Lançamentos da Editora Novo Conceito

10 março 2015

Olá galera!
Hoje eu venho trazer pra vocês um pouquinho dos lançamentos da Editora Novo Conceito, que esse mês veio querendo arrancar lágrimas de todo mundo, com o lançamento de três dramas que prometem arrancar lágrimas, suspiros e emocionar muitas pessoas *__*

Confiram! 

Autor(a): Cecelia Ahern
Gênero: Drama
Nro Páginas: 384
ISBN: 9788581636832
Sinopse: Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.

Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.

Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.



Autor(a): Michelle Falkoff
Gênero: Drama
Nro Páginas: 288
ISBN: 9788581637044
Sinopse: Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.


Autor(a): Sarah Jio
Gênero: Drama
Nro Páginas: 336
ISBN: 9788581637211
Sinopse: SEATTLE, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.

Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.

Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.

Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos.

Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.



Autor(a): Fernando Morais
Gênero: Biografia
Nro Páginas: 624
ISBN: 9788581636726
Sinopse: Sem medo da polêmica, O Mago desnuda o passado de um homem que viveu intensamente os seus anos loucos. Nenhum tema foi proibido e nada foi tratado de maneira superficial: do desbunde em plena onda hippie à conexão com o misticismo, que transformaria a persona do escritor em guru espiritual das massas. Das práticas de satanismo à peregrinação pelo caminho de Santiago de Compostela. Da Sociedade Alternativa à vida de celebridade pop. Das acusações de plágio à consagração em países tão distantes quanto Rússia e Arábia Saudita.

Nessa devassa consentida, Paulo Coelho entregou seus 170 diários e um baú de relíquias ao genial jornalista investigativo Fernando Morais, que traçou um retrato preciso e impressionante do maior fenômeno literário já visto no Brasil. Paulo Coelho é o autor mais vendido da língua portuguesa de todos os tempos. Foram mais de 150 milhões de exemplares em mais de 150 países. Seus livros foram traduzidos para nada menos que 66 idiomas.

Sobre a natureza chocante das revelações, o biografado revelaria, tempos depois: Com a leitura de O Mago consegui dormir em paz pela primeira vez em muitos anos . Se a exposição frenética de tragédias e fraquezas pode parecer agressiva para muitos, para Paulo Coelho foi libertadora.

E aí, curtiram os lançamentos de Março da NC? Querem ler algum?
Eu vou preparar meu lencinho, porque vou de drama com certeza.
Beijos!

19 comentários:

  1. Desses livros, acho que eu só leria "A playlist de Hayden", e mesmo assim leria na livraria, só as primeiras páginas, para depois decidir se compraria ou não. Mas é só uma questão de gosto, sabe? Por exemplo, tenho a impressão que a minha prima adoraria todos esses livros! Hahaha
    Vou esperar sua resenha sobre eles (ou pelo menos sobre o Hayden.

    Te espero lá no meu blog: www.literasutra.com
    Um abraço,
    Monalisa

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos lançamentos da NC deste mês. Já pedi A Lista e Neve na primavera.
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Que lista impactante, gostei das sinopses dos 3 primeiros livros, não me atraio pelos livros do Paulo Coelho rs. O que achei mais interessante foi o da Neve na Primavera, adoro hist´rias assim que envolvem mistérios e narrada em dois tempos. Não gosto de histórias com a temática do bullying, mas acho que ela será abordada de uma forma interessante no livro A Playlist de Hayden. Fiquei bastante curiosa com a sinopse de A Lista, adoro esses enredos que envolvem várias pessoas e suas histórias.

    Amei o post e o seu blog lindoo *-* Já estou seguindo e curtindo ! Beijoos

    www.gabrielletavora.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Kris,
    Poxa! Gosto tanto dos livros da NC, mas infelizmente nenhum dos lançamentos chamou minha atenção.

    Abraços,
    Jéssica - Coração Leitor

    ResponderExcluir
  5. Curti bastante a premissa de A playlist de Hayden, e me interessei pelo mistério de Neve na primavera. Bastante diferente essa história fazer um salto tão grande de tempo, me pareceu ser um mistério bem envolvente, ainda mais pq o que eu não curto nos mistérios atuais é o tema recorrente (boring) de "jogos de poder e sexo". Este me pareceu bem mais original e agradável.

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por esses lançamento, já solicitei os meus, mas agora me surgiu a dúvida?
    Esses lançamentos são de março ou abri?
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. eu só não leria esse de Paulo CUelho pq detesto esse cara, na boa... u.u
    mas os demais lançamentos me deixaram babando, e apesar de não ter curtido muito a capa de Neve na primavera, a história me interessou MUITO.
    espero ter a chance de ler ^^
    bj, Kris.
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kris.

    A NC sempre traz excelentes livros, gosto muito dos livros da Cecelia, mas se eu tivesse que escolher apenas um seria A playlist de Hayden, me chamou muito a atenção essa sinopse. Espero em breve ter a oportunidade de ler.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu sempre gosto bastante dos títulos da NC, mas esses específicamente não me chamaram muita atenção...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  10. A Novo Conceito sempre me deixando apaixonada pelos livros deles.
    A Mais pura verdade tem uma cara de ser bom! Ou melhor, ótimo !
    Estou morrendo de ansiedade para eles chegarem aqui em casa haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie tudo bom?
    Ah eu acho que A playlist de Hayden é a minha cara, adoro um drama, e parece que tem um suspense por tras... Também gostei muito de A lista... vou aguardar as resenhas ansiosamente ^^ beijosss

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  12. Eu já havia lido um livro do Paulo Coelho, mas não me interessava muito sobre a vida dele. Depois dessa sinopse que promete desvendar todos os mistérios da vida dele, quem sabe eu não procure saber um pouco mais haha

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. gostei dos lançamentos, e como fã de Paulo Coelho, seria legal saber um pouco mais dele.

    Bjs, Rose - Fábrica dos Convites>

    ResponderExcluir
  14. Oláá
    A editora sempre tem lançamentos ótimos, desses eu só leria "a lista" e "a playlist de hayden" me atraíram loucamente, gostei muuuito do enredo e das capas, estão lindas haha.

    Beijos
    Catharina
    http://realityofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Milagre dos milagres! Nenhum título da NC realmente me interessou! :)
    Meu bolso agradece, rs.
    Mas amei a capa de A lista
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu gostei bastante de livros de drama, por isso a maioria ai me deixou curiosa, mas de todos o da Michelle foi o que me conquistou mais.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Confesso que não me interessei muito por nenhum lançamento, mas se fosse escolher um, seria A playlist de Hayden.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    A NC sempre arrasa nos lançamentos e também me leva a falência hahaah
    Gostei dos livros, mas acho que vou manter o controle este mês e tentar comprar apenas um, o problema vai ser escolher :O

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oie, Kris!
    O único lançamento que me chamou atenção foi o da Playlist. E isso é raro e inusitado, porque não costumo ler ou gostar de livros de drama. Mas francamente, tem como não se apaixonar pela capa desse livro especificamente? Que amor!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥