Telefone

Será que quem criou essa parada imaginava a importância que ele iria ter??? " As vezes enlouquecemos Esperando que ele toque! As vezes tudo o que não queremos é ouvi-lo tocar! e as vezes ele toca quando não esperamos e nos dá aquela surpresa!!! A mais maravilhosa, a que traz esperança, que alivia e ilumina o caminho. Que nos pega pelo braço e nos arrasta pra dentro de nós mesmos, nos tira da ilusão e nos deixa perto daquilo o que importa. E isso basta! " Sérgio obrigado meu anjo. Vc sabe fazer tudo valer todas as penas!

Phanny e Sérgio

É tão incrível quando Você começa a brincar dizendo: Eu te Amo, Eu te amo! E depois vc realmente se descobrir amando aquelas pessoas. Pessoas que vc nem conhece direito, que parecem loucas mas que vc sabe que no fundo são loucas, confusas, doces e apaixonantes como vc mesmo o é! E esse amor é assim sem, maldade, sem culpa ou preconceitos. Faz agente pensar: Realmente eles existem ou são apenas um delírio meu? E depois ter a certeza que aquele anjo existe sim e é mais uma prova da existencia de Deus! Phany e Sérgio Eu amo Vocês!!!

Amizade & Saudades


"Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.Deles não quero resposta, quero meu avesso.Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.Para isso, só sendo louco(a).Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.Não quero amigos adultos nem chatos.Quero-os metade infância e outra metade velhice!Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rostoe velhos, para que nunca tenham pressa.Tenho amigos para saber quem eu sou.Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.Somos donos de nossos atos mas não somos donos dos nossos sentimentos... Somos culpados pelo que fazemosmas não somos culpados pelo que sentimos... Podemos prometer atos, não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaioladosSentimentos são pássaros em vôo."Procure seus caminhos mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão! Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário! Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. ..Se sentir saudades, mate-a!Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!Circunda-te de rosas, ama, beba e cala.O mais, é nada!Ouse, ouse... ouse tudo!!Não tenha necessidade de nada!Não tente adequar sua vida a modelos.Nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém.Acredite: a vida lhe dará poucos presentes.Se você quer uma vida, aprenda ... a roubá-la!Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer.Não defenda nenhum princípio, mas algo bem mais maravilhoso:algo que está em nós!" (Dito por alguém mui interessante) E é tudo sempre assim tão interessante e risonho. Colo de amigo, beijos de amor... carinho, doação. Coisas que duram pouco mais deixam suas marcas e partem deixando uma imensa dor... Amigos de verdade brotam do nada e por mais distantes que estejam continuamos sentindo seu perfume^^^ Saudades dos amigos que se foram...



Amor as vezes Mata se não é de dor ou tristeza é com loucura!
é com toda a intensidade que ele vem e penetra em nossa alma, em nossa mente e em nossa vida.
é vindo arrebatadoramente e nos levando no vento de suas asas leves,
enebriando-nos com o aroma do seu sorriso e depois partindo docemente...
mas deixando eternamente em nós uma lembrança e a eterna certeza de que valeu a pena e que repetiriamos aquilo quantas vezes fosse necessário.


____________________________________________________________________


Ronny estamos juntos hoje e é pena que nada dure para sempre, mas saiba sempre que vc estará guardado em meu coração e levará eternamente um pedaço da minha alma!!!




te amo demaisssssss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...