Lançamentos Editora Petit

29 abril 2015

Voltei, galera.
Agora trago os lançamentos da Editora Petit, um livro mais lindo que o outro confiram!




Quando o Amor e o Destino se Encontram
Autora: Izabel Gomes

Nesta história, Elizabete, uma jovem mãe desencarna precocemente, deixando esposo Mário e uma filhinha de sete anos, Mariana, que é paraplégica. Violeta, a mãe de Mário, tem por ele um amor possessivo, não se importando com a neta e o próprio esposo, Joaquim. Porém, a fim de ajudar o filho a cuidar de Mariana, contrata Sofia como babá, uma jovem carismática, que cursa faculdade de Enfermagem. Mas Violeta sente muito ciúmes do filho e evita que a babá se aproxime dele. Sofia tem estranhos sonhos que lhe revelam uma linda história de amor, porém com um trágico final, entre um jovem casal que viveu no século 19, em meio à impiedosa Guerra do Paraguai. A babá procura o seu tio Breno, um professor de Filosofia e profundo conhecedor sobre espiritualidade e espiritismo. Breno a esclarece sobre o cotidiano do ser humano, pela visão espírita. Do outro plano da vida, Elizabete intui a filha, Mariana, que passa a ajudar Mário e Sofia a se comunicarem por meio de cartas. Violeta, quando descobre essa situação, começa a arquitetar um plano para eliminar do caminho Sofia.




O Poder da Espiritualidade
Autor: Willian Sanches

Quem tem medo não é corajoso?
Novo livro do palestrante William Sanches ensina e desafia o leitor a enfrentar a própria insegurança
O paulista William Sanches sempre admirou pessoas corajosas. Aquelas que não se escondem na multidão para não serem escolhidos, aquelas que mostram a cara e se jogam por completo em tudo. Intrigado com esse “tipo” de pessoa ele passou a estudar sobre o tema. E na busca pela resposta, ele chegou a seguinte reflexão: a coragem não é ausência do medo e sim o enfrentamento dele.
Inspirado pelo assunto, William Sanches traz O poder da Espiritualidade, um livro para todas as pessoas, afinal, como o próprio autor afirma, todo mundo é corajoso, mas tem gente que ainda não descobriu isso.
Publicação da Petit Editora, a obra é repleta de orientações e conselhos de Sanches que é um consagrado professor e mestre quando se trata de espiritualidade. William é famoso por ajudar pessoas que estão passando por dificuldades e até doenças. Ele realiza palestras pelo Brasil inteiro e seu público já passou a marca de 500 mil pessoas.
“Não fique esperando a chave certa para abrir a porta, a pessoa certa para ser feliz, o emprego ideal para o qual se dedicar. Quando descobrir o seu segredo interior, as coisas começarão a fluir para você”.




Pescadores de Almas
Autora: Walkiria Kaminski

Pescadores de almas é, antes de mais nada, um relato corajoso e surpreendente da vida e da obra da médium psicopictográfica Walkiria Kaminski, que iniciou o movimento Arte Cura no Brasil. “Quanto à questão de as obras estarem ou não dentro dos princípios estéticos e dos padrões de beleza, é preciso que compreendas que a beleza tem muitas faces. Em nosso caso, aquilo que se pode considerar como feio ou sem sentido é de uma grande conquista para os sofredores, sejam eles encarnados ou desencarnados. A Arte que trazemos conosco é arte curativa” (trecho da obra; transcrição do mentor espiritual da autora).




Evoluir é Simples, Nós é Que Complicamos
Autora: Manolo Quesada

Dividida em nove capítulos, a obra aborda de maneira bastante singela e objetiva como o ser humano pode... evoluir sem complicar! O autor se apoia em vários textos bíblicos, passagens das obras básicas de Allan Kardec e pensadores em geral, e convida a todos a ter uma postura de reflexão e mudança perante sua existência terrena, sempre com o objetivo de progredir, melhorar e evoluir.
Evoluir é simples, nos é que complicamos é um convite para que estejamos abertos às ocasiões e momentos oportunos que a vida nos oferece, tanto para o plano terreno como para o plano celestial, visto que “passamos por diversas fases, todas necessárias, pois precisamos aproveitar todas as oportunidades para efetivar em nós todas as coisas que já temos e que ainda não descobrimos”, assim nos esclarece de modo muito generoso o autor.

E aí curtiram???
Eu adorei, um livro com uma mensagem mais linda que a outra, vou deixar a resenha que vou trazer pra vocês como surpresa. Não deixem de vir conferir depois e deixar suas opiniões sobre os lançamentos nos comentários :*

15 comentários:

  1. Não conheço a editora, mas já pelos títulos se percebe que são livros de auto-ajuda, que não fazem meu estilo, mas adoro essas capas; Pescadores de almas está incrível!!! Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyce, os livros não são de autoajuda, mas espiritualistas.
      Apesar de também ajudar são duas coisas diferentes.
      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Eu gostei bastante das capas!!
    Eu gostei mais de: evoluir é simples, nos que complicamos!!
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as Capas desses livro realmente espetaculares , o trabalho da Editora Petit me surpreende cada vez mais.
    Parabéns pelo Blog
    http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    O único que me interessou foi o primeiro! O pescador de almas já recebi, e estou ansiosa para iniciar.
    Vou solicitar Quando o amor e o destino se encontram certamente!!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Sou super fã da Izabel. Ela me presenteou com seu primeiro livro, Rico e Joana e sinceramente já estou louca e enchendo ela por esse livro haha.
    Esse de Manolo Quesada me despertou maior curiosidade, já quero!

    www.bookecoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaah eu solicitei o da Izabel e com vc me recomendando a autora, lerei com mais prazer ainda <3
      Beijos

      Excluir
  6. Realmente eu também fiquei encantada com os lançamentos da Editora Petit, mas fiquei com um pouco de receio de pegar o primeiro livro, porque eu não sei se é espirita e tudo mais e não sou muito chegada. Mas qualquer coisa acho que vou tentar ler, porque quero conhecer outros tipos de leitura, embora muita gente não curta isso =x Mas mesmo assim as capas estão lindas e as histórias me parecem bastante interessantes. Espero gostar bastante

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-levada-ao-entardecer.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana O Livro é espírita sim, se vc ler a descrição da editora vai notar que ela é especializada em publicações espíritas.

      Excluir
  7. Olá.
    Nossa que capa linda do livro Quando o amor e o destino se encontram
    Adoro romances e estou louca pra ler uma resenha dele
    Vou esperar sua resenha e ver se compro ;)
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Li poucos livros dessa editora, sempre que vejo os lançamentos não fico tanto empolgada, dessa vez foi diferente, fiquei curiosa pelo "Quando o amor e o Destino se encontram", gostei da sinopse, e a ela me fez fica com o gostinho de conhece.
    Beijo Mari

    ResponderExcluir
  9. Quando o Amor e o Destino se Encontram parece ser uma história lindíssima, fiquei super curiosa depois dessa premissa.
    Pescadores de Almas tem uma premissa linda também. Só livro lindo esse mês!
    Adorei conhecer os lançamentos.

    Pss: você me perguntou de que lugar sou aqui em PE. Moro em Ipojuca, conhece? :)

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie! Tudo bem?

    Não conhecia a editora. Mas gostei do nome! O lançamento que eu compraria para mim seria o primeiro. Achei muito legal a premissa dele. A capa do último livro listado tá demais! s2 Muito linda :D

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem?
    Infelizmente nenhum livro me chamou atenção, acho que devido ao fato de ter alguns(muitos) para poder ler aqui rsrsr isso pesa na consciência. Primeira vez no seu blog e gostei muito.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O que mais me atraiu foi o Evoluir é Simples, Nós é Que Complicamos.
    Acho que esse livro poderia me ajudar de diversas formas.
    Os outros não gostei muito. É a primeira vez,eu acho, que ouço falar dessa editora.
    Vou conhece-la melhor.
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥