Parceria com o escritor Deco Rodrigues - Três Contra Todos

11 setembro 2014

Olá leitores, hoje venho com grande alegria compartilhar com vocês mais uma parceria. E nosso parceiro dessa vez é o escritor Deco Rodrigues, autor do livro Três Contra Todos que é um romance com uma premissa  bem interessante e nada convencional, que me despertou o interesse no momento em que o Deco me apresentou o livro pelo Twitter.
Três Contra Todos traz ao leitor o cotidiano de um relacionamento de poliamor onde engloba-se amor, sexo, amizade entre outras coisas. O Poliamor é um tema que apesar de ainda ser considerado como tabu nos dias atuais, vem se tornando algo bem mais comum do que se imagina.
Com certeza uma leitura para quebrar paradigmas.
Em breve sai resenha.
Mas, se não quiserem esperar, já podem comprar o seu exemplar aqui

Conheçam mais sobre o autor e sobre o livro:

Deco Rodrigues 
É um observador. Do cotidiano, das relações, das cidades, do mundo que gira e se transforma. Natural de Arroio Grande, passou a infância e a adolescência em Pelotas, viveu por uma década na capital até escolher voltar para Pelotas e desenvolver seus projetos pessoais. Apaixonado por gestão de conteúdo na web, foi idealizador do E-cult Mídia Ativa, projeto que valoriza a cultura regional. Deco estreia na literatura com um romance de ficção inspirado em fatos reais, ambientado em Pelotas e que vai mexer com seus sentimentos.


 Em seu livro de estreia, Deco Rodrigues conjuga em diferentes tempos os três elementos que baseiam uma relação amorosa: amor, sexo e amizade. Eduarda, Rafaela e Lucas, através de suas narrativas, protagonizam o epicentro dos encontros, desencontros e descobertas de “Três Contra Todos”.
O cotidiano dos personagens acaba por cruzar bem mais do que caminhos, mas sim uma avalanche de emoções e surpresas. O texto nos causa inquietude por tratar de um tema tão atual, que ao mesmo tempo ainda flutua em uma bruma de preconceitos.
De leitura fácil, com pitadas picantes, o livro não deixará dúvidas de que amor, sexo e amizade são a essência da felicidade.
Mas não necessariamente nesta ordem!




Sei que alguns amigos meus irão adorar a temática desse livro.
Beijos e até breve!

8 comentários:

  1. Olá, querida!

    Parabéns pela parceria.
    é a primeira vez que vejo sobre o autor e já gostei da premissa do livro: amor, sexo e amizade.

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu vou pra essa leitura com grandes expectativas :)
      ~7

      Excluir
  2. Com essa premissa quem não se interessaria kkkkk
    Amei o tema proposto pelo autor e acho que vai ser uma leitura e tanto , aguardo resenha :)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Carol, adoro livros de temas inovadores e esse em especial me chama muito a atenção.
      Bjoo.

      Excluir
  3. Ah, quero ver tua resenha!!! Sobre o poliamor, tenho minhas reservas. Ainda mais pq, sempre que alguma coisa aparece sobre ele são duas mulheres e um homem. Aí eu já fico de cara (menos Aline! Huahuahua) Espero tua opinião sobre o autor e o livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem lembrei de Aline também, viu.
      Hey, mas não sei se tu viu que na resenha de Treze Almas eu comentei que tem uma personagem que adere ao amor livre e no caso de lá são dois casais.

      Excluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥