1º Book Tour - Cicatrizes de Eva Zooks

08 agosto 2014


É com imenso Prazer (assim com P maiúsculo, mesmo) que venho hoje apresentar a vocês em parceria com a autora Eva Zooks o Primeiro Book Tour do Livro Cicatrizes que será Oficialmente lançado dia 30 de Agosto na Bienal em São Paulo.

Serão 7 blogs participantes e no final do BT o livro será sorteado entre os participantes então pra quem quiser participar dessa jornada caliente é só cumprir algumas regrinhas básicas:

  1. Ser Blogueiro
  2. Gostar de Livros eróticos (enviar no e-mail o link de uma resenha de um livro assim para comprovação.)
  3. Residir no Brasil
  4. Curtir as páginas do Blog e do Livro no Facebook
  5. Seguir o Blog Conversas de Alcova pelo GFC (google Friends Connect)
  6. Adicionar o livro a sua estante no Skoob - Aqui
  7. E enviar um e-mail para kmonneska@yahoo.com.br (com o link do seu blog e endereço completo.)
  8. Colocar o Banner do Book Tour no blog (Quando a lista estiver completa.)

O Prazo de Inscrição vai de hoje 08/08/2014 até quando encerrarem as vagas. Cada Blogueiro terá 10 dias para ler o livro, resenha-lo com sinceridade, porém de maneira que não ofenda e nem denigra a imagem da autora e em seguida enviar o livro para o blogueiro seguinte por Registro Módico com seguro, compartilhando o código de rastreio. (Farei um grupo no Facebook para organizarmos isso.)
Qualquer dano causado ao livro será de responsabilidade do blogueiro, que deverá repor o exemplar.


Clique em leia mais e saiba mais sobre o livro.



Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawk. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor.



Eva Zooks

Sou como o vento que ora sopra leve, uma brisa, ora derruba montes e destrói encostas. Caminho como um andarilho, em busca da Terra do Nunca.
Sou força... Sou fé... Sou Esperança...
Sou Eva.''
Formada em Letras e Mestre em Literatura Brasileira contemporânea.
Dentre seus hobyes estão assistir a um bom jogo de futebol e dançar, a energia que se sente nesses dois momentos é inigualável. Adora gatos, peixes e cães.
É bem eclética quando o assunto é música e livros, lê e ouve de tudo, mas se precisar escolher um dentre todos, escolheria a Diva Nora Roberts e Valéria Montaldi como autoras favoritas e Jhon Mayer e Bruce Springsteen como cantores.
Enfim é uma mulher simples em busca da felicidade.

4 comentários:

  1. Kris, acredita que eu não consigo ler livro erótico? Eu não sou nenhuma puritana, acho que tu já.percebeu isso, mas eu não consigo levar a sério. Às vezes eu leio uns contos curtos eróticos, mas um livro inteiro assim, sei lá. Eu acho meio esquisito.
    Xo tentar explicar... Ain, é como se fosse uma masturbação muito longa, sabe? Huahuahuahua! Aloka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Amanda, mas o livro não é apenas erótico, ele tem todo um enredo. A Palavra erótico foi usada mais na maneira de explicar que tem sexo nele. Pra não acabar alguma faixa etária errada entrando no BT, ou alguém que não goste de ler nada sobre sexo.
      Mas fica fria, né um 50 tons, não.

      Excluir
  2. Huahuahuahua, Kris. Enredo é necessário (abafa, tem tanto livro sem enredo!huahuahuah). Mas aí é que ta, eu prefiro um conto erótico:li, transaram, molhou, acabou. Huahuahuahua. Consegue captar?

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz com a oportunidade de participar deste BT! /o/ Obrigada, flor! Cicatrizes é um dos livros que estava entre os que desejo ler há algum tempo… <3 Não vejo a hora de colocar minhas mãos e meus olhos sobre ele, haha.
    Beijos!!!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥