Resenha - Provocante de Leslie Kelly

27 junho 2014







Provocante - (overexposed)Edição: 0
Editora: Harlequin
ISBN: 9999058063314
Ano: 2013
Páginas: 417
Tradutor: Fernanda Lizardo
Sinopse: Existe limite para a sensualidade? Isabella Natale leva uma vida dupla. De dia ela trabalha na confeitaria de sua família. De noite, se transforma em Rosa Escarlate, a dançarina exótica mais sensual de Chicago, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e calcinha fio-dental. Ninguém conhece seu segredo tampouco sua verdadeira identidade, nem mesmo Nick Santori, o novo segurança do clube… e a primeira paixão da vida de Isabella. Ele sempre viu a pequena Izzy como uma criança. Mas não há nada de infantil em sua reação a Rosa… Então, o que resta a ela fazer senão mostrar ao homem de seus sonhos que olhá-la é bom, porém tocá-la é melhor ainda…

Resenha

Sabe aquele livro que te surpreende???
Pois é! Provocante é um desses.
Não que eu não goste de um bom romance de banca, bem apimentado, eu os adoro.
Mas esse tem tudo na dose certa, é romântico, divertido, tem uma pitada de mistério e é quente. E digo quente do tipo um vulcão em erupção.
Izzie é a mocinha que toda mulher quer ser e Nick é o mocinho que toda mulher quer ter.
Ela é bonita, audaciosa, forte e gostosa, ele é bonito, gentil, cuidadoso e muito (muitooo) gostoso. Ambos são pessoas respeitáveis perante suas famílias, porém dois perfeitos pervertidos quando estão juntos.

O enredo é ótimo, do tipo que faz a gente se envolver. Nick é o amor platônico de Izzie desde a adolescência, mas ele nunca havia levado a paixonite dela nessa época a sério. Ele então se alista na marinha e vai lutar no Iraque e ela segue a sua vida, saindo de casa e indo estudar e trabalhar como bailarina longe de casa. Numa jogada do destino eles veem a se reencontrar na vizinhança depois de tantos anos. Mas esse encontro não acontece só na vizinhança, ambos se encontram também em uma parte da vida que eles omitem das suas famílias tradicionais. Mas não vou me aprofundar mais para não estragar a trama pra vocês.
Mas, não posso deixar de dizer que depois dessa leitura nunca mais verei uma Bomba de Chocolate do mesmo jeito. Hauhauhau

A leitura é rápida e totalmente fluida, diria até extasiante em alguns momentos, apesar de ser e-book (e eu odiar ler no PC) a história me prendeu e eu conseguir ler rápido. Os personagens são apaixonantes, a única coisa que me frustrou um pouco foi não saber ao certo como termina o caso de Bridget a prima de Izzie, mas talvez a autora tenha deixado isso pra ser explicado em outro livro.

Leitura Recomendada!



6 comentários:

  1. Olá, maluquinha, rsrsrs (não fique brava comigo) Li a sinopse e os seus comentários. Que transformação, hein? Ser uma boa moça de dia,e à noite uma gata selvagem que enlouquece os homens, rsrsrsrs. Na vida real, muita gente leva uma vida dupla, mas será que sao felizes? Vivem em paz com a consciência?
    Obrigado por postar um comentário no meu blog. Não vi a sua foto no quadro de seguidores. Fiquei triste, pois embelezaria ainda mais o meu blog.
    Abraços, Kris!
    http://vitrinedoautor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros assim, New Adults mais picantes ganharam minha estante, mas ainda mais queles que tem a leitura bem fluida, e não forçam tanto a barra com o vocabulário, fiquei curiosa sobre o livro


    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ler que não se arrepende não o livro é uma delicia :)

      Excluir
  3. Oi Kris!
    Essa autora deve ser quente mesmo, a Harlequin já publicou vários livros dela na linha For da Pele. Pena que o final não foi tão elaborado, mesmo assim fiquei curiosa pra conferir :)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis O final foi gostoso, viu? Só fiquei curiosa quanto a um casal de personagens secundários e [big]Nossa[/big] a autora é muito quente.

      Excluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥