Resenha: Preciso do Seu Amor - Bella Andre

20 setembro 2015



Ficha Técnica
Autora: Bella Andre
Gênero: Romance, Erótico
Páginas: 320
ISBN: 9788581637655
Editora: Novo Conceito
Sinopse:
A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer.

Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?


Resenha

Escrever sobre livros de amor sempre é um pouco complicado, não porque seja difícil discorrer sobre a história, mas porque é comum ficar procurando lições de vida pra se atribuir a leitura e essa muitas vezes é só uma história bonita que fala de amor e nos faz relaxar. Esse é o caso dessa leitura.

Preciso do Seu Amor foi o meu primeiro contato com a escrita da Bella André e imaginem qual não foi o meu susto quando eu vi que o livro é o 11° volume de uma série. Mas, relaxem cada livro é avulso e pode ser lido sozinho, só acho difícil ler um e não querer ler os outros.

Agora vamos lá, vou falar pra vocês sobre a obra. Preciso do Seu Amor nos conta a história de Mia Sullivan e Ford Vincent. Ela é uma corretora de imóveis bem sucedida e ele é um roqueiro de sucesso que deixa todas as mulheres aos seu pés por onde passa mas, seu coração já pertence a uma mulher com quem ele teve uma tórrida semana de amor tempos atrás, Mia. Porém o fim entre eles não foi dos mais agradáveis pois Ford, movido pelo ego inflado de jovem artista acabou pisando feio na bola. E a magoou fortemente.
Agora, ele decidiu voltar, mostra-la que mudou e toda a verdade dos seus sentimentos.
Será que ele será forte o bastante para dissipar toda a mágoa que existe entre eles?

Eu adoro romances, e gostei muito da escrita da Bella, assim como da maneira que ela conduziu sua trama e criou seus personagens. A história de amor é bem intrigante e bem desenvolvida, os argumentos usados pela autora para separar o casal em uma época e para tentar uni-lo depois foram ótimos e realistas. As personalidades dos personagens também foram muito bem construídas e os tornou cativantes.
Mia tem uma personalidade forte e é uma jovem bem determinada e segura de si. Sabe o que quer e não deixa os outros a ditarem o que fazer.
Ford do mesmo jeito, afinal ele é um astro do Rock, só que seu orgulho já o fez magoa-la e agora ele precisa mostra-la que mudou. Não sua personalidade, mas que mudou amadurecendo.
Os demais personagens que ficaram de coadjuvantes da história também se mostraram muito interessantes e conseguiram me chamar a atenção, tanto pelo ciúme dos irmãos mais velhos, quanto pelos climas dos seus relacionamentos, o que me fez querer ler as histórias anteriores e poder acompanhar tudo aquilo. Em uma parte da narrativa a autora acabou nos dando a perceber ( intensionalmente, é lógico!) qual será o casal que estrelará o próximo livro e é claro que eu fiquei louca para o ler.

Ah, quase esqueço de mencionar sobre a pegada hot da autora, que é bem gostosa e sensual, porém sutil. O que torna as cenas picantes bem excitantes, mas não vulgares. Eu gosto muito quando xs autorxs tem essa sutileza de fazer do sexo algo bonito, sem roubar dele a intensidade.

Então, se você é do tipo de leitxr que curte uma história de amor bonita e excitante vai curtir muito essa leitura. O estilo da autora me lembrou muito as divas clássicas dos romances de banca, e como eu sou fã desse tipo de romance, adorei. Curti muito o design da capa, que está bem minimalista e misterioso, mostrando apenas lábios que se beijam e deixando tudo a mercê da nossa imaginação. A diagramação, assim como a revisão, estão impecáveis. O Trabalho da Novo Conceito nessa obra ficou está maravilhoso.

Espero que vocês tenham curtido a resenha, deixem seus comentários, será um prazer receber as suas opiniões. Beijos

 http://www.conversasdealcova.com/2015/09/top-comentarista-de-setembro-2015.html

12 comentários:

  1. Oie,
    Eu só li o 6º dessa série e quando o peguei fiquei receosa de não entender nada, rs, mas por sorte é bem tranquilo o entendimento sem a leitura do antecessor né. A capa está realmente muito bonita, mas mesmo tendo curtido o livro que eu li, não sei se lerei a série toda.
    Beijinhos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Essa série parece ser bem legal, do quanto que já ouvi falar dos livros.
    Infelizmente ainda não li, mas estou bastante curiosa para começar a ler.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Confesso que ainda não li os livros da Bella, mas sempre escuto falar coisas positivas sobre. Tinha a impressão que as cenas HOTs eram mais intensas, mas pelo visto não são? Amei a capa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. OI Kris!!
    Eu pedi esse livro e estava com medo das cenas mais quentes serem aquelas que são puro sexo e pele e nada de romance e sensualidade, isso realmente me broxa. Nunca li nada da Bella e fico muito feliz em saber que também foi seu primeiro contato com ela e que você gostou e quer ler outros livros, isso me deixa BEM mais animadinha para começar esse livro que tem uma capa maravilhosa. Não sabia que já tinham 11 outros livros, agora que vou falir!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pela resenha, apesar de não ser um gênero que eu curta muito ler, a sua resenha me fez ter vontade de dar uma chance a ele.
    Abração!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kris!
    Sua resenha ficou bem legal, mas não curto muito o estilo da autora. Minha fase hot passou depois de 50 Tons, traumatizei com o tanto de livro lançado após isso.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua resenha do livro, eu ainda não li nada da autora, mas tenho os dois primeiros dessa série e quero ler em breve! *-* Mesmo podendo ler fora de ordem,vou querer ler certinho. hahaa
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Li o primeiro livro da série e não curti muuito sabe, mas acredito que li em um época que estava ceia de livros hot, então não uma boa pedida, mas quero muito ler mais livros da autora, os livros são independentes e isso é muito bom. Espero ler em breve!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Kris, mesmo com a escrita sutil em relação ao erotismo da Bella Andre, não consigo gostar da autora. Creio que não seja por conta do gênero, porque realmente ela trata isso de forma maneirada. Pretendo descobrir logo, tentando ler outro livro da autora. Essa série não me interessa muito, também.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Ainda não li nada da Bella André mas achei esse livro bem interessante principalmente pelas personalidades dos personagens e por esse ideia de segundas chances !!

    ResponderExcluir
  11. Ótima resenha!
    Nunca li nada da Bella, não pretendo sabe? Não sou muito fã do gênero.
    Ouvi falar que ela é uma ótima autora :)

    ResponderExcluir
  12. Bom, eu adoro uma boa história de romance, mas não curto livros hot, por esse motivo fiquei em dúvida se leria ou não esse livro, quem sabe futuramente eu dê uma chance a ele e resolva ler.
    Sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥