Lançamento do Livro Treze Almas de Marcelo Cezar pela editora Vida e Consciência.

02 julho 2014


Título: Treze almas                                                                                                              
Autor: Marcelo Cezar, inspirado pelo espírito Marco Aurélio
Número de páginas: 480
Formato: 16 x 23 cm
Preço: 42,90
ISBN: 978-85-7722-237-7
         
Sinopse:
Em 1974, o centro de São Paulo foi palco de uma tragédia marcante. Um incêndio no Edifício Joelma deixou aproximadamente duzentos mortos — entre eles, treze pessoas que ficaram presas em um dos elevadores e cujas identidades nunca foram descobertas. Mas uma dessas almas revela-se e narra sua história para Marcelo Cezar, por meio do espírito Marco Aurélio.

Em seu 15º romance, Treze almas, publicado pela Editora Vida & Consciência, o autor do best-seller O amor é para os fortes apresenta a surpreendente história de Lina, uma moça nascida no sertão nordestino, que, após vivenciar uma série de acontecimentos tristes e marcantes, muda-se para Teófilo Otoni, em Minas Gerais, e passa a viver com um casal que a acolhe como filha. Teimosa, inflexível, muito resistente às mudanças, mas de bom coração, Lina não se dá conta que cultivar valores extremistas só lhe causa dor e sofrimento.

Na casa de seus pais adotivos, a personagem conhece Melissa, afilhada do casal, e logo uma amizade profunda e verdadeira nasce entre elas. A conexão é imediata, e Lina percebe que a verdadeira ligação entre as pessoas se dá pela alma, pois é ela que abriga os sensos que movem o indivíduo em sua existência.

Após descobrir fatos reveladores que envolvem sua família, Lina decide construir uma nova vida e muda-se para São Paulo. É quando seu destino vai de encontro à tragédia do Edifício Joelma, local marcado por energias pesadas por ter sido cenário de muitas mortes, como o açoitamento de escravos durante os séculos 17 e 18 e um assassinato envolto por mistérios — também revelado no romance —, conhecido como “crime do poço”, que aconteceu na década de 1940.

Repleta de personagens marcantes e surpreendentes, a narrativa de Marcelo Cezar mostra a importância de superarmos padrões comportamentais fixos e nocivos e ainda desvenda o mistério das treze almas e de que forma os milagres acontecem.

 Sobre o autor: Marcelo Cezar é um dos principais escritores do país, cujos romances enfatizam a espiritualidade de maneira natural e proporcionam ensinamentos para uma vida melhor. O autor já vendeu, ao todo, mais de um milhão e meio de exemplares e tem se mantido nas listas de best-sellers desde 2003. Conheça mais sobre o autor: marcelocezar.com.br



4 comentários:

  1. Que demais!
    Eu preciso ler este livro! A história parece ser sensacional!
    Não me lembro desta tragédia do edifício Joelma, mas 200 mortes é muita coisa!
    Espero que tenha na biblioteca, caso contrário vou demorar a ler :/
    Bjoss

    http://www.fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatah é uma das tragédias mais conhecidas do País, viu?
      Sempre falam dela no fantástico, já vi um Linha Direta sobrenatural especial sobre esse assunte.
      É algo bem interessante!
      Acho que não vai ter na biblioteca porque ainda é lançamento, mas quem sabe em breve né?
      Beijos ♥

      Excluir
  2. olha, Kris. Confesso que lit. espírita não me 'enche as vistas', nunca li justamente porque não tive interesse despertado pelo estilo, mas quando se fala em edifício Joelma...
    eu sou fissurada por essa tragédia, pelo crime do poço... enfim...
    Esse título com certeza eu leria. Quem sabe seja minha estréia no gênero espírita. :)

    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Val, tem romance espírita que é mais lição de vida e tal, quer dizer todos passam uma lição de vida, mas tem uns que a levam de maneira diferente. Eu li um, tempos atrás bem diferentes com ares de mistério onde tinha um Serial Killer de crianças, era bem interessante.

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥