter Walsh, velho amigo cuja proposta de casamento recusou décadas atrás; repassa suas escolhas de vida, seus momentos de mais intensa felicidade, seu casamento com Richard Dalloway; pensa na filha adolescente, Elizabeth, em miudezas da existência e no esplendor da vida.
Iniciando com o ponto de vista de Clarissa, Mrs. Dalloway – publicado pela primeira vez em 1925 – inova a arte romanesca de forma a um só tempo delicada e radical ao alternar o foco narrativo de um personagem para outro e ao lançar mão do fluxo de consciência como maneira de acompanhar seus sentimentos, suas sensações e suas reflexões. Passado num só dia, o romance é rico em flashbacks e flashforwards, misturando, além disso, discurso direto e discurso indireto livre. Com Mrs. Dalloway, considerado por muitos sua obra mais importante, Virginia Woolf (1882-1941) comprovou que ações corriqueiras, cotidianas – como comprar flores –, podem ser tema de grande arte, e que a vida e a morte acompanham todos os momentos da existência humana.

Resenha: Arma de Vingaça- Danilo Barbosa (reloaded)

Ficha Técnica
Edição: Especial de Pré Lançamento
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579309243
Ano: 2015
Páginas: 240
Sinopse: Arma de Vingança é um suspense que já figurou na lista dos e-books mais vendidos do país. O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu e pagou o preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Junto a Ana, caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja que até os príncipes encantados têm seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor. "Arma de Vingança o levará ao extremo. Você ouvirá a voz do autor como um sussurro, guiando-o pelas trevas, através de situações monstruosas, a caminho de uma frieza que congelará seus ossos." – Vanessa Bosso, autora dos best-sellers A aposta e O homem perfeito

Parceria: Nicolas Catalano - Espelho dos Olhos

Oi Gente, Hoje eu venho apresentar para vocês, mas maravilhoso autor que entra para o nosso querido hall de parceiros, o Nicolas Catalano. Um jovem que tem causado um Frisson no mercado literário nacional com o seu primeiro romance - Espelho dos Olhos. Uma obra inovadora com aspectos de distopia e Sci-fi que promete conquistar uma legião de fãs.

Confiram a Sinopse:



E, se por causa de uma revelação, sua vida mudasse? E, se por causa de ser quem você é, as pessoas te julgassem sem ter conhecimento algum? Revelar-se, às vezes, pode não ser uma boa ideia. Mas é preciso.
Enquanto Evangellyne Allins tenta sobreviver a uma Escola tirana, num país onde cores de olho, Elites e Classes de Talento são o que importa, a vida de seu querido pai está em tremendo risco. Esse foi o preço de sua manifestação.
Será que valerá a pena enfrentar todos os seus reflexos mais profundos e íntimos pela pessoa mais amada?
Tortura. Medo. Aversão. Evangellyne será forçada a descobrir-se quer queira quer não. Ela será obrigada a arcar com as consequências desoladoras de sua manifestação; e seu interno, o estado Espelho dos Olhos, a transformará inconscientemente.

Resenha: 172 Horas na Lua - Johan Harstad




Ficha Técnica
Autor: Johan Harstad
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Páginas: 288
Tradutor:
Camila Fernandes
Sinopse:

O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez.
Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano.
Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviado mais ninguém à Lua.
Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer...
Prepara-se para a contagem regressiva.

Livro cedido em parceria com a editora.

Resenha: Sob a Face do Poder - JC Ponzi



Ficha Técnica
Edição: 1
Autora: JC Ponzi
Editora: Ler Editorial
Ano: 2015
Páginas: 327
Sinopse:
Leonard Clarke é um homem poderoso, cuja vida é dividida entre negócios lícitos e outros nada convencionais. Extremamente inteligente, foi criado para suceder o pai, tanto na Clarke Enterprises quanto no Clube, ao qual apenas convidados tem acesso.
Quando uma das garotas do casting é brutalmente assassinada em uma das reuniões do Clube, Leonard sabe que tal atitude não pode passar impune. Para servir de exemplo aos demais e não atrapalhar os negócios, o culpado precisa ser punido.
Porém, seu foco é desviado do objetivo quando uma nova dançarina é contratada. Com rosto angelical e temperamento audacioso, Cindy exerce um poder inexplicável sobre o até então insensível Sr. Clarke. Mas a garota carrega um segredo que pode custar sua vida. Ao se envolver com o poderoso Leonard, nunca pensou que seria Seduzida pelo Perigo.
O problema é que o destino sempre pode pregar uma peça.

Resenha: O Circo da Noite - Erin Morgenstern




Título: O Circo da Noite
Autora: Erin Morgenstern
ISBN: 9788580571608
Ano: 2012
Páginas: 365
Editora: Intrínseca
Sinopse:
Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar.
Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá.
À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam.
Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.


Contextualizando: Livros Infantis Sobre Gênero e Orientação Sexual

Oi gente hoje eu resolvi falar sobre uma temática que infelizmente é polêmica hoje em dia, digo infelizmente, porque seria melhor para todos se debater gênero e orientação sexual acontecesse tão naturalmente quanto isso se desenvolve na vida do ser humano.


No início desse ano foi notável o frisson em volta da polêmica sobre lidar ou não com a discussão de gênero no âmbito escolar, isso aconteceu pois em Junho de 2014 foi instituído o prazo para que estados e municípios aprovassem documentos para a sua educação ao longo de dez anos. Essa aprovação é a criação do Plano Estadual de Educação.
E isso mobilizou uma gama de profissionais da área que visam contribuir com o combate a exclusão escolar, a levar a discussão de gênero como matéria para dentro das escolas, tendo assim a possibilidade de combater nas crianças ainda pequenas o bullying, ensinando-os que as diferenças existem e que mesmo com todas as diferenças socialmente temos os mesmos direitos e deveres. Porém, logicamente que uma vertente conservadora e tradicionalista, ergue-se deturpando os ideais igualitários e em muitos lugares levando mentiras hediondas. E como bom país machista, racista e retrógrado que se preze essa vertente foi bem sucedida em vários estados e municípios, não deixando assim que essa tentativa de implementação de igualdade de gêneros tivesse vez.

Evento Literário em Guarulhos- Comemoração ao Dia Nacional do Livro

Fala, povo!

Passando aqui pra avisar pessoal de Guarulhos e região do evento super legal que está sendo organizado pela escritora Janethe Fontes, e do qual eu (e um monte de gente BEM mais interessante, não fujam) vou participar também.
Será no Dia 24 de Outubro, em comemoração ao Dia Nacional do Livro, e vai contar com bate-papos entre autores e blogueiros sobre diversos temas pertinentes ao mundo Literário.
O Ingresso será 1 kg de alimento não perecível, ou um gibi, e as arrecadações serão doadas para instituições da cidade.

Dêem uma olhadinha no Cronograma e nos nomes que participarão:

  • Das 14:00 às 15:00 = Bate-papo com Dr. Adriano Souza Silva sobre: Direito de Imagem, Contratos, diferenças entre cessão de direitos e Edição.
  • Das 15:00 às 16:00 = Mercado Editorial e Dicas de sucesso para escritores inciantes, com Alcione Gimenes, da Futurama Editora e Gráfica.
  •  Das 16:00 às 17:30 = Bate-papo com autores sobre Literatura contemporânea, leitores e redes sociais. Autores confirmados: Carla Pozo, Carlie Ferrer, Débora Garcia, D. Vitorino, Elmi Omar, Jacques Miranda, Middian Meireles. Nelson Natalino, Luis Augusto Pereira Pereira e Yonar Menezes.
Apresentação: Janethe Fontes
  • Das 17:30 às 18:30 = Autores X Blogueiros Literários: Uma parceria que deu certo? Com as autoras Janaina Blanc, Luciane Vieira Z, Sue Hecker e as blogueiras Amanda Larissa Vieira, Suzana Coral e Yara Prado.

Mediação: Janethe Fontes
  • Das 18:30 às 19:30 = Contracultura, Cultura Pop e Poesia, com César Magalhães Borges, Érico Marin e Fabiano Fernandes Garcez;
Mediação: Janethe Fontes
  • Das 19:30 às 20:30 = Encerramento musical com com Pedro Thurnher e Daniel Silva. 

 Lançamentos: 

  • Fascínio Egípcio II, com Luciane Vieira Z.
  • Amores de Sangue, com Nelson Natalino.

Coordenação: Janethe Fontes
Apoio: Espaço Novo Mundo / Nobel Livraria



Local:
Espaço Novo MundoAvenida SalgadoFilho, 1453, 07115-000 Guarulhos

Apresentando a nova colunista - Renata Nogueira

Oi gente,
Não é novidade, nem nada que eu tava procurando mais alguém pra fazer parte do nosso Casting e hoje eu venho apresentar a vocês nossa mais nova colunista. espero que gostem dela e a recebam de braços abertos.
Ela estará por aqui sempre às Terças Feiras e trará pra vocês um monte de conteúdo legal.



Renata Nogueira é paulistana professora de biologia, usa a leitura como passaporte, viajando nas páginas dos livros e vivendo um romance "água-com-açúcar" por dia.

Resenha: Anjo Mau - Milton Tiutiunic



Ficha Técnica
Edição: 1
Editora: Schoba
ISBN: 9788580134087
Ano: 2015
Páginas: 127
Sinopse:
Mesclando o fictício ao real, esta história cria uma nova realidade sobre Hitler e sobre como e porquê ele fez o que fez. “A lua era cheia. A data, 21 abril de 1937. Sexta-feira. E o homem chegou ao seus domínios com a sua presa. — Que farei agora? — perguntou ao anjo mau. E respondeu o anjo mau: — Degole o ser impuro! E, com uma espada afiada, o homem degolou a criança e bebeu de seu sangue. Derramou o restante do líquido vermelho sobre uma banheira e deitou-se sobre ela. Então, o anjo mau, com nostalgia, pôs a mão na cabeça do homem e disse: — Amaldiçoo-o com todo mal possível. E completou ainda o anjo: — Teu nome agora será Hitler.”

Ressaca Necessária.


Olá fiotes!
Saudade docês.
Ando conversando e estudando mais do que lendo, então é com grande pesar que aviso a vocês que a maioria dos meus próximos posts será de escritos, e reflexões da minha pessoa que ninguém quer saber.
É, eu sei, que chato, mas a Kris continua lendo a uma velocidade absurda por segundo, então não chorem.
Estou de ressaca literária. E por mais que a gente brinque sobre ela, a ressaca literária é um mal necessário.
Tenho uma ressaca que já dura seis anos, e hoje no Facebook ela foi reavivada.

Convite: Palestra com o autor Hugo Ribas


O autor Hugo Ribas fala a respeito do processo de criação do seu livro "Confesse-me", que conta de forma cômica a história de um personagem irrealizado e amargurado por conta de um sonho não conquistado.
De maneira lúdica e engraçada, Hugo Ribas propõe aos participantes a reflexão e estímulos criativos, no intuito de que ao final o público saia com o desejo de despertar os talentos e sonhos adormecidos.

Compareçam:

BIBLIOTECA MUNICIPAL "CHICO LEME" - Itatiba - SP15/10 ÀS 19h
Av. Vinte e Nove de Abril, 35 - Centro, Itatiba - SP

Resenha: O Despertar do Príncipe - Collen Houck

Ficha Técnica
Edição: 1
Editora: Editora Arqueiro
ISBN: 9788580414363
Ano: 2015
Páginas: 384
Sinopse:
Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.

Lançamento: Morreu e Não Sabia - José Manuel Fernández


MORREU E NÃO SABIA
A história de um jovem desencarnado

Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares: na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento: vingança.
Sempre fiéis às mensagens espíritas, a exemplo deste livro surpreendente.






Sobre o Autor


José Manuel Fernández nasceu em Astúrias (Espanha) em 1964. Desde muito jovem se sentiu atraído pelas questões relativas ao Além. Sua busca por respostas para dar sentido à vida o empurrou a investigar as grandes tradições filosóficas e religiosas. É graduado em Psicologia pela Universidade de Sevilha (1987), exercendo a profissão de psicólogo até os dias atuais. É casado e tem um filho. Mesmo já conhecendo o Espiritismo de Allan Kardec, foi apenas em 2003 que José Manuel decidiu estudar a Doutrina Espírita de forma sistemática e definitiva. Em 2010, escreveu seu primeiro livro espírita em espanhol, La historia de Juan, cujo narrador, um jornalista, descreve os diálogos de um adolescente com seu mentor espiritual. Em 2011, o autor inaugurou sua página na internet, na qual publica diversos artigos sobre Espiritismo e disponibiliza o download de seus livros, todos de temática espírita e distribuídos de forma gratuita nos centros espíritas da Espanha. Este é seu primeiro livro traduzido para o português. Conheça mais o trabalho do autor em www.entreespiritus.community.

Sorteio de Aniversário do Blog Livros e Flores


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Dia 04 de outubro o Livros e Flores comemora seu primeiro ano de vida! E para comemorar o blog e seus amigos se juntaram para fazer uma grande festa. E vocês, leitores, são nossos convidados. São 30 livros e muitos marcadores para 5 ganhadores. Não deixe de participar e de conferir as regras. :)

Resenha: O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase



Ficha Técnica
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413991
Ano: 2015
Páginas: 288
Sinopse:
Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...
Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.
Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

Resultado do Top Comentarista - Setembro de 2015

Oi gente, mês passado eu dei um grande vácuo aqui no blog, mas é que eu ando com uma ressaca literária gritante e por isso estava também sem conseguir postar. Esse mês vou tentar correr atrás disso e desde já peço desculpa a todos que sentiram nossa falta.
Agora, chega de 'lenga-lenga' vou trazer pra vocês o resultado do nosso Top Comentarista do Mês de Setembro, em parceria com a editora Butterfly e ainda no clima do aniversário do Blog. O Prêmio era o livro Filha da Floresta e o vencedor foi:

Que rufem os tambores...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...