Parceria com a Autora Janethe Fontes

16 setembro 2014


Olá caros leitores, hoje venho mais uma vez apresentar a vocês uma autora nacional parceira do e dessa vez é a querida autora Janethe Fontes, uma autora gabaritada e que sempre escreve personagens que enaltecem o arquétipo feminino em suas obras.

Conheça a autora

Janethe Fontes

Brasileira, casada, mãe de
dois filhos e Escritora romancista. Uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo suas lindas crias de 4 patas) e também pela natureza.
É ainda blogueira nos momentos vagos, escreve no blog janethefontes.blogspot.com, também é palestrante quando possível, administra uma pequena empresa de eventos e é uma leitora incondicionalmente viciada.


Conheça as obras da autora


Vitimas do Silêncio
 
Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, o preço do seu silêncio pode ter-lhe custado alto demais…
… Um caso de abuso sexual …
… Uma tentativa de fuga …
… Um novo crime e ameaças …
… O reencontro com o inimigo …
Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Mas, quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela noite fatídica, um novo episódio a faz despertar para a apavorante certeza de que é absolutamente impossível fugir do passado… E só existe uma alternativa para que a paz retorne ao seu coração e se faça prevalecer a justiça: confrontar seu pior e mais temível inimigo.
Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.
“Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual.”



Sentimento Fatal
Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado? Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos… todos os seus conceitos em relação ao amor.
“Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma… Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade.”



Doce Perseguição

Uma jovem brutalmente assassinada... 
Um homem frio e perigoso...
Uma promessa de vingança...
Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato... Mas Graziela está disposta a ir até as últimas consequências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso...




O Voo da Fênix

Desde muito jovem, o poder o fascinava. E para conquistá-lo, ele não hesitava em usar de todo o seu charme... Mas havia uma mulher no seu caminho. Ainda assim, seria novamente muito fácil conseguir tudo o que queria, não fosse a paixão que ardeu em seu peito, desde a primeira vez que a viu... 
Única herdeira de um grande empresário da indústria têxtil, ela era uma mulher independente, acostumada à rotina de uma grande corporação. Era também uma mulher apaixonada e sentia-se cada vez mais dependente daquela paixão que mesclava temor, desejo e um estranho pressentimento de que ela se encontrava à beira de um precipício...
Ele nunca esqueceu aquele perfume, a incrível maciez da pele. Pena que tivesse que matá-la depois. Se não fizesse isso, nunca se livraria daquele sentimento que quase atrapalhou seus planos...


Ela perdeu toda a sua herança e também por pouco a própria vida. Mas, obstinada, ressurge das próprias cinzas como uma Fênix, e recomeça novamente, alimentada por um imenso desejo de viver e vingar-se...



Redes Sociais da Autora
fb.com/JanetheFontes
@Janethe Fontes


Contato:
janethefontes@gmail.com
Beijos e até mais ;)

8 comentários:

  1. Essa que é minha Conterrânea Kris? Será que ela está no painel de escritores da Feira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ela mesma, Amanda.
      Vou me informar e te digo.

      Excluir
  2. Eu adoro ler divulgações de escritores brasileiros.
    Damos tanta atenção aos internacionais que por vezes os nacionais ficam de lado.
    Parabéns pela parceria!
    Beijos e beijos
    Nany Oliveira
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nany.
      É verdade temos que cada vez mais estarmos atentos aos autores nacionais.
      temos muitos talentos em nosso país, beijo :f

      Excluir
  3. Os livros delas parecem ótimos. Parabéns pela parceria. Vou ficar aguardando resenhas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo a acompanha-las :)
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. parabéns por mais uma parceria :D
    Impressão minha ou todos os títulos dela giram em torno de morte O.o
    fiquei super a fim de ler. Sem contar as capas, que são lindas. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Val. :D
      Por isso, também gostei muito, um dos meus gêneros favoritos.

      Beijos ♥

      Excluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥