Desejo de Leitura - Sistinas - A Cidade dos Vampiros Eróticos de G.S. Lewd

23 junho 2014

Essa postagem eu estou devendo faz tempo e é com grande prazer que trago para vocês um livro que desejo muito ter em mãos. Já venho lendo Sistinas por anos a fio e quero ter o prazer (ou melhor Prazer, com P maiúsculo) de ter um exemplar dele estrelando na minha estante.

Sinopse:

Sistinas é uma egrégora, alimentada dia e noite por famintos visitantes, que aqui moram e se deleitam. Cidade onde vivem as mulheres brancas com olhos claros, cabelos pretos e lábios eternamente vermelhos. Uma Gomorra moderna, com suas três grandes catedrais e seus mistérios profanos, seus prédios decadentes, suas ruas tão mortas durante o dia e escuras à noite. Você está preparado para entrar no mundo de Sistinas? Essa reunião de contos fantásticos é de tirar o fôlego! Quem é fã de literatura erótica não pode perder a experiência dessa leitura. Um turbilhão de prazeres, crimes e traições está prestes a ser revelado. Uma coletânea irresistível e recheada de surpresas a cada página...

Sistinas é o maravilhoso trabalho do meu amigo Lewd, pseudônimo do escritor Gilmar Silva e vou avisando é uma leitura de peso. Erotismo puro (que faria E. L. James se sentir vergonhada), com personagens fortes e marcantes que se entrelaçam em diversos contos eróticos de verdade, regados a sexo e violência, por isso é um livro apenas para as pessoas que gostam de fortes emoções reunindo sadismos, taras e as fantasias mais sórdidas num só lugar.

Sistinas é uma cidade, ou melhor, como o próprio autor o diz uma egrégora habitada pelos mais diversos seres míticos que permeiam as fantasias mais profundas tanto de homens quanto de mulheres. Lá você encontrará Freiras sensuais, Vampiros excitantes, Anjos, demônios, mandrágoras (o que você não sabe o que é uma mandrágora? Descubra), etc. E Sammael (aaah Sammael ♥)


É de fato uma leitura excitante e eletrizante recomendo muitíssimo, sou fã, porém há um pequeno detalhe: Infelizmente o livro só é disponibilizado no formato digital, pois as livrarias ainda são moralistas resistentes ao conteúdo do livro. E para que possamos ultrapassar essa fronteira precisamos que a versão digital seja muito bem vendida. E é por isso que agora convido vocês a conhecerem o site oficial - Sistinas.com.br .  Leiam os contos de lá e em seguida comprem seu Exemplar Digital .


É impossível ler Sistinas e não excitar-se, Sistinas é aquela parceira para noites solitárias onde as suas perversões mais obscuras vem à tona e ela as alimenta, com vinho, sangue, sexo e prazer. Ela te entende como ninguém mais. E isso é Totalmente viciante.
- Kris Oliveira

 O Autor

 Nasceu e vive em São Paulo - SP
 Misterioso, filho da internet por profissão e vampiro por natureza escreve sobre vampiros eróticos desde 2000 no site www.sistinas.com.br. Participou de uma antologia do Palmeiras - seu time do coração - e lançou o livro de Sistinas em 2005. Já participou de duas coletâneas na revista Scarium e dos projetos "Visões de São Paulo" e "Vampirus Brasil Collection".




4 comentários:

  1. uma pena o trabalho não ser publicado por causa do 'moralismo' das editoras...
    tenho muita vontade de ler pois já vi alguns contos soltos, e gostei bastante do que li.

    bjs Kris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, é realmente triste ver como o moralismo ainda corre solto pelo Brasil.
      Depois vou postar o livro de uma outra amiga que é dominadora (BDSM), e que pelo que me consta pagou para ter seu livro impresso e a editora pediu que a marca dela não aparecesse no livro, apenas pelo tipo de conteúdo erótico.
      Ou seja eles vendem e publicam livros eróticos de autores estrangeiros, mas se o autor for brasileiro a história é outra.
      vergonha disso!

      Excluir
  2. É sempre bom ler opiniões de leitoras antigas como você, Kris! Obrigado, e continue visitando a cidade regularmente. Sua cadeira lá é cativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lewd, sempre que posso tô por lá. Acho até que vou comprar um A.P. lá pra mim!

      Excluir

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥