Divulgação: Onde Cantam os Pássaros - Lançamento DarkSide Books

13 março 2015

Genteee, recebi um e-mail da editora DarkSide Books com um lançamento que é do "baralho" e eu tive que vir correndo dividir com vocês!

O Livro em questão chama-se: Onde Cantam os Passaros, a baixo vocês podem ver o trabalho incrível da capa. E essa já é uma das marcas registradas da editora, cada publicação vem com um design marcante e inovador que a torna única (e sonho de consumo).

Ficha Técnica:
Título: Onde Cantam os Pássaros
Autor: Evie Wild
Tradutor: Leandro Durazzo
Editora: DarkSide
Edição:
Idioma: Português
Especificações: 240 páginas, capa dura
Dimensões: 14 x 21 cm

Lançamento Maio de 2015

Agora vou deixar com vocês o release da obra.


Onde Cantam os Pássaros vem conquistando prêmios literários tradicionais como o Barnes & Noble Discover Award, oferecido pela livraria aos novos autores de destaque, o britânico Jerwood Fiction Uncovered Prize e o mais importante prêmio australiano, Miles Franklin Award, resenhas encantadoras e inúmeros fãs por onde é lançado. Com tramas paralelas, passadas em épocas e hemisférios diferentes, o leitor vai montando um intrigante quebra-cabeça com o que lhe é fornecido por essa autora criativa e, ao mesmo tempo, rigorosamente precisa.
No premiado romance de Evie Wyld, a fazendeira Jake White leva uma vida simples numa ilha inglesa. Suas únicas companhias são rochedos, a chuva incessante, suas ovelhas e um cachorro, que atende pelo nome de Cão. Tendo escolhido a solidão por vontade própria, Jake precisa lidar com acontecimentos recentes que põem em dúvida o quanto ela realmente está sozinha – e o quanto estará segura. De tempos em tempos, uma de suas ovelhas aparece morta, o que pode ser muito bem obra das raposas que habitam a floresta próxima à sua fazenda. Ou de algo pior. Um menino perdido, um homem estranho, rumores sobre uma fera e fantasmas do seu próprio passado atormentam a vida de uma mulher que sonha com a redenção.
Aos poucos, vamos descobrindo mais sobre as suas habilidades em tosquiar e cuidar de ovelhas, aprendidas ainda quando jovem, em sua terra natal, na Austrália. E vamos aprendendo também o que aconteceu lá, que acabou por conduzir White à uma vida de reclusão e isolamento. E sobre as contradições e diferenças entre um passado (sempre narrado no tempo verbal presente) cheio de vida e calor, e o presente (narrado por sua vez no passado) repleto de lama, frio e um ritmo mais desacelerado, paira uma atmosfera absolutamente brutal.
Com uma prosa verdadeiramente excepcional, o estilo da autora reúne tanto clareza como substância e apresenta uma personagem inesquecível, enigmática, trágica, assombrada por um passado inescapável. Uma mulher forte, ainda que tão passível de falhas, erros e equívocos como todos nós. É uma história de solidão e sobrevivência, culpa, perda e o poder do perdão. Uma escrita visceral onde sentimos a presença de tudo, os odores, o vento, o tempo. Nada passa desapercebido.
Onde Cantam os Pássaros é o segundo romance de Evie Wyld – selecionada em 2013 pela revista Granta entre os melhores jovens escritores britânicos da década – e mantém uma pequena e simpática livraria independente no bairro de Peckham, em Londres. A Review Bookshop possui um pequeno jardim, é dog friendly, realiza o Peckham Literary Festival e, claro, vende os melhores livros de grandes e pequenas editoras.
Sua prosa refinada com altas doses de terror psicológico está muito bem representada na edição que a DarkSide Books entrega a seus leitores em 2015. Ela queria se isolar de tudo e todos, mas agora está cercada pela crueldade do silêncio e a mais pura manifestação da natureza. O ciclo da vida é muito mais assustador quando o fim ecoa dentro de nós. Prepare-se para descobrir uma grande autora, e um livro à sua altura.

  Evie Wyld é inglesa e, como sua personagem em Onde Cantam os Pássaros, viveu parte de sua vida na Austrália. É autora do premiado After the Fire, a Still Small Voice e integrou a edição da revista Granta com os melhores jovens escritores britânicos da década. Onde Cantam os Pássaros é o seu premiado segundo romance, o primeiro lançado no Brasil. Saiba mais em eviewyld.com

E aí curtiram???
Eu já tô roendo as unhas de ansiedade pelo lançamento, adoro essa linha terror psicológico *__*
Não deixem de dar suas opiniões nos comentários e beijos ♥

14 comentários:

  1. Menina, deixa eu te dizer: fiquei encantada com essa sinopse e creio que deve ser um livro maravilhoso, mas esse rosa da capa com caveira e flores não me desceu... TT-TT sério, tenho probleminha em juntar caveira com flor, por isso não sou lá mto chegada em caveira mexicana... mas enfim... esse lançamento promete ser foda, como tudo que a DarkSide publica ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauha, pois eu adoro esse estilo sweet trevosinha, kkk
      Dá pra perceber pela minha caveira gay tatuada, né?
      A capa do livro é bem New Scholl, e acho que alguém na Darkside curte muito formigas, pois elas reinam na Menina Submersa também!
      Tu, não vai deixar de ler pela capa, que eu sei, rsrsrs
      Beijos Val <3

      Excluir
  2. Vi quando você postou hoje sobre a capa do livro, realmente ela é encantadora mesmo e super diferente.. até eu que não gosto muito de rosa, curti também rs. E que história hein.. fiquei arrepiada com a sua resenha! A autora também além de linda, parece ser mega talentosa.. fiquei com muita vontade de ler esse livro sério, tudo nele parece ser bom pelo visto, mas é difícil acreditar que se trata de um romance, sei lá, só lendo mesmo para saber. Adorei!

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei a capa mesmo!!!! Já tô até vendo com essa sinopse que se eu ler esse negócio vou me enforcar no pé de couve... Ê laiá!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oiie, eu estou cada vez mais cativa desta editora, somente tenho lido comentários elogiosos a ela quanto ao esmero e ao capricho, também gostei muito da resenha, da proposta do livro e inclusive da capa esta silhueta de pássaro achei incrível e muito de acordo com o título da obra.. caso eu tenha oportunidade adoraria ler o livro...bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A capa é a coisa mais linda !Eu to amando os livros da Darkside pra ser sincera! Espero que passemos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    A Darkside está arrasando nos lançamentos!
    Quero muito Onde Cantam os Pássaros!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  8. Ola Kris!Esses livros Ds vão me levar a falência,Onde os pássaros cantam me chama a tenção em tudo desde de a beleza e qualidade da capa ate a sinopse instigante, espero poder conferir logo.
    BEIJOSSsss

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá´
    Já ouvi falar bastante de lançamentos e parece ser super interessante, estou encantada pela capa e a sinopse atrai bastante, parece ser uma história diferente.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br
    Catharina

    ResponderExcluir
  10. Parecem ótimos os lançamentos da dark e as capas são lindas,
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu gostei muito da capa desse livro, mas a história não faz meu estilo. acho que não leria
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    É um livro bem criativo e a diagramação da Darkside ficou incrível. É aquele tipo de livro que você compra porque precisa ter na estante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, ainda não tive oportunidade de ler nada da editora, mas este livro tem me chamado atenção por conta deste enredo misterioso, sem falar que a capa está muito bonita também.
    Bjs, Rose.
    Fábrica dos Convites

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥