Parceria - Patricia de Luna autora da Saga de Bravos

26 setembro 2014

Oi gente, agora eu venho apresentar pra vocês a nossa nova parceira a autora Patricia de Luna que está lançando seu livro Saga de Bravos pela Ideia Editora. O Livro traz um enredo bem interessante mesclando fantasia, aventura, passagens históricas, amor e sexo, entre outras coisas.
A premissa do livro promete tirar o fôlego e por isso eu te convido a conferir comigo, agora. Conhecendo um pouco sobre a autora e sobre a obra.

A Autora

Patrícia de Luna está ligada à arte de contar histórias desde sua infância, quando aos 12 anos montou sua primeira companhia de teatro. No ano de 2000, foi estudar escrita criativa na West Dean, em Sussex, Inglaterra, e posteriormente também estudou teatro na Shakespeare Company, também na Inglaterra. Fez estágio na BBC de Londres nos programas de Arqueologia Bíblica. De volta ao Brasil teve um musical infantil montado e escreveu dois livros: a biografia de Christina Oiticica (esposa de Paulo Coelho) e um infantil. Viajou por várias cidades europeias pesquisando locais e informações que compõem a trama de “Saga de Bravos”, seu primeiro romance adulto. Atualmente, Patrícia dedica-se à literatura, é roteirista de TV e mora no Rio de Janeiro, sua cidade natal. Quando tem tempo, dedica-se ao aprimoramento na arte do Arco e Flecha!



Sinopse do Livro

Saga de Bravos traz para você uma incrível história envolvendo três personagens principais, cujas vidas se encontram entrelaçadas há mais de 2000 anos, desde a época de Jesus Cristo. Um triângulo amoroso, onde dois homens, dois imortais, caminham na Terra disputando o amor de uma incrível e improvável mulher, que sempre renasce e vive dividida e impossibilitada de ficar com o seu eleito, numa busca incessante, frenética e misteriosa. Esses dois homens estão condenados a cavalgar juntos até o Armagedom, mas têm uma visão antagônica sobre a Humanidade: de um lado, Templários; do outro, Hassassins. É o sonho de ver a mudança versus o ímpeto de solucionar pela espada. Uma saga épica, com passagens históricas (crucificação de Jesus Cristo, Cruzadas, Cátaros, Corte do Rei Arthur), lugares sagrados, aventura, fantasia, amor, sexo, encontros, desencontros, guerras e paz. Você irá se encantar, perder o fôlego, aprender e se emocionar com esta fantástica história."



 
Conheça mais sobre a autora no site: http://www.patriciadeluna.com/

Twitter: @PatriciadeLuna
Facebook: Patricia de Luna e Saga de Bravos

Espero que o livro tenha despertado tanto o interesse de vocês como ele despertou o meu, em breve estaremos trazendo uma entrevista com a autora.

Essa semana ainda trago a apresentação de outros parceiros por aqui,
Beijos e até mais :)

14 comentários:

  1. Rapaz, a história da autora por si só dá um bom livro ein?! Escreveu livros praticamente opostos de uma biografia a um livro infantil, olha a diferença. O dom de escrever é pra poucos, não adianta tentarem.
    Gostei bastante da premissa do livro, bem bacana! Fiquei curiosa. Sucesso pra autora. E parabéns pela parceria!

    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a história da Patricia é bem interessante mesmo.
      Só não concordo com a parte do dom de escrever, eu acho que qualquer pessoa que lê tem tudo nas mãos para ser um bom autor.
      O que torna um livro bom em si é alcançar seu público alvo, mas sempre vai ter alguém que não goste dele, isso é inevitável.
      Obrigada pela visita Gatinha ^_^

      Excluir
  2. Heita, que o negócio parece bom! Vou querer aquele bem bolado com esse livro, Kris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, agora vamos elaborar uma entrevista bem TCHANNNNN Pra esse livro, Visse?
      Já tenho um monte de coisas pra perguntar pra Patricia.

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria..Adoro suas resenhas...Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Kris, eu gostei da sinopse do livro, achei bem bacana.. fiquei curiosa! E a história da autora daria um bom livro não acha? haha

    beijocas
    Jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, viu Jéssica a história da Patricia é bem bacana mesmo!

      Excluir
  5. Gostei muito da sinopse , esse lance de históricos coisas do passado sempre me prendem a atenção de algum jeito e se essa garota saindo do livro é a protagonista ... puxa , ai sim hein :)

    Parabéns pela parceria !

    Abraços
    dezenove--primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tema que me prende também viu Carol.
      Curti também a capa do livro me pareceu bem interessante xD

      Excluir
  6. Caramba Kris!
    Que demais :)
    Não conhecia a autora, mas já adorei só pela história dela hahaha
    Parabéns por mais uma parceria!

    Beijos
    LiteraMúsicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diego. É verdade a patrícia é novinha mas já tem uma boa história de vida!

      Excluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥