Seleção de contos para a nova antologia da Editora Andross: Além das Cruzadas - Participe!

06 novembro 2014

"Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos com temática medieval para publicaão no livro ALÉM DAS CRUZADAS”
 
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Além das Cruzadas - Contos sobre a era medieval”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.


SINOPSE DO LIVRO:
Antigamente bardos difundiam a história de seu povo em poemas musicados em alaúdes. Por intermédio de suas obras, conhecemos hoje histórias de guerreiros de terras longínquas, amores proibidos entre nobreza e plebeus, a tristeza da Peste Negra e as dores da Santa Inquisição. Mas também conhecemos histórias mágicas, como a do jovem que se tornou rei por tirar uma espada da pedra, ou de criaturas encantadas que cospem fogo. Em "Além das Cruzadas", bardos modernos lançam novos olhares na Era das Trevas, mesclando a Idade Média real com a imaginária.



Bruno Anselmi Matangrano
“O universo medieval sempre povoou a imaginação dos leitores, seja a Idade Média real ou a fantasiosa, como as histórias do Rei Artur ou da saga de O Senhor dos Anéis", diz Bruno Anselmi Matangrano, um dos organizadores do livro."Nossa ideia é reunir o máximo de contos possíveis dentro desse livro. As únicas exigências além de qualidade literária são que se passem na Idade Média e que não seam textos de humor, completa Carol Chiovatto, co-organizadora do livro.


Carol Chiovatto




SERVIÇO: 
Livro:“Além das Cruzadas - Contos sobre a era medieval” 
Organização: Bruno Anselmi Matangrano e Carol Chiovatto
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora



4 comentários:

  1. bacana essas antologias. Sempre dá espaço para novos talentos, e daí, quem sabe, se consolidem no mercado literário. Boa a temática que a Andross propôs tb ^^

    ResponderExcluir
  2. Recebi esse conteúdo no meu e-mail mas decidi não postar . Até gosto desse estilo medieval mas não achei que seria bacana ... Por outro lado, sempre admirei o fato da editora Andross trabalhar apenas com o que é nosso , isso tem ajudado a valorizar :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Gosto do estilo medieval na literatura, adoro jogos também da época, os contos parecem ser bem legais, eu com certeza leria. Achei legal a parceria dos dois escritores, pode dar uma obra fantástica.
    Beijos Kris, Até mais.
    ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  4. Kris, acabei de vir de 3 blogs e todos, simplesmente todos falavam de leitura e algo relacionado. Eu não sou fã de leitura na verdade acho que leio 1 ou 2 livros em um ano, serio.
    Acho muito legal ver pessoas que gostam de ler, queria eu ser assim...

    Abraços ;)

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥