Lançamentos de Agosto que eu mais curti da Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

09 agosto 2015

Hello People, Hoje eu vou trazer pra vocês a indicação dos lançamentos de Agosto que eu mais curti das editoras Sextante, Arqueiro e Saída de Emergência. Confiram a minha lista e vejam o que eu achei.

Sextante


MULHERES [Carol Rossetti]
Retratos de respeito, amor-próprio, direitos e dignidade.

Sinopse: Em 2014, a ilustradora Carol Rossetti começou a desenhar mulheres diversas para testar seus lápis de cor. Nunca poderia imaginar que suas criações despretensiosas ganhariam o mundo e iriam viralizar na internet a ponto de se tornarem matéria na CNN. Com um traço característico e frases inspiradoras, Carol quebrou tabus e espalhou uma mensagem que ecoou em mulheres do mundo todo: somos fortes, merecedoras de respeito e especiais do jeito que somos, independentemente de opiniões e julgamentos alheios. Agora, essa mensagem ganha o formato de livro e inclui textos sobre os temas centrais abordados em suas ilustrações, como corpo, estilo, identidade, relacionamentos e superação.
Por que eu gostei do livro?
Porque eu sou uma apaixonada por ilustrações e ainda mais dessas acompanhadas por frases inspiradoras, que quebram tabus e disseminam o amor próprio feminino. Acho que esse livro é uma beleza que todo mundo merece ter na estante.


100 DICAS SIMPLES PARA PREVENIR O ALZHEIMER [Jean Carper]
100 atitudes simples que podemos tomar para tornar nosso cérebro mais resistente e protegido contra as doenças neurodegenerativas associadas à idade.

Sinopse: Muitas pessoas acreditam que não há nada que se possa fazer para prevenir o Alzheimer. Mas os cientistas estão provando que isso não é verdade. Estudos recentes mostram que, com o estímulo certo, as chances de demência se reduzem de forma drástica. A cura ainda não existe, mas a ciência vem mostrando que a prevenção pode evitar o aparecimento dos sintomas. Ao descobrir que carrega o gene que aumenta as chances de desenvolver a doença, a jornalista americana Jean Carper passou a buscar formas de neutralizar essa ameaça. Assim, descobriu que atitudes surpreendentemente simples podem reduzir de forma considerável a probabilidade de desenvolver o Alzheimer, a perda de memória associada à idade e outras formas de demência. Neste livro, a autora apresenta 100 dicas de como você pode se proteger desde já de uma das doenças que mais intrigam a medicina. 
Por que gostei do livro?
Porque conheço pessoas com Alzheimer e acho uma doença muito grave, que sobretudo rouba a liberdade e a vitalidade dos seus portadores, os levando novamente para a infância, levando-os a depender de terceiros. Então tudo que possa ser disseminado como prevenção a esse mal é bem vindo!



DIÁRIO DE UM ZUMBI DO MINECRAFT [Herobrine Books]

Sinopse:
Você acha que os zumbis são diferentes da gente? Então ficará surpreso com o que vai descobrir. Você tem nas mãos o diário de um zumbi de 12 anos. Nestas páginas, você terá a oportunidade de conhecer o dia a dia na Escola Monstro e vai saber o que realmente se passa na cabeça de slimes, esqueletos, creepers, endermen e outros personagens do universo Minecraft. Entre um passeio para o Nether e um quase encontro com o Ender Dragon, o maior desafio na vida de um jovem zumbi está em jogo: conquistar Sally Cadáver e derrotar Jeff, o maior imbecil da escola. A vida (ou seria a morte?) de um zumbi não é nada fácil... 

Por que gostei do livro?
Porque adoro livros infantojuvenis  e acho Minicraft muito legal, então unir os dois é só amor na causa. Lógico que eu iria querer esse livro.

Livros de Colorir [MAURICIO DE SOUSA]









Por que eu gostei do livro?
Preciso explicar? Sério, mesmo? Porque é a Mônica, oras!
E quem não iria querer pintar a Turma da Mônica?! Iria ser a maior briga aqui em casa, porque tenho certeza de que até a Alice ia querer pintar um pouquinho. '-'


O DESPERTAR DO PRÍNCIPE [Colleen Houck]

Sinopse: O despertar do príncipe é o primeiro volume da aguardada série Deuses do Egito, uma aventura fascinante que vai nos transportar para cenários extraordinários e nos apresentar a criaturas fantásticas da rica mitologia egípcia. Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade. Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos. A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, para salvar a humanidade do maligno deus Seth. 
Por que eu gostei do livro?
Porque eu sou uma super entusiasta do Egito Antigo e sempre ouvi falar muito bem da escrita da Colleen Houck então seria unir o útil ao agradável, iria matar a minha curiosidade em relação a escrita da autora e também me deliciar com uma história que é relacionada a uma cultura da qual eu gosto. Aliás, iria não, vou! Porque vou receber esse livro pra resenhar no Fundo Falso, então depois compartilho a resenha aqui também. ;)


O CONDE ENFEITIÇADO [Julia Quinn]
Sexto livro da série Os Bridgertons
Categoria: Romance Histórico
Páginas: 304
Sinopse: Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres, Michael Stirling, enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca Bridgerton se tornaria esposa do primo dele. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite. Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa.
Por que eu gostei do livro?
Talvez porque eu esteja esperando por ele há uns bons 3 meses, ou porque eu acompanho loucamente a série até agora, ou porque sou uma entusiasta dos livros da Julia, ou porque quero matar a saudade de todos os Bridgertons. Ou por tudo isso, junto. ♥ Esse eu também sei que vou ler porque resenho a série pro Poesia na Alma e depois que soltar a resenha lá, trago ela aqui pra vocês também ^_^
 
A VOZ DO ARQUEIRO [Mia Sheridan]
Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco.
Categoria: Ficção
Páginas: 336
Sinopse: Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.
Por que eu gostei do livro?
Então, a justificativa pra esse é a mais esfarrapada do mundo. Gostei porque sou de sagitário e o livro é inspirado no meu signo e eu sou dessas mesmo U.u hauhauhaua




A SERVA DO IMPÉRIO [Raymond E. Feist e Janny Wurts]

Sinopse: Mara, a Senhora dos Acoma, conhece melhor que ninguém os segredos do Jogo do Conselho. Por meio de sangrentas manobras políticas, ela se tornou uma poderosa força no Império. Mas, rodeada de rivais impiedosos, terá que ser a melhor se quiser sobreviver. Como se isso não bastasse, a jovem precisa lutar em duas frentes. Na corte dos Tsurani, intrigas e traições desestabilizam o poder. Em seu coração, a paixão por um bárbaro do mundo inimigo de Midkemia a leva a questionar os princípios que sempre nortearam sua existência. Com seu filho em perigo e a continuidade de sua Casa ameaçada, Mara usa de todos os meios para tentar controlar a crueldade dos seus inimigos.

Por que gostei do livro?
Na verdade eu acho que essa quem gostaria mesmo era a Mandy, a proposta me lembrou As Crônicas de Gelo e Fogo e a aficionada por Fantasia épica aqui é ela, apesar de eu também curtir, livros com tantas páginas me dão preguiça, kkkk

OUTLANDER, O RESGATE NO MAR [Diana Gabaldon]
Segunda parte do terceiro livro da série Outlander.

Sinopse: Claire Randall finalmente conseguiu voltar no tempo e reencontrar Jamie Fraser na Escócia do século XVIII, mas sua história está longe do final feliz. O casal terá que superar muitos obstáculos, de fantasmas a perseguições marítimas, mas o principal deles são os vinte anos que se passaram em suas respectivas épocas desde a última vez que se viram. Se a intensa paixão e o desejo entre eles não parecem ter diminuído nem um pouco, o mesmo não se pode dizer sobre a confiança. Jamie agora é um homem endurecido pelo que aconteceu após a Batalha de Culloden. Claire, por sua vez, precisa lidar com o segundo casamento de seu amado e suportar a saudade de Brianna, que ficou sozinha no ano de 1968. A união dos dois será posta à prova quando o sobrinho de Jamie for sequestrado. Juntos, eles precisarão singrar pelos mares e cruzar as Índias Ocidentais para resgatá-lo, provando mais uma vez que nada é capaz de deter uma história de amor que vence as fronteiras do tempo e do espaço.
Por que eu gostei do livro?
Porque essa é uma série que apesar de IMEEEEENSA eu morro de vontade de ler, espero um dia ter oportunidade, tempo e paciência para poder fazê-lo.

E vocês Curtiram algum dos lançamentos que eu curti? Me contem aí nos comentários. Beijos ♥

21 comentários:

  1. Os lançamentos deste mês estão demais! Difícil querer só um =)
    Mas interessei bastante pelo O Despertar do Príncipe, A Serva do Império que como você mesma citou, lembra muito as Crônicas de Fogo e Gelo, o que promete ser bom. E claro os livros de colorir de turminha da Mônica que sempre amarei, pois conheci a leitura através deles.
    Bjs Kris!!

    ResponderExcluir
  2. oie kris o/
    guria a editora arrasou esse mês, sério mesmo, já garanti o livro da carol, porque olha adoro o trabalho desde o iniciozinho, quando poucos curtiam, acho de uma sensibilidade enorme.

    ResponderExcluir
  3. Os livros da Arqueiro são muito bonito! Se eu lhe falar quais eu quero ficarei aqui muito tempo. kk

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  4. Não sei nem o que falar
    Esse mês os lançamentos estão demais
    Beijos
    Myself here

    ResponderExcluir
  5. Meldels.... eu tô louca pra chegar meu livro da Carols Rossetti <3 MUITO AMOR!

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Os lançamentos então demais! O que eu quero muito é o A voz do arqueiro *o*
    Att,
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  7. Muito legais esses lançamentos.
    Me interessei pelo livro O Conde Enfeitiçado.

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Estou louca pelo livro da Julia Quinn e Outlander!
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pode querer praticamente todos??? hehehe
    Surtada com os de colorir.
    Quero muito os da Saída de Emergência e A voz do Arqueiro.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHH lançamentos maravilhosos, tô focando aqui na Quinn!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  11. ADOREI os lançamentos.
    Acho que fiquei mais curiosa pela A VOZ DO ARQUEIRO.
    Top, amei as capas e sinopses.
    Ameiiiiii

    ResponderExcluir
  12. Oi Kris, tudo bem?
    Agosto foi o mês da indecisão com a Arqueiro!
    O Despertar do Príncipe já queria desde ano passado, agora em meio à tanta coisa boa fica difícil hahha!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, de todos os lançamentos, estou interessada em começar a ler a série da autora Julia Quinn! <3

    ~Glaucia Matos - www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Eu gostei de vários lançamentos, mas os que mais me chamaram a atenção foram: O Conde Enfeitiçado (da Julia Quinn *-*) e A Voz do Arqueiro. Estou louca para ler essas duas obras e espero poder lê-las em breve.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    A Arqueiro sempre com lançamentos perfeitos <3 Já quero O Despertar do Principe e a Serva do Império.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Ai, os lançamentos da Arqueiro são sempre incríveis! Quero muito Outlander, A Serva do Império, O Despertar do Príncipe, O Conde Enfeitiçado... E claro, o livro da Carol Rosetti!

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog
    Twitter|Wattpad|Instagram


    ResponderExcluir
  17. Oiee!
    Esse mes poucos dos lançamentos me chamaram atenção! Mas, amei Mulheres e pedi o da Collen, vamos ver!
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Gostei dos lançamentos da editora, alguns despertaram mais minha curiosidade do que outros, mas mesmo assim aguardarei algumas resenhas para decidir quais vou adquirir :D

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei muito de vários livros e alguns eu até já comprei. Porém o meu coração é da Julia Quinn <3
    tudoculpadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bom?
    A Voz do Arqueiro parece ser muito interessante. Outro que já está na lista de desejados é o novo da Julia Quinn.
    COMO ASSIM livros de colorir da Turma da Monica? Quero pra ontem.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi.
    Ótimos lançamentos ja acrescentei vários na minha wistlist, principalmente O resgate no mar.
    Bijs
    Blog Leituras da Mary♥♥♥

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥