Sessão de autógrafos com Pedro Chagas de Freitas e esta que vos fala quase morta!

30 setembro 2015

Olá crianças.
Pra começar esse post está num atraso meraviglioso, mas não tive tempo desde que o evento aconteceu pra conversar com vocês.
Quem acompanha o blog sabe que eu sou uma bagunça total e absoluta, e nesse mês tudo se intensificou.
Pra começar  eu recebo a notícia de que a Novo Conceito queria que eu mediasse a noite de autógrafos com o Pedro Chagas de Freitas, por conta dessa resenha aqui que a tia fez.
Fiquei nervosa? Sim ou com certeza?
Eu não sou fotogênica, nem uma grande fotógrafa (como quem acompanha o blog bem sabe), não tirei nenhuma foto particular, são todas da fotógrafa contratada pela NC, então esse post é bem mais pra dividir com vocês essa experiência fantástica, que só aconteceu graças à tanto acesso de vocês na minha resenha. Fica aqui o link pro álbum da Novo Conceito e as fotos nas quais eu saí (descabelada) e a mais linda de todas: foto do meu autógrafo.



Ah, antes que perguntem: Sim, o Pedro é um amor. Não, eu não tietei porque sou péssima nisso. Sim, ele tem um sotaque mara. Hauhauhauhauhauha.

Que desmazelo! Sério, eu juro que penteei o cabelo, e tava bonita antes de pegar 3 conduções. Hahahuahhuauhahu

Beijos de queijo. Huahauhauhua.

19 comentários:

  1. Mandy, tu tá linda *-*
    e quem dera eu pudesse ter visto esse homem de pertinho TT_TT
    sua SORTUDA aushaushaushuahsuashua
    <3

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilhaaaaaaaaa!!!!
    Sempre quis trocar ideia com algum autor, nem autografo eu tenho, acredita?
    Sortuda!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Amanda! Prometo Falhar é um livro nacional? Estou surpreso. As resenhas que li sobre ele não me indicaram ao fato, mas fiquei super feliz em saber desta maravilhosa notícia, já que o livro é um dos meus desejos. A sessão de autógrafos com o Pedro Chagas de Freitas deve ter sido fantástica. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Ycaro, o livro é português. O gajo veio d'além- mar pra distribuir autógrafo <3

      Excluir
  4. Oi!
    Faz um tempo que vejo muitas resenhas positivas do livro do Pedro e fiquei com muita vontade de ler, vi que ele estava na bienal mas não consegui ir !!

    ResponderExcluir
  5. Olá :) Gostei muito do assunto de "Prometo Falhar", acredito que aborda o amor de uma forma reflexiva e bonita. *-* Fiquei com vontade de ler. Essa sessão de autógrafos deve ter sido ótima, :D adorei as fotos! ;) Beijão! *-*
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  6. Olá
    eu achei muito legal a vinda do autor português para o Brasil, kkk, a proposta do livro dele é muito bacana, e a cerca dos comentairos mais do que legais dele me deixa muito interessado
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. :D Nossa que legal! Já vi vários falarem muito bem dessa autora e pelo jeito foi top.
    Parabéns.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  8. Ai que demais, que fofo, que experiencia incrível! SORTUDA <3

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Nossa que bom que você conseguiu seu autógrafo!
    Não li esse livro ainda, mas já está na minha lista de próximas compras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Mandy, tu arrasou! Quero o meu autografado também!

    ResponderExcluir
  11. Oinn que bom que teve este privilégio!
    Fico feliz por ti!
    Parabéns!

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda, tudo bem?
    Menina você é poderosa heim? Mediar o evento, Uau que honra!
    Ah o sotaque dele deve ser mara mesmo viu *-*
    Ainda não li o livro do Pedro, mas tenho curiosidade de realizar essa leitura.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi! Nossa, que arraso ser chamada pela NC pra sediar o evento! Adorei :)

    E que descabelada nada... Tava linda!!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  14. OI Amanda!
    Achei seu cabelo muito bonito, nada descabelado não, viu?!
    E outra, eu queria muito ter ido pegar um autografo dele, que EVEJA sua hauahuahu Ele te deu um autógrafo muito lindo!! *----*
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  15. Faz um bom tempinho que não vou à uma sessão de autógrafos, gostei desse autor, parece ser bem simpático.

    ResponderExcluir
  16. Oi, flor!
    Ele veio à minha cidade, mas não pude ir vê-lo, porque tinha aula naquela noite. Mas estou muito interessada em ler sua obra. Adorei saber que o sotaque dele é mara, hahaha. Imaginei mesmo isso. E nem esquente, você ficou ótima nas fotos.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Amanda!
    Guria, que bacana que a NC te chamou para mediar o evento com esse divo <3 espero que outras oportunidades surjam pra ti. Não consegui encontrá-lo na Bienal, mas ainda não perdi minhas esperanças hahaha

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  18. Para vai, vc esta linda!!!
    E que bacana mediar o evento eu morreria de vergonha haha
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥