Divulgação: Lançamentos de Julho DarkSide Books.

14 julho 2015

Oi gente, Como sempre gosto de apresentar por aqui as melhores novidades literárias, não poderia deixar de divulgar esses dois super lançamentos da DarkSide Books. A editora que todo mês tentar me levar a falência. Agora eu vou tentar fazer um pouco disso com vocês, pra eu não sofrer sozinha!

Confiram:




Social Killers, por RJ Parker e JJ Slate 

Amigos virtuais, assassinos reais
Você realmente conhece todas aquelas pessoas listadas como seus amigos? Se o velho ditado “quem vê cara não vê coração” for mesmo verdade, o que se pode dizer sobre todos aqueles avatares sorridentes que você adicionou?
A realidade, ainda que virtual, pode ser bem mais assustadora que a ficção. Enquanto um vampiro precisaria ser convidado para entrar, um psicopata on-line não vai perder a oportunidade de entrar quando encontra janelas abertas. Cuidado com o que você curte.

Social Killers – Amigos Virtuais, Assassinos Reais é um livro assustadoramente verdadeiro. Seus autores, RJ Parker e JJ Slate, reúnem alguns dos casos mais angustiantes de criminosos que usaram as redes sociais para se aproximar de suas vítimas. Stalkers, predadores sexuais, assassinos, canibais, torturadores. A lista, infelizmente, não é pequena. E novas solicitações de amizade continuam chegando a cada dia.

Parker e Slate deixam claro que esse não é um fenômeno novo. Muito antes da internet, criminosos usavam classificados de jornal para descobrir e atrair suas presas. Mas o anonimato da web permite que cada vez mais lobos usem roupas de cordeiro nas suas fotos de perfil.

Mas existe luz no fim do túnel. Analisando mais de trinta casos famosos, os autores demonstram como as forças da lei estão usando, com sucesso, as novas ferramentas de comunicação para investigar e prender foras da lei e desmantelar quadrilhas. E ainda
ensinam dicas de segurança.  Social Killers – Amigos Virtuais, Assassinos Reais é um alerta para todos nós, que passamos tanto tempo conectados. 

Com  Social  Killers,  Amigos  Virtuais,  Assassinos  Reais,  a  DarkSide®  Books  amplia sua coleção Crime Scene®, que já conta com os livros Serial Killers – Louco ou Cruel? e Serial Killers – Made in Brazil, de Ilana Casoy; a premiada biografia Manson, de Jeff Guinn; e o best-seller Serial Killers, Anatomia do Mal, de Harold Schechter. Histórias reais, indicadas para quem tem o espírito investigador e não se assusta facilmente. 




 
Social Killers
Edição:
1
Editora: Darkside® Books
ISBN: 9788566636451
Ano: 2015
Páginas: 272
Tradutor: Lucas Magdiel




The Game (Volume 1), por Anders de la Motte

Você quer jogar?

É só um jogo. Isso é o que pensa Henrik “HP” Peterson, protagonista da Trilogia The Game, ao aceitar um convite anônimo, via celular,  para participar de missões inusitadas pelas ruas de Estocolmo. Mas a cada tarefa cumprida, e devidamente compartilhada na rede, ele tem a sensação de que a brincadeira está ficando séria demais. 

Será paranoia? Ou será que HP está realmente caindo numa poderosa rede de intrigas, com conexões que poderiam chegar aos responsáveis pelo assassinato do  primeiro ministro sueco em 1986 ou até mesmo aos ataques do 11 de setembro? Quem afinal está por trás desse JOGO? Você tem coragem de investigar? 

Então você precisa ler [O Jogo], primeiro livro da  Trilogia The Game, de Anders de la Motte. Uma saga eletrizante que combina a escola sueca de suspense (vide Stieg Larsson) com o vazamento de informações no mundo pós Edward Snowden. 

Anders de la Motte é um ex-policial e diretor de segurança de informação de uma das maiores companhias de TI do mundo. Está desenvolvendo uma série para a TV americana com o produtor executivo de Homeland e 24 Horas. 

A  Trilogia The Game conta a história de HP, o pequeno trambiqueiro que está só contando o tempo necessário para largar o subemprego e voltar a receber o seguro social.  A outra jogadora é a detetive Rebecca Normén, recém promovida para o grupo de elite do Serviço de Segurança sueco. Enquanto sua carreira decola quase por acaso, mensagens anônimas deixam claro que segredos do seu passado não estão tão bem guardados assim.

Fenômeno em diversos países, a  Trilogia The Game é surpreendente, divertida e assustadora na medida certa. Um thriller dos tempos de hoje, onde tudo o que acontece numa tela touchscreen já não pode mais ser considerado virtual. 

[O Jogo] é só o primeira volume desta instigante trilogia  que a editora DarkSide traz com exclusividade para leitores e players brasileiros. Então, quer jogar?




The Game (Volume 1)
Edição: 1
Editora: DarkSide
ISBN: 9788566636512
Ano: 2015
Páginas: 272
Tradutor: Alexandre Matias, Mariana Moreira Matias

E vocês gostamdas publicações da DarkSide?Eu particularmente adoro, se pudesse comprava todas, mas sou mãe e universitária, não rola. hauhauha
Beijos, pessoas, não esqueçam de deixar um beijinho pra gente também, nos comentários.

9 comentários:

  1. Será que já não comentei aqui? kkkkk
    Eu já conhecia o segundo livro, mas fiquei louca para ler o primeiro.
    QUE Premissa é essa? Adorei, mesmo não lendo muito livro desse gênero.
    Amei as novidades.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não li nada da Dark porque não tenho money, haha. Adorei os lançamentos, ambos me interessaram muito, principalmente o primeiro.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Darkside é muito amor, espero ano que vem conseguir parceria com eles por que esses livros <3 SEN OR! QUERO TUDO! AHAHA

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  4. Kris, adoro esse capricho que a DarkSide tem com seus lançamentos, mas infelizmente não faz meu estilo porém acho que daria pra ler esse The Game.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu já tô namorando esses dois livros desde que soube do lançamento!
    Agora, The Game parece ser foda! Tô com expectativas altíssimas!
    Espero poder ler os dois em breve!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Kris, tudo bem?
    Estou bem interessada em The Game, sem contar essa capa linda.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Essa editora é muito boa, sempre com ótimos lançamentos! Me interessei muito elo primeiro livro, mas não sei se teria coragem de lê-lo. Ele parece ser ótimo, mas meio sinistro. Aliás, como quase todos os livros da editora, rs.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de "The Game" mas ainda não sei se colocaria o livro na minha estante. Vou aguardar resenhas dele.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    A editora não lança muitos livros que são meu estilo, mas The Game parece ser bem interessante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥