Escuta Menina




 Essa semana  foi o dia das mulheres e todo mundo viu que choveram  homenagens. Tenho certeza de que elas vieram em forma de meus parabéns, Eu te amo’s, Flores, Chocolates, Sexo romântico, com direito a dormir de conchinha e tudo (coisa que homem odeia).
Mas e hoje?


Alguém já te ligou pra dar bom dia? Seu namorado já te disse eu te amo, hoje? 


Tenho certeza que meia dúzia de sortudas tem a sorte de ter um namorado, fofo e romântico e responderam que sim. (Vou esconder de vocês a minha inveja, já que só me apaixono por homem grosso e insensível feito os pés da burra) Mas uma grande parte (como eu, que nem ontem o FDP teve a consideração de dizer “FELIZ DIA DA MULHER”) respondeu que não. É com vocês que eu quero falar.
As bem amadas e felizinhas podem parar de ler agora! (To brincado)
Mas é o seguinte meninas, o dia da mulher foi criado como um marco, simplesmente por que termos adquirido um direito que nunca deveria nos ter sido negado. E não podemos relaxar, gozar e pensar que só merecemos esse respeito no dia 8 de março, o merecemos todo dia. Muitas mulheres em diversas partes do mundo lutaram muito (algumas até morreram) para que possamos estar onde estamos. Hoje, podemos votar, estudar, voar, comer quem quiser, tem mulher até indo pro espaço (LITERALMENTE) e muita coisa ainda precisa ser feita.
Honrem o gênero a que pertencemos, são meia dúzia por aí que se comportam como carne na prateleira de um açougue que difamam e fazem com que alguns homens (dignos de nojo) generalizem todas nós.  Mulheres (infelizmente tenho que chamá-las dessa forma) que não tem nada de próprio. O cabelo é “MEGA”, a unha é “DE GEL”, o corpo é “DEKA”, o cérebro é a única de nascença, pois não é usado mesmo.  

ASNEIRAS (tava sem saco pra escolher titulo melhor)



Como eu queria dar um jeitinho de ir ao futuro só pra dar uma espiadela e ver se vai dar tudo certo. Irá valer à pena estar tomando no cú ou se tudo esta sendo em vão. Eu sei que é de praxe eu reclamar, mas não é exagero, não. Os meus problemas não pertencem a uma área especifica da minha vida, são como tumores que criaram raízes e se espalharam. Faltam amor, dinheiro, emprego, paz familiar, etc.
Têm horas, eu gostaria de ser daquele tipo de pessoa que foca no bom e só ver o que ta ruim se alguém esfregar na cara dele (ou nem assim), mas ao contrario eu prevejo a desgraça antes dela chegar. É como se ela mandasse sinais ou algo do tipo (ela deve ta usando e-mail ). Chega a ser engraçado o fato de como tudo na minha vida tende ao desastre, tipo aquelas leis de Murphy.
Em outra encarnação eu quero vim tartaruga, pra só me preocupar com os predadores. Sem cobranças, nem telefones, nem amantes correndo atrás do meu marido já que entre tartarugas a união é pra vida toda. Não irei mais chorar já que estarei morando no mar, e ele é basicamente a mesma coisa das lágrimas (olha que poético). Sem falar que viverei cem anos e conhecerei os mais belos paraísos subaquáticos do mundo! Mal posso esperar (viaja mais Kris!)
Isso tem que parar,  se não surgir uma expectativa na minha vida nem imagino o que vai acontecer daqui em diante. É fácil dizer que pior do que está não dá pra ficar, mas sempre há um jeito de tudo ficar pior. É complicado, estar numa situação em que não se tem muito a fazer. Até porque essa possibilidade de mudança não se encontra em minhas mãos e eu nem ao menos sei de que se trata.
Se você não entender o que está lendo, releve. Pois se trata apenas das palavras provenientes de uma reação química. Outras vezes o efeito pode ser mais danoso, ou mais deprimente, só não pude avaliar ainda qual é o fator que causa a catalise para determinar tal fenômeno. No mais esse texto foi apenas uma forma de gastar o meu tempo, sem ser imaginando como causar danos a outras pessoas.
Porém se como pessoa inteligente que você é (ou deve ser, sei lá) conseguiu absorver alguma coisa disso tudo, aproveite.

“Obrigado por sua paciência de ler o que escrevi num dia que nem sei o porque de ter levantado da cama. Beijos Cereja pra você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...