Parceria com o autor Andrews Ulisses - A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido

30 setembro 2014

Oi gente e hoje eu venho apresentar para vocês, mais um autor parceiro do blog.
Dessa vez é um jovem muito talentoso, que apesar da pouca idade já carrega uma grande bagagem consigo e lançou há não muito tempo seu livro A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido uma fantasia infantojuvenil que já vem fazendo muito sucesso.
Em breve eu trago a resenha para vocês!

Vem comigo conhecer um pouco mais sobre o autor e o livro.

O Autor

Andrews Ulisses
Nasceu em 1995. Atualmente reside na cidade de Votorantim, São Paulo. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. Estudante de engenharia de computação, cinéfilo e gamer, aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.
Seu primeiro livro solo, na categoria Infanto-Juvenil,“A Ilha De Kansnubra e o Portal Perdido”, com temática fantástica contendo Magos, bruxas, dragões e outros seres imaginários, foi editado pela Novo Século/Novos Talentos em 2013.
Teve sua participação em importantes eventos literário, tais como: Feira de Frankfurt 2013, Projeto Cultural Europa - Literarte/Abrasa,  Projeto Intercâmbio Cultural Brasil-Argentina, na cidade Rosário pela Literarte e Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra/Suíça 2014, pelo stand da Varal do Brasil, uma das maiores vitrines literárias para brasileiros na Europa. Além disso, participou dos dois Catálogos Artisticos da Literarte, mostrando seu trabalho ao mundo.
Atualmente é membro correspondente no Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa e  membro da delegação no Brasil da Academia de Letras e Artes Valparaíso– Chile.
O autor já é detentor de importantes prêmios. São eles: Prêmio Diamonds of Arts and Education (Viena/Austria), Prêmio Intercultural Latino-Americano de Cultura (Rosário/Argentina) e Prêmio Literário e Artístico – Categoria Revelação – Literarte (Ouro Preto – MG). Foi convidado para ser homenageado com o “Troféu Excelência Cultural ABD”, pelos 70 anos da entidade aos merecedores da cultura e para fazer parte da Enciclopédia Artistas Contemporâneos Lusófonos em homenagem aos 8 séculos da Lingua Portuguesa.

O Livro

A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido Sinopse:

A “Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido” é uma obra de ficção infanto-juvenil que visita o imaginário resgatando a fábula e o extraordinário, transportando o leitor para algum ponto no Triângulo das Bermudas onde magos e bruxas dividem espaço com dragões e acontecimentos formidáveis.A trama de estreia do jovem escritor Andrews Ulisses conta a história de Garley, um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha fantástica habitada por pessoas que possuem poderes mágicos em diferentes graus, além de ser invisível e inacessível para pessoas que vivem fora dela.

E pra quem curtiu nosso novo parceiro, o acompanhem também nas redes sociais:
Site Oficial do Livro A Ilha de Kansnubra
Fã Page A Ilha de Kansnubra no Facebook
Onde comprar o livro Online Mas você também o encontra nas principais livrarias.

Beijos e até mais!

Resenha - Cicatrizes de Eva Zooks

29 setembro 2014

Título: Cicatrizes
Edição: 1
ISBN: 9788582700754
Editora: Literata
Ano: 2014
Páginas: 280
Sinopse:
Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawk. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor.

Li Até a Página 100 #3 Maldosas - Sara Shepard

28 setembro 2014


Hey U, leitores.
Hoje eu vim ressuscitar uma TAG aqui que faz tempo que eu não faço, a Li até a Página 100. Pra quem não sabe essa tag veio lá do Eu leio eu conto, ok?
Agora vamos ao que importa.


O Livro da vez é o Maldosas, livro 1 da Série Pretty Little Liars, faz muito tempo que esse livro está na minha lista de desejados, mas como a série é imensa (Uns 15 livros e por aqui só Saíram 12 até agora) eu ainda não havia tido oportunidade (R$) para ler, até agora, que os livros vieram parar em minhas mãos através do grupo Livro Viajante do Skoob. Por isso não posso deixar de agradecer a Betina por essa oportunidade que ela me proporcionou.




Agora vamos a Tag
  1. Primeira frase da página 100?
    Ei, Hanna, como a comida da cadeia engorda, você sabe o que Sean vai dizer para você?
    Ele vai dizer "Isso Não"! - A
  2. Do que se trata o livro?
    No caso, do que se trata a série. Pretty Litte Liars é um Young Adult de mistério que conta a história de um grupo de garotas que escondem um segredo, ou melhor vários segredos escabrosos, e acabam se vendo na mão de um desconhecido (a) que se identifica por -A e ameaça, contar para todos.
  3. O que você está achando até agora?
    Eu sou super suspeita pra falar, porque sou uma fã alucinada da adaptação e com os livros não haveria como ser diferente. Estou achando que em alguns aspectos a história tem leves diferenças com a adaptação, mas na base é a mesma coisa. A Leitura é bem gostosa e não dá vontade de largar o livro.
  4. O Que você está achando do personagem principal?
    Quando se trata de Pretty Little Liars, definir um personagem principal acaba sendo complicado, porque Alison mesmo estando ausente dos fatos, acaba sendo sempre o centro de tudo. Então se ela for o personagem principal, eu tenho é nojo. Ela é uma menina mesquinha e bem comum que por causa da sua popularidade, beleza e condição financeira, achava que podia pisar e jogar com todo mundo, inclusive com as próprias amigas. Já se formos considerar a Arya, Spencer, Hanna e Emily como personagens principais, delas eu gosto. Elas tem sim seus segredos e seus maus-caratismos, mas nada que não seja humano, pra mim o maior erro delas foi terem se tornado amigas de Ali.
  5. Melhor quote até agora:
    Cobiça não é Fácil. Quando alguém inveja alguma coisa, a deseja e fica ávido por ela. Geralmente é algo que não se pode ter. Mas você sempre teve esse problema, não é? -A
  6. Vai continuar lendo?
    Lógico que sim! Não só esse como quero ler os outros quero saber logo quem diabos é -A
  7. Ultima frase da página 100?
    Acontece que... alguém já sabia.
Beijos amores e até mais ♥

Parceiro - Marcelo Hipólito autor de O Mago de Camelot - A Saga de Merlin para coroar um dragão.

27 setembro 2014

Eu disse que essa semana tenho mais algumas parcerias pra apresentar, né? Pois então...
Ontem eu fiquei super feliz por ter sido aceita por autor que eu já admirava bastante e acompanhava através de outros blogs e do Facebook. Só ouço falar bem, tanto dele quanto das suas obras.
Mais um super talento da literatura nacional, o Marcelo Hipólito.
Tá vou parar de rasgar ceda aqui, mesmo sendo muito merecida e apresentar o autor pra vocês!

O Autor

Marcelo Hipólito é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006).

Hipólito participa das antologias Fiat Voluntas Tua (Multifoco, 2009) e Metamorfose: a fúria dos lobisomens (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book Dullahan: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll.

Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.
Saiba agora um pouco mais sobre o livro  

O Mago de Camelot - A Saga de Merlin para coroar um dragão.

Sinopse:

​De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável, invejado e temido, Merlin,  é levado a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot.  Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago.
Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade.
A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e a guerra em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.

Leia um trecho:

"O druida, então, abriu um sorriso malévolo aos soldados saxões. Hengist gritava às suas tropas para se manterem firmes, mas sua vanguarda ruía à medida que um resoluto Merlin avançava, a passos largos, na sua direção. A defesa saxônica se fragmentava perante o pavor supersticioso imposto pela figura aterrorizante do druida.
Face à derrota iminente, Hengist se desesperou, girando seu machado e galopando para Merlin.
O druida estancou diante do ataque rápido e brutal do rei saxão. Sem tempo para conjurar um feitiço protetor, Merlin percebeu, tardiamente, a estupidez de seu erro. Em sua soberba e imaturidade, ambicionara vencer sozinho a batalha. Agora, contudo, sua queda restauraria o ânimo dos saxões, desgraçando o contingente britânico.
Merlin experimentou o fragor das narinas do cavalo e o tremor do solo sob seus cascos potentes. O machado de Hengist se projetou para lhe separar a cabeça dos ombros."



Curtiu? Acompanhe o autor:
Site oficial: MarceloHipolito.com
Facebook: Marcelo Hipolito

Espero que tenham curtido o nosso parceiro e em breve sai uma mega resenha pra vocês!

Parceria - Patricia de Luna autora da Saga de Bravos

26 setembro 2014

Oi gente, agora eu venho apresentar pra vocês a nossa nova parceira a autora Patricia de Luna que está lançando seu livro Saga de Bravos pela Ideia Editora. O Livro traz um enredo bem interessante mesclando fantasia, aventura, passagens históricas, amor e sexo, entre outras coisas.
A premissa do livro promete tirar o fôlego e por isso eu te convido a conferir comigo, agora. Conhecendo um pouco sobre a autora e sobre a obra.

A Autora

Patrícia de Luna está ligada à arte de contar histórias desde sua infância, quando aos 12 anos montou sua primeira companhia de teatro. No ano de 2000, foi estudar escrita criativa na West Dean, em Sussex, Inglaterra, e posteriormente também estudou teatro na Shakespeare Company, também na Inglaterra. Fez estágio na BBC de Londres nos programas de Arqueologia Bíblica. De volta ao Brasil teve um musical infantil montado e escreveu dois livros: a biografia de Christina Oiticica (esposa de Paulo Coelho) e um infantil. Viajou por várias cidades europeias pesquisando locais e informações que compõem a trama de “Saga de Bravos”, seu primeiro romance adulto. Atualmente, Patrícia dedica-se à literatura, é roteirista de TV e mora no Rio de Janeiro, sua cidade natal. Quando tem tempo, dedica-se ao aprimoramento na arte do Arco e Flecha!



Sinopse do Livro

Saga de Bravos traz para você uma incrível história envolvendo três personagens principais, cujas vidas se encontram entrelaçadas há mais de 2000 anos, desde a época de Jesus Cristo. Um triângulo amoroso, onde dois homens, dois imortais, caminham na Terra disputando o amor de uma incrível e improvável mulher, que sempre renasce e vive dividida e impossibilitada de ficar com o seu eleito, numa busca incessante, frenética e misteriosa. Esses dois homens estão condenados a cavalgar juntos até o Armagedom, mas têm uma visão antagônica sobre a Humanidade: de um lado, Templários; do outro, Hassassins. É o sonho de ver a mudança versus o ímpeto de solucionar pela espada. Uma saga épica, com passagens históricas (crucificação de Jesus Cristo, Cruzadas, Cátaros, Corte do Rei Arthur), lugares sagrados, aventura, fantasia, amor, sexo, encontros, desencontros, guerras e paz. Você irá se encantar, perder o fôlego, aprender e se emocionar com esta fantástica história."



 
Conheça mais sobre a autora no site: http://www.patriciadeluna.com/

Twitter: @PatriciadeLuna
Facebook: Patricia de Luna e Saga de Bravos

Espero que o livro tenha despertado tanto o interesse de vocês como ele despertou o meu, em breve estaremos trazendo uma entrevista com a autora.

Essa semana ainda trago a apresentação de outros parceiros por aqui,
Beijos e até mais :)

Resenha: Três Contra Todos - Deco Rodrigues

Título: Três contra Todos
Edição: 1
ISBN: 9788591571208
Editora: Satolep Press
Ano: 2013
Páginas: 96
Sinopse:
Em seu livro de estreia, Deco Rodrigues conjuga em diferentes tempos os três elementos que baseiam uma relação amorosa: amor, sexo e amizade. Eduarda, Rafaela e Lucas, através de suas narrativas, protagonizam o epicentro dos encontros, desencontros e descobertas de “Três Contra Todos”. O cotidiano dos personagens acaba por cruzar bem mais do que caminhos, mas sim uma avalanche de emoções e surpresas. O texto nos causa inquietude por tratar de um tema tão atual, que ao mesmo tempo ainda flutua em uma bruma de preconceitos. De leitura fácil, com pitadas picantes, o livro não deixará dúvidas de que amor, sexo e amizade são a essência da felicidade. Mas não necessariamente nesta ordem!

A Trilha sonora tinha de ser Beatles , clique e ouça!

Oh! Darling - The Beatles Abbey Road by Unknown on Grooveshark

Salão do Livro em Guarulhos, ou "Pelo menos nóis tenta" :P

25 setembro 2014


De 12 a 21/09, a Cidade de Guarulhos realizou o 4º Salão do Livro de Guarulhos.
Uma iniciativa que eu, particularmente amo, mas como sou a rainha da chatice, ainda espero muita melhora neste projeto.


Como adoradora do Salão do Livro, fiquei sinceramente decepcionada ao vê-lo encolher agora em 2014 (ok, os políticos precisam de mais dinheiro pras campanhas, né)
Senti falta de algumas editoras queridas, sebos e stands gigantes das outras edições, mas o que me chateou mesmo foram os preços.

Resenha - Mulheres que não sabem chorar de Lilian Farias

24 setembro 2014

Título: Mulheres que não sabem chorar
Subtítulo:
Edição: 1
ISBN: 0000000000
Editora: Literata
Ano: 2014
Páginas: 170
Sinopse:
A vida de Marisa é regida pelo controle. Seja à frente do seu trabalho ou da vida dos filhos, ela é racional, mantendo-se sempre fria, um ser à parte das banalidades, cuja única preocupação é ser um exemplo. Olga é sua antítese. Sentimentos à flor da pele, dor flagelando a carne, pensamentos embaçados pelo esquecimento proporcionado pelo álcool. Sozinha, preocupa-se em apenas ser, em um mundo cercado por fatos que não reconhece mais como seus. Duas senhoras solitárias, vizinhas e antagônicas. Será que um dia alguém acharia que poderiam viver em paz? Mais ainda, será que poderiam se apaixonar? Mulheres que não sabem chorar é mais que uma história de amor entre iguais. Junto a estas personagens tão humanas, o leitor vê-se despido dos preconceitos, pudores e medos. Ora crua, ora poética, a trama nos obriga a enfrentar o espelho e se ver como nunca imaginou antes. Pois ao mergulhar neste romance, o que fará você pensar não é a forma como vê o amor, mas sim a forma com que ele se volta em sua direção. Esteja preparado. (Danilo Barbosa - Autor de Arma de Vingança.)

Parceria - Autor Danilo Barbosa - Arma de Vingança

21 setembro 2014

E mais um vez aqui venho eu apresentar mais um desses tão queridos autores nacionais com quem tenho o prazer de fazer parceria. O gênio da vez é o autor Danilo Barbosa, autor de diversos contos e do Romance Arma de Vingança, uma figura super carismática e uma simpatia cativante. É impossível não torcer pelo sucesso dele.
Conheçam abaixo um pouco sobre o autor e sobre o seu livro, em breve sai resenha aqui.
E pra quem não quer esperar pra comprar o livro Escolha Aqui a melhor opção de compra.

Danilo Barbosa
É escritor independente, leitor inveterado e autêntico cheirador de livros. Desde cedo apaixonado por literatura, via em cada aventura lida um recanto conhecido. Começou com contos, crônicas e poesias. Algumas premiadas como “Reino Solidão”. Seu primeiro romance publicado foi Arma de Vingança. Logo depois vieram as novelas A voz e Um toque de solidão. Participou também da antologia Contos de Carnaval: deixando o abadá de lado da Editora Novo Conceito.


" Como uma deusa cruel e vingativa, destruirei todos que estiverem em meu caminho…"

O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu. Pagou o seu preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás toda a inocência de criança para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para conseguir os seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Prepare-se para ouvir a história de Ana. Caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja como até os príncipes encantados tem o seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.

Livro com prefácio de Vanessa Bosso, autora de best-sellers como A aposta e O homem perfeito.


E aí, ficou curioso? Quer uma amostra grátis? Então corre lá no Wattpad e lê o e-conto Sexo e Sangue, estou lendo e amando, beijocas e até mais...

Resenha Premiada - Cair Para Voar de Flávio Galindo

19 setembro 2014

Título: Cair para Voar
Subtítulo:
Edição: 1
ISBN: 978-85-67529-073
Editora: Sollo Editorial
Ano: 2013
Páginas: 90
Sinopse:
O tempo sempre foi um paradigma. Ele passa e pronto. Tomamos nossas decisões. Mas e se por um segundo sequer, ele pudesse voltar? Foi com essa questão que Rodrigo se viu parado de frente ao abismo. A vida lhe proporcionara riquezas, mas sua maior ele perdera. Então o tempo lhe deu uma escolha. A escolha de fazer diferente. O que você faria se pudesse reviver sua maior história de amor? O que você faria para mudar? Largaria todas as suas decisões passadas? Conheça a estória de Rodrigo e Jéssica. Um amor que nem mesmo o tempo pode contra.


Clique aqui e curta a música trilha que escolhi pro livro

Sete Cidades by Legião Urbana on Grooveshark  

Parceira - Leticia Vilela autora de A Profecia de Samsara

18 setembro 2014

E Mais uma vez cá estou para apresentar mais uma autora nacional, com quem tive o imenso prazer de firmar parceria. Dessa vez é a Leticia Vilela uma jovem autora que está lançando seu livro a Profecia de Samsara  pela Editora Gutemberg. A Série de literatura fantástica trará elementos mágicos interligados ao início da história da humanidade. Logo mais teremos resenha aqui no blog.

Conheçam mais sobre a Autora e a Obra e pra quem não quiser esperar Confira Aqui onde Comprar

A Autora

Leticia Vilela nasceu em 1987 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Interessou-se pela área artística desde criança e se dedicou a ela cursando Design Gráfico na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, focando-se nas áreas de ilustração e animação. Leitora voraz, principalmente de fantasia, combinou sua habilidades neste que é seu primeiro livro de ficção, sendo a autora também das ilustrações. Com uma lapiseira ou com um tablet nas mãos, adora ficar horas criando e desenhando personagens, imaginando cada detalhe de suas personalidades e histórias, pensando em como seria viver como eles em universos fictícios.

 Sinopse

Quando o príncipe do Clã mágico dos Devas é assassinado, as suspeitas recaem sobre sua própria mestra, Draupadi. O irmão do príncipe, o jovem Arjuna, jura vingar sua morte e persegue a criminosa pelos reinos mágicos da antiga Índia. Draupadi inicia sua fuga ao lado de Asti, uma humana a quem chama de filha, que guarda um segredo em seu corpo desde que nasceu - uma maldição ancestral em forma de tatuagem, da qual procura desesperadamente se libertar. Todos os fatos fazem os destinos de Arjuna e Asti convergirem definitivamente, o que torna inevitável a concretização da temível 'Profecia de Samsara'.

A Profecia de Samsara


Resenha - A Cor dos olhos teus - Andrea Lopes

17 setembro 2014

Título: A cor dos olhos teus
Edição: 1
ISBN: 9788581802749
Editora: KBR DIGITAL
Ano: 2014
Páginas: 224
Sinopse:
Uma bela história de amor e paixão, contada de uma forma adorável e sedutora. Entre com vontade. Viva na sua própria carne, com todos os sentidos aguçados, o amor arrebatador de Alan e Daniele. Eles serão parte do seu dia a dia. “A cor dos olhos teus” vai mexer com a sua cabeça, um livro que prende sua atenção do começo ao fim. Viaje com os personagens, viva cada momento, desde pisar na areia de uma praia em Florianópolis, no sul do Brasil, até sentir um tesão enlouquecedor pelo Alan (desafie a sua imaginação) numa ilha da Espanha, tudo na medida certa, inclusive o tempo da separação e o amadurecimento de ambos até o reencontro.

Resenha - A morte de D.J em Paris, de Roberto DrummondDefinição

16 setembro 2014

Edição: 2ª
Editora: Ática
ISBN:  8573024402
Ano:1977
Páginas: 100

Sinopse: Em dez contos, o escritor mineiro revela a delicada fronteira entre realidade e fantasia. O clima urbano e a linguagem direta permitem que o leitor se torne cúmplice destas narrativas curtas sobre o homem contemporâneo e seu mundo fragmentado e paradoxal. Lançado primeiramente em 1975, por suas inovações estilísticas e de linguagem, o livro rendeu ao seu autor o prêmio Jabuti do ano.




Minhas Opiniões sobre o Livro
Bem, depois de me lascar me aventurando em mares desconhecido, volta o cão arrependido ao seu habitat natural: a loucura. Este é mais um daqueles livros que quando a gente vai indicar pra alguém e perguntam sobre o que é, a gente se limita a dizer:
 -Lê aí, que você vai ver.

Parceria com a Autora Janethe Fontes


Olá caros leitores, hoje venho mais uma vez apresentar a vocês uma autora nacional parceira do e dessa vez é a querida autora Janethe Fontes, uma autora gabaritada e que sempre escreve personagens que enaltecem o arquétipo feminino em suas obras.

Conheça a autora

Janethe Fontes

Brasileira, casada, mãe de
dois filhos e Escritora romancista. Uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo suas lindas crias de 4 patas) e também pela natureza.
É ainda blogueira nos momentos vagos, escreve no blog janethefontes.blogspot.com, também é palestrante quando possível, administra uma pequena empresa de eventos e é uma leitora incondicionalmente viciada.

Resenha: O Caminho das àguas - Eva Zooks

15 setembro 2014

Título: Caminho das Águas
Subtítulo:
Edição: 2
ISBN: 9788582700822
Editora: Literata
Ano: 2014
Páginas: 268
Sinopse:
Anne é uma Jovem historiadora que se vê obcecada por um soldado da guerra da Secessão que viveu em 1964, a moça vive sua vida enterrada em meio aos livros e suas estórias e personagens. Anne não consegue dormir fica atormentada por sonhos misteriosos, sobre sangue, guerra, um certo soldado e uma misteriosa ponte. Por uma mão do destino e uma ajudinha de sua velha amiga bibliotecária. Anne é apresentada a Henry e tem a oportunidade de viajar para Maryland, estado onde acontecer a maior batalha da guerra e onde se encontra James, esse que também esconde seus segredos, entre eles sonhos que o aterrorizam desde criança! Até onde essa história se entrelaça e se mistura? teria alguma coisa haver Anne e James sonharem com o mesmo soldado?
Quando um amor pode mudar sua vida? Quando pode balançar seu mundo? Colocar tudo de cabeça pra baixo? Segredos! Promessas! Um amor que nem a morte pode separar! Passado! Outras vidas! Destinos cruzados! Você acredita nesse tipo de amor? Apenas seguindo o Caminho das Águas a resposta surgirá.

Mini Resenha: Levanta, princesa, a abóbora virou carruagem de Josy Stoque #MaratonaBrasuca

13 setembro 2014


Levanta, princesa, a abóbora virou carruagem é um conto erótico e bem divertido da Josy.
Nele conhecemos uma personagem em estado de transição, ela é uma mãe, esposa, dona de casa completamente explorada dentro de casa ao ponto de saturar-se com tudo isso, rebelar-se, tomar as rédeas da sua vida e definir-se como sua única prioridade. Partindo então em busca daquilo que sempre quis fazer por si, mas não se dava oportunidade.

A História é pequena e não nos dá muitos detalhes em relação aos personagens, afinal é um conto, e contos devem ser degustados como sorvetes e os bons como esse deixam sempre um gostinho de quero mais...

O Conto é picante, moderno, têm um quê de revolução sexual e é regado com o humor ácido, de uma mulher cansada da vida, que se lança num jogo de sedução buscando fora de casa um pouca da atenção que ela nunca recebeu. É uma história para ler e curtir, não pra fazer juízo de valor.

Não vou falar mais para não vou dar Spoiler!

Recomendo a leitura!
Passem no site da Josy Estoque e saibam mais!


Vou fazer de tudo para terminar de ler o ebook
hoje e amanhã fazer a resenha dele, fechando a
minha meta da #MaratonaBrasuca
Beijos ♥

Resenha: Desejo de Justiça - Val Totta #MaratonaBrasuca


Edição: 1
Editora: Clube de Autores
ISBN: 9788591588725
Ano: 2014
Páginas: 339
Sinopse:
Gabriel Goulart é o mais moço e mais eficiente investigador da cidade de Curitiba. Há muitos anos ele e seu irmão, prometeram diante do túmulo de seu pai, serem homens de bem e levar justiça à sociedade, uma vez que sua família foi brutalmente destruída. Agora o investigador Goulart estava em um caso grande de assassinato, e mais uma vez tinha chegado rapidamente à conclusão daquele crime hediondo. O que ele não esperava era que seu irmão, um ético e competente advogado fosse assumir a defesa da ré. Aquilo deixou Gabriel irritado e preocupado. Apesar de todo problema que a vida trouxe, afastando os irmãos, eles mantinham sua promessa... Até Monique. Agora Gabriel tem que ir contra seu irmão, que acredita na inocência dela, enquanto o investigador tem total certeza que ela é culpada e para piorar, mais assassinatos acontecem e todos apontam para Monique. Gabriel está decidido a provar para Guilherme que ela é a assassina e fazer, como sempre, a justiça se cumprir e já esperava que seu irmão não fosse mudar de ideia, nem com todos os assassinatos acontecendo em volta deles... O que o investigador não esperava era se apaixonar pela acusada.

Parceria com o escritor Deco Rodrigues - Três Contra Todos

11 setembro 2014

Olá leitores, hoje venho com grande alegria compartilhar com vocês mais uma parceria. E nosso parceiro dessa vez é o escritor Deco Rodrigues, autor do livro Três Contra Todos que é um romance com uma premissa  bem interessante e nada convencional, que me despertou o interesse no momento em que o Deco me apresentou o livro pelo Twitter.
Três Contra Todos traz ao leitor o cotidiano de um relacionamento de poliamor onde engloba-se amor, sexo, amizade entre outras coisas. O Poliamor é um tema que apesar de ainda ser considerado como tabu nos dias atuais, vem se tornando algo bem mais comum do que se imagina.
Com certeza uma leitura para quebrar paradigmas.
Em breve sai resenha.
Mas, se não quiserem esperar, já podem comprar o seu exemplar aqui

Conheçam mais sobre o autor e sobre o livro:

Deco Rodrigues 
É um observador. Do cotidiano, das relações, das cidades, do mundo que gira e se transforma. Natural de Arroio Grande, passou a infância e a adolescência em Pelotas, viveu por uma década na capital até escolher voltar para Pelotas e desenvolver seus projetos pessoais. Apaixonado por gestão de conteúdo na web, foi idealizador do E-cult Mídia Ativa, projeto que valoriza a cultura regional. Deco estreia na literatura com um romance de ficção inspirado em fatos reais, ambientado em Pelotas e que vai mexer com seus sentimentos.


 Em seu livro de estreia, Deco Rodrigues conjuga em diferentes tempos os três elementos que baseiam uma relação amorosa: amor, sexo e amizade. Eduarda, Rafaela e Lucas, através de suas narrativas, protagonizam o epicentro dos encontros, desencontros e descobertas de “Três Contra Todos”.
O cotidiano dos personagens acaba por cruzar bem mais do que caminhos, mas sim uma avalanche de emoções e surpresas. O texto nos causa inquietude por tratar de um tema tão atual, que ao mesmo tempo ainda flutua em uma bruma de preconceitos.
De leitura fácil, com pitadas picantes, o livro não deixará dúvidas de que amor, sexo e amizade são a essência da felicidade.
Mas não necessariamente nesta ordem!




Sei que alguns amigos meus irão adorar a temática desse livro.
Beijos e até breve!

Resenha - Um Sussurro nas trevas de H. P. Lovecraft

10 setembro 2014

Edição: 1
Editora: Hedra
ISBN: 97885771520
Ano: 2011
Páginas: 152
Tradutor: Guilherme da Silva Braga
Sinopse:
Um sussurro nas trevas (1930) narra os acontecimentos ocorridos após as grandes enchentes de Vermont em 1927. Ao ouvir histórias sobre cadáveres de animais desconhecidos boiando nas águas, o acadêmico Albert N. Wilmarth tenta vincular os relatos às crenças populares da região. O assunto ganha os jornais e a seguir entra em cena Henry Wentworth Akeley, o folclorista de Vermont que acredita na existência de cultos secretos e criaturas inumanas nas colinas do estado – e logo percebe estar diante de coisas muito mais poderosas do que seria capaz de imaginar. Um sussurro nas trevas é um dos grandes expoentes do “horror cósmico” de Lovecraft. O volume traz em apêndice dois textos inéditos em português: “Vermont – uma primeira impressão”, um poético relato da viagem que influenciou de maneira decisiva a escritura dessa novela e “O sussuro reconsiderado”, ensaio do escritor Fritz Leider, publicado originalmente na revista Haunted (1964).

[Resultado] Promoção de Aniversário 5 anos de Conversas de Alcova



Chegamos ao fim da Promoção de 5 anos do blog. Obrigada aos participantes, mas principalmente meu muito obrigada aos meus parceiros e amigos que me ajudaram a proporciona-la. Quando eu criei o blog, nunca imaginei que faria algo assim, e que os Deuses nos ajudem a estar aqui com algo maior ainda no próximo ano. Aos nossos leitores peço, que aguardem novidades.
Os e-mails já foram enviados e as vencedoras terão 72 horas para me enviar o e-mail com seus dados
Caso contrário será feito outro sorteio (sem mimimis), os blogs participantes enviaram os prêmios em até 45 dias.

Beijos ♥

Cliquem em leia mais e vejam se vocês não foram sorteados.

Resenha: Acima de Qualquer Suspeita - Scott Turow

09 setembro 2014

Edição: 9ª
Editora: Record
ISBN: 9788501031457
Ano:
1987

Páginas: 445


SinopseMulher estuprada e assassinada. Seria apenas uma nova pasta nos arquivos policiais da Cidade de Kindle e um caso a mais na rotina de Rusty Sabich, investigador da promotoria pública, não fosse a vítima Carolyn Polhemus, advogada cuja beleza e sensualidade sempre foram proporcionais à ambição. Além da tarefa ingrata de encaminhar as diligências sobre o crime envolvendo uma colega, pesa sobre Rusty a sensação de comprometimento: ele tivera um caso com Carolyn, e a descoberta deste detalhe causa uma reviravolta no rumo das investigações, colocando o promotor na condição de principal suspeito. Thriller policial com a marca inconfundível de Scott Turow, Acima de qualquer suspeita foi adaptado para o cinema em 1990, com direção de Alan J. Pakula e elenco encabeçado por Harrison Ford, Raul Julia e Greta Scacch



Minhas Opiniões sobre o Livro

Tive que quebrar a cabeça para descobrir como fazer essa resenha, e fazer com que minha opinião seja compreensível sem dar spoilers. Dos grandes e cabeludos. Mesmo com o livro já adaptado ao cinema, muita gente (inclusive eu) ainda não deve ter visto o filme, e estragar a brincadeira dos outros não é legal.
Acima de qualquer suspeita não é, de forma alguma, um livro ruim. Se você gosta de tramas de tribunal, e não for maluca como eu, provavelmente vai achá-lo bom, mas não é também, sob nenhum aspecto, o eletrizante thriller jurídico (bláblábá) descrito pelo(s) Times, cheio de sexo, política, poder (blábláblá de novo - roll eyes).

Maratona Brasuca #1 Eu Participo!

07 setembro 2014


E nesse clima de 7 de setembro onde eu recordo que há uns 15 anos atrás eu haveria estado torrando sob um sol nordestino enquanto marchava pelas principais ruas da minha cidade ao som do hino nacional. Eu hoje venho aqui homenagear quem realmente merece nesse país: "OS AUTORES NACIONAIS", participando da 1° Maratona Brazuca.
A Maratona Brasuca é uma iniciativa dos blogs Livros de Fantasia, Por Essas Páginas, Dragonmount Books, Sobre Mim e Meu Mundo, Desarranjo Cerebral e Os Romances de Dona Caroline e vai acontecer dos dias 7 de setembro a 14 de setembro. E consiste em ler (no mínimo) um livro e um ebook, ambos nacionais, postar nos blogs como está o andamento da sua meta e também o saldo final da maratona pra você. Pra participar você tem que preencher o formulário aqui .
E no final da maratona acontecerá um sorteio valendo 7 livros.



Meus livros escolhidos foram:


  • O Livro Desejo de Justiça da Val Totta
  • O E-book de Morgana e Charles da Gisele Trindade
  • O E-conto Levanta, Princesa a abóbora virou carruagem da Josy Stoque
 
 No decorrer da semana irei atualizando como anda a minha maratona , beijos!

Parceria com a autora Andrea Lopes

06 setembro 2014

É com grande felicidade que venho aqui para divulgar mais uma autora parceira. E a linda da vez é a Andrea Lopes que está fazendo muito sucesso com seu livro de estreia: A Cor dos olhos teus.
Abaixo deixo a apresentação da autora e a sinopse do livro, pra vocês sentirem um gostinho de quero mais e virem em breve conferir a resenha.

Andréa Lopes mora em São Paulo. É casada e mãe de dois meninos. Publicitária por formação, sempre esteve ligada às palavras, fosse por causa de seu trabalho em uma grande editora, fosse por ser uma devoradora de livros. É autora do blog Pausa4fun.com e coautora do Marketicesmil.com. Seus personagens, alguns trancados em arquivos no computador, outros voando sob autoria anônima em comunidades virtuais, pediam há muito tempo para existir. Finalmente foram atendidos.

Sinopse:

Uma bela história de amor e paixão, contada de uma forma adorável e sedutora. Entre com vontade. Viva na sua própria carne, com todos os sentidos aguçados, o amor arrebatador de Alan e Daniele. Eles serão parte do seu dia a dia. “A cor dos olhos teus” vai mexer com a sua cabeça, um livro que prende sua atenção do começo ao fim. Viaje com os personagens, viva cada momento, desde pisar na areia de uma praia em Florianópolis, no sul do Brasil, até sentir um tesão enlouquecedor pelo Alan (desafie a sua imaginação) numa ilha da Espanha, tudo na medida certa, inclusive o tempo da separação e o amadurecimento de ambos até o reencontro.

Site do Livro | Facebook | Skoob | Amazon


Espero que vocês tenham curtido, em breve eu trago a resenha, mas se você não quiser esperar, pode comprar o E-book pela Amazon ou a versão impressa e cheia de mimos direto com a autora, pelo Site do livro ou pelo Facebook.

Beijos ♥ 

Parceria com a autora Josy Stoque

Olá, queridos hoje eu venho contar para vocês da nossa parceria com uma autora que além de linda, também é super gentil e educada a Josy Stoque. Tenho certeza que muitos dos leitores que vem aqui já a conhecem, mas para os que não conhecem vou deixar aqui abaixo uma pequena biografia da autora, assim como, as capas dos seus livros e os respectivos links para eles no Skoob.

Josy Stoque é publicitária por profissão e escritora por vocação. Escreve desde a infância e é uma leitora voraz.
Em 2010 criou a saga mística Os Qu4tro Elementos, sendo os quatro volumes lançados nos anos seguintes.
Escreveu o romance new adult Insensatez com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo, autopublicado em 2013.
No mesmo ano, também lançou na Amazon o romance épico Estrela – Em Busca do Amor Eterno e em 2014, a trilogia erótica Puro Êxtase.
Seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e publicado em inglês pela AmazonCrossing em 2014.


Meu Correio #5 Agosto de 2014

05 setembro 2014

Oi gente :D
Dessa vez vim trazer num prazo mais correto o book hall do mês anterior ^_^
Porque já é de praxe eu postar isso atrasado, hauhauhauha
Esse mês eu recebi poucos e bons livros, muito bons diga-se de passagem e por isso já li a maioria, alguns já tem a resenha postada e outros as resenhas sairão em breve.

Os livros que chegaram foram esses:




  • Amaríssimo eu recebi como cortesia pela parceria com a editora Ocelote. E ele me proporcionou uma leitura doce e apaixonante. - Resenha Aqui
  • Desejo de Justiça eu ganhei numa promoção no Facebook pelo blog Amor Literário. Gostei da leitura, o enredo é bem intrigante e o romance completamente excitante. - Lido resenha em breve
  • Um Caso perdido eu ganhei numa promoção no blog Drafts da Nica. Amei a leitura! Entrou pro meu Hall de favoritos - Resenha aqui
  • Indesejadas eu recebi como cortesia da editora Vestígio (Grupo Autêntica). Ótima leitura, é um thriller de tirar o fôlego. - Resenha Aqui
  • O Mundo de Sofia eu ganhei num concurso cultural do blog Conversa Cult. Minha resposta foi escolhida a melhor :P 
  • A Escola do Bem e do Mal eu ganhei num concurso cultural do blog Livros só mudam pessoas. Minha resposta também foi uma das três escolhidas.
Amaríssimo e Desejo de Justiça

Indesejadas e Um Caso Perdido
O Mundo de Sofia e A Escola do bem e do Mal
nos braços da minha herdeira.




 Por esse mês e só.
Beijos ♥

Resenha- Dicionário Brasileiro de Insultos - Altair J. Aranha

04 setembro 2014

Edição: Primeira
Editora: Ateliê Editorial
ISBN: 8574800783
Ano:
 2002

Páginas: 364

Sinopse:Para aliviar aquele sentimento negativo em relação a uma pessoa ou situação, nada mais eficiente do que um bom xingamento. Mas como você reagiria se lhe chamassem de liburno ou mancípio? Para acabar com esse tipo de dilema, Altair J. Aranha explica mais de três mil termos potencialmente ofensivos, usados em todas as regiões do país. Com definições esclarecedoras e exemplos de aplicação, o Dicionário Brasileiro de Insultos oferece ao leitor um verdadeiro inventário da riqueza vocabular brasileira.

Resenha - Um Caso Perdido (Hopeless) de Colleen Hoover

03 setembro 2014

Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501403940
Ano: 2014
Páginas: 384
Tradutor: Priscila Catão
Sinopse:
Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.


Divulgação - União dos Autores

02 setembro 2014




Olá leitores,
Estou aqui mais uma vez divulgando os livros do GRUPO UNIÃO DOS AUTORES
Já postamos aqui uma pequena entrevista com os autores e as páginas dos livros no Skoob
Hoje venho trazer os links de venda dos livros, então escolham seus preferidos e vão as compras.