Deuses Americanos, de Neil Gaiman, poderá virar série no canal Starz

Deuses Americanos está chegando ao Starz.
 

A rede de TV a cabo anunciou um acordo para o desenvolvimento do episódio piloto da série baseada no aclamado romance de fantasia Deuses Americanos, de Neil Gaiman.

O roteiro do piloto será escrito por Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies, Heroes) e Michael Green (The River, Kings, Heroes), que também serão os showrunners da série. Eles serão os produtores executivos, juntamente com Gaiman.

O romance escrito em 2001 já foi traduzido para mais de 30 idiomas. O Enredo baseia-se em uma guerra entre os antigos e os novos deuses: os deuses tradicionais bíblicos e mitológicos de todo o mundo e os novos deuses da humanidade: dinheiro, tecnologia, mídia, fama e drogas.
“Quando você cria algo como Deuses Americanos, que atrai milhares de fãs -alguns obsessivos que tatuam frases do livro em si mesmo ou em outros fãs – ou simplesmente quem se atrai pela história profundamente, é muito importante escolher o seu time com cuidado: você não quer decepcionar os fãs, ou as pessoas que têm recriado isso online desde o amanhecer de um recorde histórico”, diz Gaiman.”O que eu mais amo em relação à equipe em quem eu confio para trazer isso ao mundo é que eles são o mesmo tipo de fanáticos por Deuses Americanos que esteve atraído desde o início. Na verdade, eu não chequei se Bryan Fuller ou Michael Green têm tatuagens com frases do livro, mas eu não estaria surpreso se eles tivessem. O pessoal em Fremantle são do tipo de gente que tem cópias de Deuses Americanos no fundo da mochila depois de viajar pelo mundo, e que imprime cópias para os seus amigos”

"Neil Gaiman criou a caixa de brinquedos mais sagrada em Deuses americanos e a encheu com todo o tipo de magia, nascidas de novos e antigos deuses", Fuller disse no mesmo comunicado. "Michael Green e eu estamos emocionados para quebrar essa caixa de brinquedos e libertar os fantásticas Titãs do céu e da terra e dar vida a imaginação prolífica de Neil."


Resenha Dupla - Para Sempre & Lua Azul (saga Os imortais), de Alyson Noël

Para Sempre
Edição: 2
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788598078625
Ano: 2009
Páginas: 264
Tradutor: Marcelo Mendes
Sinopse:
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

Lua Azul
Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788598078823
Ano: 2010
Páginas: 256
Tradutor: Flavia Souto Maior
Sinopse:
Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.

Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.

Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.

Parceira com a autora Lilian Farias

Olá, gente, hoje trago para vocês a apresentação da nossa nova parceira Liliam Farias a autora dos Romances O Céu é logo ali e Mulheres que não sabem chorar. Em breve resenha.

Edição: 2
Editora: Modo
ISBN: 9878579615182
Ano: 2011
Páginas: 126
Sinopse:
“O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o voo das borboletas.



Edição: 1
Editora: Literata
ISBN: 0000000000
Ano: 2014
Páginas: 170
Sinopse:
Mulheres Que Não Sabem Chorar conta a história de duas pessoas que se reconhecem como mulheres e que se amam em toda a sua plenitude. Desse amor renascem sentimentos que outrora fora reprimidos: dores; curas e anseios sobre o próprio amar e ser amada. Duas mulheres que precisam quebrar o pior e mais severo dos preconceitos: aquele que habita em nossas entranhas! Mais que uma relação homoafetiva, Mulheres que não sabem chorar nasceu dos meus 40 dias no deserto, durante todas as privações e isolamentos sociais. O deserto me ensinou a recolher e emanar as minhas ancestrais para me dar vida própria e encarar o mundo, depois soprei nas palavras da vida, que pulsava nas minhas veias, a força de Ísis.


Saiba mais sobre a autora

Lilian Farias nasceu em 1985, é formada em Letras/Português pela UPE- Universidade de Pernambuco. Dá aula e ama escrever poesias. Autora do romance O céu é logo ali e Mulheres que não sabem chorar, além de blogueira literária. "Amo escrever sobre aquilo que incomoda, não tenho medo do preconceito!" Trabalha no movimento Social.


Uma Resenha Diferente:Chocolate Todo Dia - 119 Receitas para todo o mundo se derreter, de Heloísa Bacellar

Edição: Primeira
Editora: D.B.A Dorea Books and Arts
ISBN: 9788572344135
Ano:
 2010

Páginas: 156

Fotos: Rômulo Fialdini

SinopseEste livro, em formato estojo, apresenta receitas de chocolates acompanhadas de fotos e a história das criações.

Minhas Opiniões sobre o Livro: Em primeiro lugar, olá pessoas. Hoje a Net deixou eu falar com vocês. Em segundo lugar, eu estou muito deprimida. Meu namorado mudou de Estado, e a única coisa que tem me deixado um pouco menos com vontade de me enforcar no pé de couve é cozinhar, por isso resolvi começar a resenhar meus livros de culinária, que eu amo, iniciando por este, que além de ser lindo e falar sobre chocolate, foi meu namorado quem me deu.
Preciso dizer que me frustrei demais com a sinopse que encontrei deste livro. Sério, só isso? livro em formato de estojo, chocolate, tchau. Isso a gente está vendo.
Devo confessar que nem cheguei perto de fazer todas as receitas deste livro, mas não tenho livro de receitas pra isso. Acho que desde que comecei a cozinhar, aos dez anos, dá pra contar nos dedos as vezes que eu segui à risca uma receita (a não ser bolos e pães, que eu costumo fazer mais certinho, mas até com esses já improvisei). O meu barato com estes livros é outro: Gosto de lê-los, folheá-los, admirá-los, cheirá-los, abraçá-los, até que estejam impregnados em mim, e só de olhar os ingredientes da despensa eu consiga visualizar a receita vindo em minha cabeça.
Neste quesito, este livro de Heloísa Bacelar é simplesmente perfeito. Ele não tem apenas receitas, mas conta com introduções com as quais eu me identifiquei demais ( ela é daquelas pessoas que se perdem na meada dos seus pensamentos, assim como eu), fotos que dão vontade de lamber a página, e CARINHO.

Resenha - Indesejadas de Kristina Holsson

Edição: 1
Editora: Vestígio
ISBN: 9788582860533
Ano: 2014
Páginas: 400
Tradutor: Sérgio Pereira Couto
Sinopse :
Kristina Ohlsson Crimes brutais marcam um verão sueco. Suécia, meados de um verão chuvoso. O inspetor Alex Recht e sua equipe, auxiliada pela analista criminal Fredrika Bergman, começam a investigar o que parece ser um caso clássico de disputa familiar pela guarda de uma criança. No entanto, quando a menina é encontrada morta no extremo norte da Suécia, com a palavra “indesejada” escrita na testa, o caso se transforma rapidamente no pior pesadelo da equipe de investigadores.



Meu Correio #4 Junho e Julho de 2014

Eu sei, eu sei, estou muito atrasada, mas é que como eu tinha falado em diversas postagens passadas, tive alguns problemas particulares e acabei atrasando tudo por aqui. Por isso acabei resolvi juntar os dois meses.
Como sempre eu junto tudo, livros que eu ganhei e livros que eu comprei, não foram tantos e eu já li quase todos dos que chegaram esses dois meses :P

Esses foram os livros que chegaram:


  • O Paixão sagas eu ganhei como cortesia da Arlequin no Skoob - Fiquei pasma, eu pensava que era lenda e nem sabia que tinha ganhado. Quando cheguei em casa ele tava lá me esperando e eu fiquei pensando: "De onde raios veio esse livro?". Depois a ficha caiu. ~dã
  • O Diário de Marise eu recebi como cortesia da Editora Matrix - Resenha aqui
  • O Oceano no fim do caminho foi a minha maior cartada de sorte. Ganhei ele como top comentarista lá no Surtos Literários e de quebra ganhei a linda da Thelma como amiga. - Resenha aqui
  • Para Sempre e Lua Azul, comprei na AVON. Sempre quis ler eles estavam baratinhos fiquei curiosa.
  • Treze Almas eu recebi de cortesia da parceria com a Editora Vida e Conciência - Resenha aqui
  • Terras Metálicas eu recebi também como cortesia do autor parceiro do blog Renato C. Nonato - Resenha Aqui
  • Em junho ganhei também um kit de marcadores no blog Arquivo Passional. Foto abaixo.
  • E recebi o livro A Garota da casa grande pelo Book Tour, mas ele já foi embora por isso a foto está abaixo - Resenha Aqui

Marcadores e bilhetinho carinhoso da Elis Culceag do blog Arquivo Passional

O Oceano no fim do Caminho e o carinho da Telma Myrbach do blog Surtos Literários

A Garota da Casa Grande que veio através do Book Tour



Resenha - Treze Almas de Marcelo Cezar

Autor: Marcelo Cezar, inspirado pelo espírito Marco Aurélio
Número de páginas: 480
Formato: 16 x 23 cm
Preço: 42,90
ISBN: 978-85-7722-237-7

Sinopse:
Em 1974, o centro de São Paulo foi palco de uma tragédia marcante. Um incêndio no Edifício Joelma deixou aproximadamente duzentos mortos — entre eles, treze pessoas que ficaram presas em um dos elevadores e cujas identidades nunca foram descobertas. Mas uma dessas almas revela-se e narra sua história para Marcelo Cezar, por meio do espírito Marco Aurélio.

Em seu 15º romance, Treze almas, publicado pela Editora Vida & Consciência, o autor do best-seller O amor é para os fortes apresenta a surpreendente história de Lina, uma moça nascida no sertão nordestino, que, após vivenciar uma série de acontecimentos tristes e marcantes, muda-se para Teófilo Otoni, em Minas Gerais, e passa a viver com um casal que a acolhe como filha. Teimosa, inflexível, muito resistente às mudanças, mas de bom coração, Lina não se dá conta que cultivar valores extremistas só lhe causa dor e sofrimento.

Na casa de seus pais adotivos, a personagem conhece Melissa, afilhada do casal, e logo uma amizade profunda e verdadeira nasce entre elas. A conexão é imediata, e Lina percebe que a verdadeira ligação entre as pessoas se dá pela alma, pois é ela que abriga os sensos que movem o indivíduo em sua existência.

Após descobrir fatos reveladores que envolvem sua família, Lina decide construir uma nova vida e muda-se para São Paulo. É quando seu destino vai de encontro à tragédia do Edifício Joelma, local marcado por energias pesadas por ter sido cenário de muitas mortes, como o açoitamento de escravos durante os séculos 17 e 18 e um assassinato envolto por mistérios — também revelado no romance —, conhecido como “crime do poço”, que aconteceu na década de 1940.

Divulgação - Promoção Editora Vida e Consciência

A Editora Vida & Consciência está com mais uma super promoção na Loja Virtual e quiosques do metrô: até o dia 26/8/14, selecionamos dez livros do nosso catálogo por apenas R$9,90.

Os livros são: Pensamentos – inspirações que renovam a alma (Zibia Gasparetto), Só o amor consegue (Zibia Gasparetto), Em tempos de liberdade (Ana Cristina Vargas), Nada é como parece (Marcelo Cezar), Enfim, a felicidade (Edurado França), Afirme e faça acontecer (Luiz Gasparetto), Só por amor (Mônica de Castro), Para viver sem sofrer (Luiz Gasparetto), Um amor de verdade (Zibia Gasparetto) e Dane-se (John Parkin).

Além disso, nas compras acima de R$100, o frete é grátis.

Não perca tempo Confira agora: Vitrine Vida e Consciência

Divulgação: Projeto ALira - Música e Poesia

Música e clipe da poesia de Drummond.
Projeto cultural pretende gravar uma música da poesia "José" de Carlos Drummond de Andrade e fazer um videoclipe em animação 3D
Poesia e música se misturam. A interação entre essas duas artes é algo praticamente inevitável. Há sempre um pouco de poesia na música e um pouco de música na poesia. Inclusive, a letra de uma música lida (sem ser tocada e cantada) compara-se a um texto poético. As semelhanças da poesia com a música são evidentes: a estrutura em versos e estrofes, as rimas, o ritmo exposto pelos sons das palavras, etc.
Desde a Antiguidade Clássica, a poesia já era declamada e acompanhada por instrumentos musicais. Ou seja, não é de hoje que essa aproximação da arte poética com a arte musical se estabelece. E, atualmente, o projeto ALira, ciente dessa íntima relação da poesia com a música, pretende evidenciar ainda mais essa conexão artística ao musicar poemas famosos de autores brasileiros.

Entenda o projeto e seu primeiro passo:

O Conversas de Alcova é neutro em carbono. Neutralize o CO² do seu blog também!

Você sabia que um blog produz, em média, 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? A maioria dos blogueiros não sabe.

O Gesto Verde concluiu o seu primeiro desafio que foi plantar 500 árvores com a ajuda de blogs e sites e agora deu inicio a outro desafio : Plantar 1000 árvores nativas do Brasil, com a ajuda de 1000 blogueiros.

O desafio funciona assim: Para cada blogueiro que participa e coloca o selo em seu blog uma árvore é plantada. Então participem e convidem seus amigos quanto mais blogs, mais árvores!!!




Cinefilia - Especial Musical - Across The Universe

Olá, Amores
Quem me conhece, sabe bem do meu amor por The Beatles e se não sabem, vãi ficar sabendo agora!
E é por esse amor que hoje eu resolvi fazer esse Cinefilia Especial, pra falar de um dos meus filmes favoritos ever.

O Roteiro retrata os anos 60 com todas a sua psicodelia, revolução, paixão avassaladora e sem esquecer a terrível guerra do Vietnã. Usando uma trilha sonora quase que completamente composta de clássicos dos Beatles, usa nomes conhecidos nas próprias canções para nomear os personagens. E não posso me esquecer, é claro, da linda alusão feita à Janis Joplin e a Jimi Hendrix no casal: Sadie e Jojo.
Across The Universe traduz-se: " Através do universo" e é um musical de 2007, dirigido por Julie Taymor, mesma diretora de Frida. O Filme traz uma das fotografias mais incríveis que eu já vi num filme, de uma psicodelia quase palpável e completamente viciante. A produção contou ainda com participações especiais de ícones como Bono Vox, Salma Hayeck e Joy Cocker.

Resenha - Amaríssimo de Clarice Paes

Edição: 2013
Editora: Ocelote
ISBN: 9788561709075
Ano: 2013
Páginas: 128
Sinopse:
Superlativo, absoluto e sintético: nesta seleção de contos, a experiência de amar alcança grau de exagero, como nos chocolates mais amargos e, ainda assim, tão apreciados por paladares exigentes. Amar ao extremo, amar até sentir o amargo do amor. Mas sem deixar de ser doce. Prove o sabor agridoce de Amaríssimo, livro de estreia de Clarice Paes.




Resenha: Melancia - Marian Keyes

Edição: 15ª
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 97885779991655
Ano:
 2011

Páginas: 
490

Tradutor: Sônia Coutinho

Sinopse: O maior sucesso de Marian Keyes. Com este romance engraçadíssimo e irreverente, a autora irlandesa Marian Keyes conquistou milhares de leitores no Brasil e no mundo. A protagonista Claire tem 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar o seu caso de mais de seis meses com a vizinha também casada. Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e muita depressão, bebedeira e choro. Mas ela decide avaliar os prós e contras de um casamento desfeito depois de três anos e quando começa a se sentir melhor, o ex-marido reaparece para convencê-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra. Claire vai recebê-lo, no entanto reservará uma bela surpresa para o ex. 

Divulgação - Sollo Editorial na Bienal SP


Conheça a Sollo Editorial na Bienal do Livro de SP.



A Editora estará no estande da Modo Editora e lá você poderá conhecer os autores Flávio Galindo, Emília Lima, Ângela Aguiar e Priscila Boltão autografando seus livros!

E ainda tem mais, os leitores e blogueiros que forem prestigiar o evento podem receber diversos brindes!!!









EXTRA EXTRA - Pedro Bandeira fala sobre O novo livro da série os Karas

O Autor brasileiro Pedro Bandeira apareceu hoje num vídeo falando sobre o lançamento do livro
A Droga da Amizade, o novo livro da série Os Karas que é aguardado há mais de 14 anos pelos fãs.

Você assim como eu também faz parte dos que aguardam???

Então confira o Vídeo:

Resenha - Terras Metálicas de Renato C. Nonato

Edição: 1
ISBN: 9788576797968
Editora: Novo Século
Ano: 2012
Páginas: 616
Sinopse:
A Última Guerra lavou a atmosfera com uma massa nuclear, tornando-a incapaz de sustentar a vida. Para continuar sobrevivendo, a humanidade precisou se adaptar, isolando-se numa atmosfera artificial: a Esfera, local onde tem se mantido com o passar das gerações. A utopia da sociedade reinou desde então, com a paz sendo mantida com mão de ferro pela Elite. Mas essa paz pode acabar… Raquel é uma recém-formada em primeiro nível na Academia, que passa seu tempo livre entre Saturno – o parque temático da Esfera – e divagações sobre seu sonho de voar. Ao iniciar uma nova etapa de vida, ela vai encarar a cerimônia de implante que pode tornar esse sonho realidade, se a habilidade dos Túneis lhe for conferida. Mas essa nova etapa também vai levá-la por caminhos perigosos… Raquel descobrirá que o IA, responsável por todos os sistemas de sobrevivência da Esfera, está com os dias contados. Como manter a sanidade sabendo que a vida tal qual você conhece está para acabar? Raquel ainda não tem essa resposta, mas vai precisar encontrá-la. E para isso ela precisará, mais do que nunca, da ajuda de seus amigos… Tashi, Tales, Ângelo, Camila, Liceu, Isabela e Nirvana lhe darão sustentação quando tudo o mais na utópica Esfera estiver ruindo.

Parceria com a autora Gisele Trindade



Olá, hoje eu venho trazer para vocês as novidades de mais uma parceira a autora Gisele Trindade.Que está lançando o livro Morgana e Charles.

Confiram:

Sinopse:
"A vida não passa de uma oportunidade de encontro de almas e alguns deles acontecem mais de uma vez..." Comandante do exército, braço direito do Rei... Honras que qualquer homem nobre desejaria, mas para Charles eram um fardo terrível e doloroso. Morgana, a bela e gentil filha do Rei da Cornualha, há muito fora tomada por um intenso desejo de vingança e pelo ódio. Duas almas, atormentadas pela dor e pela culpa, ligadas por um elo que transcende gerações, unidas pelas forças de um sentimento fugaz e implacável, do qual não se pode fugir. Mal sabem eles que nasceram para permanecer juntos e que a vida de um estava intrinsecamente ligada à existência do outro. Duas almas, duas vidas... um único destino! Porém, muitas vezes, o passado não pode ser apagado...
Uma linda História, envolvente e emocionante, ambientada na Era do Rei Arthur!



A Autora



Giselle Trindade é formada em psicologia desde 2012, mas não atua na área. Tem 32 anos de idade e essa é sua primeira obra publicada. Mora em Minas Gerais, próximo a cidade de Belo Horizonte com seus pais, seu irmão e um cachorro. Viciada em livros, séries e filmes. É uma jogadora de RPG nata, e foi daí que surgiu a inspiração necessária para a escrita dessa história.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...