TPM Vamos curar as “NEURAS”?



Homem pensa que mulher é um bichinho estranho e difícil de entender não é? E somos mesmo do mesmo jeito que eles também são. (Menos complexos do que nós lógico e acho que é por isso que eles são tão complicados.)

TPM _ Vamos combinar que às vezes e toda mulher passa por isso (algumas não passam ficam), agente fica meio psicótica. Vendo em tudo uma atitude culpada e faz tempestade com qualquer pingo d’água.  E é por isso que os caras ficam com o pé atrás, afinal quem gosta de estar levando gritos e correr risco de vida? E olha que tem uns caras super fofos que entendem nós estarmos “Naqueles Dias” são super compreensivos e até nos perdoam por sermos super grossas com eles.
Confesso; não sei como meu ultimo relacionamento durou tanto, porque hoje quando vou relembrar o que acontecia vejo que eu agia pior do que a Fiona com dor de dente. E o coitado suportou tudo como maior bom humor do mundo. (Certo que ele depois tenha aprontado horrores, mas nesse caso da TPM ele têm créditos.)
E eu estou aqui para protestar a favor desses FOFOS que merecem o reconhecimento por seu apoio tão bem prestado. Então vamos combinar assim: Você escreve para ele uma carta (ou bilhete, sinal de fumaça, e-mail, tatoo na bunda), encorajando o gato e mostrando que está agradecida.
Você ainda vai sair ganhando. PODE CONFIAR!
Faz assim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...